Fanfics Brasil - Capítulo 11. Together - Laliter

Fanfic: Together - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 11.

360 visualizações Denunciar


Capítulo 11.


O solado da pesada bota fazia um som alto no piso do comprido corredor. Cozinhar a raiva, ao contrário do que pensara antes, só fez aumentar o nível de sua frustração. A expressão no rosto já não era divertida, mas sim perigosa.

Não bateu, abrira a porta em um soco, assustando Emilia, a recém contratada secretária. Saltando de sua cadeira a pequena mulher tentou conter Peter que, enfurecido, a afastou com um dos braços, para escancarar a porta que dava para o escritório de Lali.

- O senhor não pode entrar sem autorização. – Dissera a pobre secretária.
- Ao inferno que não posso! – Exclamou, batendo a porta na cara da mesma, direcionando o olhar para Lali, que desligava o telefone. – Agora somos eu e você. Juíza.
- Tudo bem, Emilia, eu cuido disso. – Dissera ao intercomunicador, levantando-se calmamente, encostou os quadris na lateral da mesa e cruzou os braços. – O que você quer? – Porém a voz não saíra tão segura quanto ela pretendia, ao ver seus olhos negros. Trancando a porta com uma lentidão amedrontadora, Peter cruzou a distância que os separava rapidamente, agarrando-a pelos ombros e prendendo-a contra seu corpo e a parede.
- O que eu quero?! – Perguntou em tom baixo, com uma expressão furiosa. – Ninguém usa de sexo para me punir, Juíza.
- E-stava apenas... Me vingando. – Respondeu sem segurança. Seu corpo tremia, sem saber se era devido ao medo ou a proximidade dele contra si.
- Me deixar seminu no meio da rua não foi uma solução muito boa. Não gosto de joguinhos, Espósito. Ainda estou furioso.
- O que pensa em fazer? Não esqueça de que sou uma agente da lei. – Um sorriso maldoso surgira no canto de sua boca.


- Nada que você não queira... Juíza Delícia. – Murmurou contra seus lábios, baixando o olhar para seu indicador, que no momento brincava com o primeiro botão da blusa de Lali. – Você pode fazer o que quiser, mas não pode negar que quando estou por perto, tão perto quanto agora, você treme. – Após o primeiro ser aberto, logo o segundo, o terceiro e o quarto botões também haviam sido desfeitos. – Sabe o que falam sobre mulheres que usam renda vermelha? – Perguntou, deslizando o dedo pelo tecido que cobria-lhe um dos seios, enquanto a língua chegava ao lóbulo de seu ouvido, onde ele sussurrou a resposta. – Que elas são quentes. Eu sei que isso... Você é. – A única mão que ainda segurava seus ombros com força, afrouxou-se, escorregando para uma das nádegas de Lali, aproximando ainda mais seus corpos. – Está de saia... – A razão nublou-se ainda mais quando sentira os dentes de Peter arranharem-lhe a pele do pescoço, pouco antes de subir a boca para sua, em um simples e sedutor roce. Com os cabelos de Lali presos entre seus dedos, voltou a murmurar. – Lembra quando eu disse que queria colocá-la sobre essa mesa, arrancar suas roupas e fazer tudo com você?
- Hm... – Respondeu em um gemido, cerrando os olhos.
- Então... O que acha disso agora? – A nova resposta continuava incompreensível, fazendo-o sorrir ainda mais. – Não estou entendendo, juíza. Você quer?
- Quero. – Conseguiu dizer, totalmente entregue.
- Ótimo! – Exclamou, largando-a de repente, fazendo a mesma abrir os olhos em uma expressão de espanto. – Me procure na delegacia.
- Você... O que?! – Berrou, atirando o peso de papel em sua direção, que, por milímetros, passou ao lado de sua orelha esquerda, espatifando-se na madeira da porta. Do outro lado, Emilia pulou em seu assento. – Lanzani! O que você pensa que está fazendo?!
- Indo trabalhar. – Com naturalidade, destrancou a porta, assoviando ao sair. – Até qualquer dia desses Juíza Delícia.


- Seu... – Buscando algo que arremessar, não hesitou ao agarrar um dos porta retratos um sua imagem sorria. – Cachorro!

Enquanto caminhava tranquilamente para fora do prédio, Peter pensou, com um sorriso, agora ele havia virado o placar.


Continua. - Capítulo 12 - Domingo - COMENTEM.




Sweet Tempatation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 


Together 


http://fanfics.com.br/fanfic/53164/together-laliter-laliter 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12. “Quando você vê meu rosto, espero que isso te infernize, espero que te infernize. Quando você cruza meu caminho, espero que isso te infernize, espero que te infernize.”  Após o susto, Candela lutava contra a dor que martelava em seu peito a cada batida de seu coração. A sua frente estava sentado aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno Salvatori Postado em 12/10/2016 - 22:34:15

    VOLTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 08/08/2016 - 21:04:00

    volta

  • Bruno Salvatori Postado em 28/07/2016 - 20:47:05

    VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 21:05:44

    volta!!!!! :(

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 07:17:48

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 19/07/2016 - 17:18:45

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 18/07/2016 - 20:56:29

    Continuaaaa logo por favor!!

  • Bruno Salvatori Postado em 17/07/2016 - 23:42:12

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 16/07/2016 - 13:15:18

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 15/07/2016 - 20:59:12

    Quero maaaaaaais!!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais