Fanfics Brasil - Capítulo 12. Together - Laliter

Fanfic: Together - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 12.

347 visualizações Denunciar


Capítulo 12.


“Quando você vê meu rosto, espero que isso te infernize, espero que te infernize. Quando você cruza meu caminho, espero que isso te infernize, espero que te infernize.” 


Após o susto, Candela lutava contra a dor que martelava em seu peito a cada batida de seu coração. A sua frente estava sentado aquele pelo qual sofrera tanto tempo antes. Victorio havia ido sem avisar, sem se despedir, deixando-a com uma profunda mágoa. Agora ele voltava, mais lindo do que nunca e com aquele sorriso nos lábios de quem não havia feito nada.

- Por que voltou? – Perguntou de forma direta.
- Jake Salt. – Respondeu, fechando o rosto. – Ele matou mais uma pessoa. Estou disposto a fazer qualquer coisa para vê-lo atrás das grades.
- Vingança... Então foi por isso que você resolveu que era hora de retornar?! Quer saber, não é da minha conta mesmo. – Antes que ela deixasse o banco, Victorio esticou-se em seu assento, agarrando o braço de Candela.
- Foi desse jeito que você ficou? Não achei que tivesse ficado tão magoada.
- Não? – Uma risada debochada saiu de seus lábios quando livrou-se de suas mãos, colocando-se a sua frente. – Como você acha que eu ficaria, sabendo que meu namorado tinha se mandado pra qualquer canto que eu soubesse onde. Ele não ligou, não deu notícias, simplesmente sumiu do mapa por dez anos. Você achou o que Victorio? Que estaria esperando você de braços abertos e um sorriso nos lábios?! – Bufando, levou ambas as mãos aos cabelos, bagunçando-os ainda mais.
- Eu amo você, Candela. – Rindo, ela controlou a ardência em sua garganta, que desejava transformar-se em lágrimas.
- Você é incrível, Victorio. – Meneando a cabeça, se afastou, dessa vez ele não a impediu. – Faça um favor a nós dois, resolva o que tem de fazer aqui, em West Jordan, e volte logo para o buraco onde você se meteu durante esse tempo todo. – Levantando-se, Victorio caminhou até a saída. Porém, antes de ir embora, voltou a dizer.
- Candela, eu não vou embora. Dessa vez eu vou ficar.


O dia já estava se preparando para dar lugar a noite, enquanto Lali andava de um lado para o outro de seu gabinete. O ocorrido mais cedo ainda não saia de sua cabeça, não que tivesse mexido com algo dentro de si, ou que fosse pelo fato de Peter ter-lhe incendiado com a mesma facilidade com que lançara em sua cabeça um balde de gelo, mas irritava-lhe o fato dele ter tido o disparate de perturbar sua paciência no trabalho!

- Aquele delegado gos –
- Senhorita? – Interrompendo seu resmungo, Emilia surgiu a porta. – Deseja que eu fique aqui até mais tarde também? Caso precise de alguma coisa.
- Não, tudo bem. – Respondera, erguendo uma das mãos. – Pode ir, eu também já estou indo.
- Certo. Então... Até amanhã?
- Sim, até amanhã. – Hesitante, antes de sair, a secretária retornou, com os dedos retorcendo a alça da bolsa.
- Sei que não é da minha conta, mas a senhorita e o delegado... Estão...?
- Não! – Exclamou, após entender o que ela queria dizer. – Aquela criatura só consegue ter alguma relação com o próprio pênis.
- Tudo bem, desculpe. – Com uma risadinha contida, Emilia voltou a dizer, antes de sair. – É que vocês fazem um casal muito bonito. Até amanhã.

Após a saída da mulher, Lali parou, próxima a sua mesa, tamborilando os dedos sobre uma pequena pilha de papeis e sorriu, já era hora de colocar um fim em todo aquele joguinho.


 


Apressadamente jogou a bolsa sobre o ombro, trancou o próprio escritório e, em seguida, seguiu em direção à delegacia. A pé, a distância era equivalente a cerca de dez minutos, tão logo percorridos. Levou as mãos as roupas e ajeitou os cabelos, antes de entrar, com pose, no distrito.

- Por favor, eu gostaria de –
- Falar com o capitão? – Completou o policial, com um sorriso bobo no rosto.
- Sim. – Respondera, com o cenho franzido.
- Ele estava esperando a senhorita. – Revirando os olhos, deu as costas para o homem.


- Eu sei o caminho. – Peter não pareceu se importar quando ela entrou, batendo a porta. Continuou concentrado em um relatório. – Tudo bem, tudo isto está ficando muito ridículo.
- Isto o que? – Perguntou sem despregar os olhos do papel. Olhando pela janela de vidro, Lali percebeu como um grupo de policiais amontoava-se para ver a possível discussão dos dois.
- Seus rapazes estão sempre vigiando você? – Desviando o olhar por alguns segundos, fez um gesto de descaso com a mão, voltando a se concentrar na leitura.
- Estão procurando por alguma forma de entretenimento. – Bufando, ela voltou-se para as persianas, fechando uma a uma, até a da porta, onde passou o trinco.
- Pois eu odeio platéia.
- Uhum – Mentalmente, Lali contou até dez, antes de atirar a bolsa sobre o pequeno sofá desgastado, no canto da sala e gritar.
- Lanzani! Largue esta merda agora! – Erguendo uma das sobrancelhas, Peter se levantou, fazendo a volta em sua mesa, encostando-se a mesma. 


Continua. - Capítulo 13 - Quarta - COMENTEM.


Obs:Ontem no Domingo não vou possível ser postado o Capítulo por conta disso terá um capítulo especial na Quinta-Feira,normalmente em Quintas eu não posto mas nessa terá uma exessão. 




Sweet Tempatation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 


 


Together 


http://fanfics.com.br/fanfic/53164/together-laliter-laliter 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 13. - Você, por acaso, falou ‘merda’? - Sim. Falei. – Respondera, empinando o queixo. - A senhorita, Juíza Delícia, toda certinha, falando palavrão? - Vá para o inferno. – Resmungou, erguendo os braços. Virando-se por um curto momento, espalmou as mãos na porta, antes de voltar a fit&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno Salvatori Postado em 12/10/2016 - 22:34:15

    VOLTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 08/08/2016 - 21:04:00

    volta

  • Bruno Salvatori Postado em 28/07/2016 - 20:47:05

    VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 21:05:44

    volta!!!!! :(

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 07:17:48

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 19/07/2016 - 17:18:45

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 18/07/2016 - 20:56:29

    Continuaaaa logo por favor!!

  • Bruno Salvatori Postado em 17/07/2016 - 23:42:12

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 16/07/2016 - 13:15:18

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 15/07/2016 - 20:59:12

    Quero maaaaaaais!!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais