Fanfics Brasil - Capítulo 16. Together - Laliter

Fanfic: Together - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 16.

644 visualizações Denunciar


Capítulo 16.


Maratona 04/04


Vinte minutos depois, Candela estava sentada no chão, com o queixo apoiado sobre a palma e Victorio, encostado a parede, assoviada uma antiga canção que ela reconhecera como Polly, do Nirvana. Foi só então que a porta se abriu e, durante um segundo, visualizaram o sorriso de ambos, antes que pudessem vê-los e retomarem a postura séria.

- Então, delegado, o vejo no coquetel do prefeito.
- Claro... Hm, juíza. – Pigarreou, limpando a garganta para que ganhasse tempo de inventar qualquer desculpa. – Depois nós terminamos de repassar aquelas provas.
- Qualquer coisa entre em contato com meu gabinete.
- Sim, com toda a certeza. – O primeiro olhar a encontrar foi o da amiga que, já de pé, mantinha a sobrancelha erguida. Tão logo reconheceu o homem ao seu lado.
- Victorio?!
- Mariana?!
- Meu Deus, Victorio! Quanto tempo! – Exclamou abraçando-o. – Nossa! Você está diferente!
- E você?! Juíza! Então conseguiu?!
- Claro que sim! – Respondera, saindo dos braços de Pierce. – Bem, preciso ir agora! Depois marcamos algo! Tchau Delegado, até mais! Tchau Candela!


- Lah, amiga. – Chamou, fazendo-a virar-se novamente. – Você pulou um botão. – Dissera, sinalizando a blusa de Lali, encabulando-a. Meneando a cabeça, Candela entrou na sala, sentando-se em uma das cadeiras. – Vocês andam tendo muitas reuniões.
- Diria que temos muito assunto. – Respondeu Peter, com humor, sentando em seu lugar, atrás da mesa da trabalho.
- Aquela era Lali? – Perguntou Victorio, ao lado de Candela. – Lali Durona?
- Ao que parece... – Começou Peter. – O apelido continua aplicável. Até certo ponto.
- Não posso acreditar que você tenha domado Lali!
- Não completamente. Mas posso fazer alguns ajustes. – Após a larga gargalhada de todos, uma expressão séria tomou conta da face de Peter. – Victorio... O assunto que tenho para lhe falar é sério.
- Não me parecem boas notícias.
- Não mesmo. – Peter respirou fundo, antes de despejar a bomba. – Salt desapareceu.


Os dedos enrugados estavam trêmulos ao segurar a caneta. Rasgara três pedaços de papel, antes de conseguir escrever alguma frase coerente. O ódio estava ali, contida em seu olhar. Era um homem que havia atingido seu limite. O limite da loucura.

Todos eles pagariam. Um por um. O bastardo do filho de McDone, aquela piranhazinha da namorada dele, a vadia da juíza que ocupara o lugar de seu velho amigo e aquele delegado filho de uma puta. Os pegaria e, tão logo, eles iriam descobrir que havia procurado problema com o homem errado. Ninguém ficava no caminho de Jake Salt. Ninguém.

Daria o primeiro aviso, se não recuassem, ele avançaria, sem dó. E a primeira a receber seu aviso seria aquela responsável pelo começo de sua caçada. Decidiu, dobrando o pequeno pedaço de papel e colocando-o no bolso traseiro do velho jeans.


Continua. - Capítulo 16 - Sábado - Maratona 02/04  - COMENTEM.




 


Sweet Tempatation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 


 


Together 


http://fanfics.com.br/fanfic/53164/together-laliter-laliter 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 16. Maratona 02/04     Os olhos estavam pregados nela. Desde o momento em que Dulce entrara no salão de festas da mansão de Gary Nillman, Peter não despregava o olhar da sua juíza. Surpreendeu-se com o fato de que ela poderia estar ainda mais linda do que era. Na verdade, o adjetivo correto seria outro: Maravilhosa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno Salvatori Postado em 12/10/2016 - 22:34:15

    VOLTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 08/08/2016 - 21:04:00

    volta

  • Bruno Salvatori Postado em 28/07/2016 - 20:47:05

    VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 21:05:44

    volta!!!!! :(

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 07:17:48

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 19/07/2016 - 17:18:45

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 18/07/2016 - 20:56:29

    Continuaaaa logo por favor!!

  • Bruno Salvatori Postado em 17/07/2016 - 23:42:12

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 16/07/2016 - 13:15:18

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 15/07/2016 - 20:59:12

    Quero maaaaaaais!!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais