Fanfics Brasil - Capítulo 13. Together - Laliter

Fanfic: Together - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 13.

630 visualizações Denunciar


Capítulo 13.


- Você, por acaso, falou ‘merda’?
- Sim. Falei. – Respondera, empinando o queixo.
- A senhorita, Juíza Delícia, toda certinha, falando palavrão?
- Vá para o inferno. – Resmungou, erguendo os braços. Virando-se por um curto momento, espalmou as mãos na porta, antes de voltar a fitá-lo. – Olha aqui, eu vim pra deixar bem claro que essa história de... Hm... Nós dois.
- Hm, nós dois? – Dissera, em tom debochado, fazendo Dulce cerrar os dentes. – Tyler, estou em uma importante reunião com a Juíza De... Espósito. Não posso ser interrompido. – Dissera ao telefone, para, em seguida, recolocar o fone no gancho. – Prossiga.
- Estou dizendo disso de você me irritar... Eu te irritar. Isto tem de acabar. Somos adultos, pessoas civilizadas e não podemos ficar com esse tipo de atitude infantil.
- Ótimo, concordo plenamente.
- E tem outra coisa. – Talvez aquela fosse a parte mais vergonhosa de se dizer, o que fora comprovado pela vermelhidão que invadia seu rosto
- Você parece tensa, algum problema, benzinho?


- Isso! Isso também tem de parar! Sem apelidos desse tipo.
- Fere profundamente meu coração, mas prometo tentar tudo o que estiver ao meu alcance. Era apenas isso? – Perguntou, cruzando os braços. – Você parecia querer me dizer mais alguma coisa. Benzinho. – Ao ver a expressão irritada que nascia no rosto de Lali, desculpou-se. – Perdão. Força do hábito, sabe como é, não é mesmo?!
- O que estou querendo dizer é que todo o tipo de relação que nos envolva de uma maneira mais íntima do que o normal –
- Você quis dizer sexo? - Interrompeu, fazendo-a gaguejar.
- Eu... Ah... Quer dizer. – Levou as mãos aos cabelos, tentando agarrar-se a qualquer fiapo de paciência. – Sim. Nós não temos nenhuma afinidade, você é totalmente o oposto do que eu desejo para mim e nós temos de ser sensatos em dizer que isto nunca daria certo.
- Quebramos a sua cama.
- Ah... Isto foi... Um pequeno acidente.
- Certo. Então é isso o que você quer?
- De certa forma... É... Sim.
- Ótimo, tudo bem então.
- Tudo bem. Resolvido então.
- Resolvido.
- Como duas pessoas civilizadas.
- Foi como você disse.
- Ok. Então... Até.
- Até. – Acenou com a cabeça, enquanto Lali pegava sua bolsa sobre a poltrona e caminhava hesitante até a porta. Ergueu a sobrancelha quando ela demorou-se em abrir a porta.

3...
2...
1


- Merda! – Resmungou, atirando a bolsa no chão e cruzando a sala na direção de Peter.
- Vem cá, delícia. – Respondeu, chocando seus lábios e atirando-a sobre sua mesa de trabalho.


Christina Aguilera – Desnudate



Papeis estavam sendo amassados, objetos eram atirados ao chão, bem como o aparelho telefônico que havia caído para algum lugar embaixo da mesa. As mãos impacientes percorriam os corpos agitados de cima abaixo, abrindo botões ou puxando peças de roupa.

- Nem pensar, benzinho. – Murmurou Peter, quando a mão de Dulce chegou até seu coldre. – Dessa vez ela vai ficar bem longe de você. – Rapidamente se livrou do acessório, colocando-o na última gaveta da mesa de trabalho. – Onde estávamos mesmo? – Não a deixou responder, voltando a deitá-la, enquanto uma das mãos tratava de subir sua saia.
- Isso... Hm... Não é ilegal? – Perguntou, enquanto arrancava sua camisa pelo pescoço.
- Totalmente. – Respondeu, enquanto beijava-lhe o colo, tentando arrancar seu sutiã. – Mas eu tenho uma certa amizade com a juíza. – A risada que ela dera fora substituída por um gemido quando ele, finalmente, arrancara a peça de renda vermelha e mergulhara a boca e um dos seus seios.

Lali arqueou o corpo na direção do de Peter, pedindo por mais, enquanto enterrava as unhas na pele do ombro dele, que arrebentou o zíper de sua saia, puxando-a de uma só vez. Murmurando palavras desconexas, ele voltou a atacar a pele de seu pescoço, enquanto os dedos brincavam na região de sua virilha, ameaçando descer o elástico de sua peça intíma.

- Lanzani, se você... Não acabar logo com isso... – Levou a mão ao seu rosto, pondo frente a frente com o seu. – Considere-se um homem morto. – Lançando-lhe um sorriso sujo, ele murmurou, enquanto os polegares roçaram-lhe os mamilos e os dentes mordiscavam-lhe o lábio inferior. – Você é a autoridade maior por aqui.


Enquanto Peter rasgava a pequena peça que cobria a feminilidade de Lali, a mesma apressadamente abria o fecho de seu jeans. Em um movimento rápido, ele penetrou seu corpo, abafando o grito que ela dera com sua boca. Abraçando-o, ela o aproximou ainda mais de si, envolvendo sua cintura com as pernas em uma frenética tentativa de conseguir o máximo de prazer. Em movimentos quase sincronizados, embalaram-se em uma viagem ao limite.


Quando sentiu as primeiras ondas de prazer subirem por sua espinha, Lali cravou os dentes no lóbulo da orelha de Peter que, ao mesmo instante, derramava-se nela, emitindo um gemido final de êxtase. Pouco tempo depois fora a vez dela que, exausta e ofegante, deixou a cabeça descansar no ombro masculino.

- O que você estava dizendo sobre não combinarmos? – Perguntou ao pé de seu ouvido. Arrancando uma risada baixa dela.
- Meu Deus do céu... Acho que perdi toda a sanidade.
- Benzinho... – Arrancara-lhe outro gemido, ao dar uma leve mordida em sua orelha. – Você tem uma energia e tanta.
- Lanzani... Acho que nós temos que... Estabelecer regras.
- Estava esperando por esse momento. 


Continua. - Capítulo 14 - Quinta- COMENTEM.




Sweet Tempatation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 


 


Together 


http://fanfics.com.br/fanfic/53164/together-laliter-laliter 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 14. “Meu domínio é desenvergonhado, então perca seus medos. Nada é demais ou de menos, muito leve ou severo” Na medida do possível a sala conseguiu restaurar um pouco de ordem. Alguns processos haviam se misturados, mas nada que horas a mais de trabalho não recuperassem o tempo perdido. Com um sorriso no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno Salvatori Postado em 12/10/2016 - 22:34:15

    VOLTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 08/08/2016 - 21:04:00

    volta

  • Bruno Salvatori Postado em 28/07/2016 - 20:47:05

    VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 21:05:44

    volta!!!!! :(

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 07:17:48

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 19/07/2016 - 17:18:45

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 18/07/2016 - 20:56:29

    Continuaaaa logo por favor!!

  • Bruno Salvatori Postado em 17/07/2016 - 23:42:12

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 16/07/2016 - 13:15:18

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 15/07/2016 - 20:59:12

    Quero maaaaaaais!!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais