Fanfics Brasil - Capítulo 10. Together - Laliter

Fanfic: Together - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 10.

952 visualizações Denunciar


Capítulo 10.


Dois dias depois, o assunto da cidade ainda era o caso do delegado seminu, do lado de fora do prédio da juíza. O fato do nome dela também estar envolvido na história, não tornou o fato menos constrangedor para ele, que fumegava de raiva. A arma havia sido entregue logo. Com direito a fita para presente e um amável cartão no qual ela agradecia a “aspirina”.

Durante dois dias ele cozinharia a fúria em banho-maria, sem procurá-la, pois sabia que no momento em que visse aquele rosto bem feito, aquela boca sensual e aqueles olhos sedutores na sua frente, ele teria vontade de apertar os dedos em seu lindo e sexy pescoço. Desejava se vingar de outra forma... Dois dias. Tempo suficiente.

Usaria aquele tempo para pensar em algo melhor do que expulsá-la de algum lugar constrangedor, com apenas roupas íntimas. Porque se Mariana estivesse pensando que ele engoliria aquilo sem nenhuma volta, ela estava inteiramente enganada.

Ergueu os olhos quando um de seus subordinados deixou sobre sua mesa uma pasta de papel pardo. Avaliando o conteúdo, Christopher franziu o cenho para o conteúdo.

- Nicolas. – Dissera, chamando o investigador de volta. – Por que me deu um caso de oito anos atrás?
- Porque um dos suspeitos é reincidente. Está aí dentro, pode checar. – Revirando as páginas do caso, ele notou um relatório atual, do dia anterior. – Mesmo modo operante, a mesma arma, o mesmo suspeito. O cara nunca foi condenado. O filho da primeira vítima está voltando para a cidade disposto a testemunhar contra Jake Salt.
- Charlie McDone... – Sussurrou, verificando o nome da primeira vítima.


A cidade havia mudado tanto desde quando se fora, há dez anos atrás. Tudo havia se modernizado, as ruas, os prédios, o comércio... Apenas uma coisa permaneceria a mesma: Charlie nunca mais voltaria. Porém, agora ele estava de volta a cidade e tinha como objetivo fazer de tudo para que o assassino de seu pai fosse posto no lugar onde deveria estar: Atrás das grades. Mas, também havia ela...

As lentes espelhadas do Ray Ban escondiam os olhos muito azuis, que vigiavam Candela do outro lado da calçada, enquanto a mesma se movia atrás do balcão de seu próprio negócio. Ela sempre fora tão linda. Os cabelos claros já não eram longos, ela os havia cortado na altura dos ombros e a franja insistia em cair sobre os olhos que, ele sabia, possuíam um tom de verde com pequenos salpicos de castanho muito claro.

Sorrindo, ele retirou os óculos, prendendo-os no bolso lateral do velho jeans. Em um gesto automático, os dedos deslizaram pelos cabelos escuros, que insistiam em permanecerem desarrumados. Então ele atravessou a rua e ao abrir a porta do estabelecimento, sentiu o aroma de café invadir-lhe as narinas. Candela estava de costas quando ele encostou-se ao balcão.

- Candela Vetrano. – Dissera, sorrindo torto. Cande estava pronta para devolver a gentileza, quando virou-se e, automaticamente, tudo o que segurava foi ao chão.
- Victorio... – Murmurou em resposta.


The All American Rejects – Gives you hell


 


Continua. - Capítulo 11 - Sábado - COMENTEM.




 


Sweet Tempatation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 


 


Together 


http://fanfics.com.br/fanfic/53164/together-laliter-laliter 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11. O solado da pesada bota fazia um som alto no piso do comprido corredor. Cozinhar a raiva, ao contrário do que pensara antes, só fez aumentar o nível de sua frustração. A expressão no rosto já não era divertida, mas sim perigosa. Não bateu, abrira a porta em um soco, assustando Emilia, a rec& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno Salvatori Postado em 12/10/2016 - 22:34:15

    VOLTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 08/08/2016 - 21:04:00

    volta

  • Bruno Salvatori Postado em 28/07/2016 - 20:47:05

    VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 21:05:44

    volta!!!!! :(

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 07:17:48

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 19/07/2016 - 17:18:45

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 18/07/2016 - 20:56:29

    Continuaaaa logo por favor!!

  • Bruno Salvatori Postado em 17/07/2016 - 23:42:12

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 16/07/2016 - 13:15:18

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 15/07/2016 - 20:59:12

    Quero maaaaaaais!!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais