Fanfics Brasil - Capítulo 17. Together - Laliter

Fanfic: Together - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 17.

195 visualizações Denunciar


Capítulo 16.


Maratona 02/04


 


 


Os olhos estavam pregados nela. Desde o momento em que Dulce entrara no salão de festas da mansão de Gary Nillman, Peter não despregava o olhar da sua juíza. Surpreendeu-se com o fato de que ela poderia estar ainda mais linda do que era. Na verdade, o adjetivo correto seria outro: Maravilhosa.

O vestido púrpura moldava-se ao corpo curvilíneo até chegar aos pés, e deixava as costas desnudas, atiçando a vontade de tocar o pedaço de pele exposto. Ignorou a pontada que sentiu em seu estômago quando ela sorriu, em sua direção. Porém, foi invadido por um sentimento egoísta, quando outro homem a tirou para dançar.

Recusou-se a admitir que sentira ciúme, era apenas uma estranha sensação. Sensação de que ela só poderia sorrir daquela maneira para ele, que ela só poderia dançar com ele... Que ela era dele.

Descartou a taça de vinho em cima da primeira mesa que viu e, deslizando em meio as pessoas apinhadas na sala, levou as mãos até seu braço, afastando-a do homem com o qual dançava e levando os lábios ao ouvido dela.

- Banheiro. – Sussurrou, deixando-a e caminhando até o local combinado.


 


Shakira – Loca.


Com passos firmes, ela procurou pelo grande corredor até encontrar a porta certa. Porém, mal fechou a porta e já tinha seu corpo imprensado contra a mesma. Antes que pudesse falar algo, a boca de Peter cobriu a sua. Quando escutou a porta ser trancada, sentiu as pernas amolecerem e levou as mãos até os ombros dele, em busca de apoio. Porém, o forte aperto tornou-se uma carícia no momento em que suas mãos, instintivamente, correram até sua nuca, puxando-a para si.

Ele a queria para si naquele momento. Nunca achou que pudesse desejar tanto uma mulher, com a intensidade com a qual a queria. Precisava mostrar o poder que ela possuía sobre ele, a ponto de nublar sua cabeça e cometer a loucura que estava cometendo. Então sentiu medo. Medo porque o que aquilo estava tomando conta de si e temeu por ser algo mais forte que uma simples atração e compatibilidade sexual. Oh não! Ele sequer ousaria repetir aquela palavra em sua cabeça.

- Quero você. Estou maluco desde o momento em que você cruzou a porta. Estou maluco desde o dia em que a vi. – Murmurou, mordiscando o lóbulo de sua orelha e descendo os lábios até o colo de Dulce. – Meu Deus, Juíza, você vai acabar com toda a minha sanidade.
- Tem alguém aí? – Alguém gritou, esmurrando a porta do lado de fora.
- Interditado! – Gritou em resposta.
- Lanzani... – Murmurou, quando sentiu que as mãos dele procuravam o local exato em suas costas, para rasgar a pela que vestia. – Lanzani! – Exclamou, empurrando-o pelo peito. – Você já rasgou roupas minhas o suficiente.
- Certo, então se livre dessa coisa, antes que eu o faça novamente. – Respondeu, voltando a se aproximar e sendo novamente impedido por ela.


 


- Não! Meu Deus, homem! Escute! – Voltou a dizer, com as mãos esticadas na direção de seu tórax. – Estamos na casa do prefeito, em uma festa. Não desejo sair daqui com meu vestido aos pedaços, portanto, proponho uma solução racional. – Suspirando, ela sorriu ao vê-lo erguer a sobrancelha. – Comprei uma cama nova. De molas, king size.
- Talvez precise de um teste de qualidade.
- Sem dúvida. – Quis gargalhar quando, apressadamente a puxou pelo punho, porém, ao abrir a porta, esbarraram com a expressão confusa de Nillman.
- O que estavam fazendo aí dentro?
- Nós... Hm... – Pigarreou Peter, notando a vermelhidão de Lali que, então, sorriu, respondendo.
- Consertando o encanamento. Até mais prefeito!


Keith Urban – Sweet Thing.


Por um momento a cena que acontecera no banheiro da mansão de Nillman pareceu se repetir. Os corpos unidos, encostados contra a porta do apartamento de Lali, o desejo explosivo, o beijo intenso. Mas então houve a necessidade vinda da parte dele. As faces permaneceram unidas mesmo quando ele afastou seu rosto do dela por centímetros.

- Espera... – Murmurou, abrindo os olhos e encontrando os dela. – Quero vê-la. – Completou, deslizando os dedos por cada canto de seu rosto. – Tão linda... Não consigo decidir qual parte de você eu gosto mais. Mas começo achar que é de você por inteira. – Sorrindo, levou os lábios a sua bochecha, pousando o rosto ali. – Juíza Delícia, você me deixou louco, sabia?!
- Pete – Foi interrompida novamente pela boca de Peter, que tocou a sua levemente.
- Vamos fazer do meu jeito. – Respondeu, tomando-a em seus braços e levando-a até o quarto, voltando a colocá-la no chão.


Continua. - Capítulo 17 - Sábado - Maratona 03/04  - COMENTEM.




 


 Sweet Tempatation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 


 


Together 


http://fanfics.com.br/fanfic/53164/together-laliter-laliter 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 18. Maratona 03/04   Os lábios voltaram a percorrer todo seu rosto, mas dessa vez ele estava sendo gentil. Habilmente abriu os três pequenos botões que prendiam seu vestido no alto do pescoço, deslizando a peça pelo corpo de Lali. Voltando a tomá-la em seus braços, ele a colocou novamente sobre a cama. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno Salvatori Postado em 12/10/2016 - 22:34:15

    VOLTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 08/08/2016 - 21:04:00

    volta

  • Bruno Salvatori Postado em 28/07/2016 - 20:47:05

    VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 21:05:44

    volta!!!!! :(

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 07:17:48

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 19/07/2016 - 17:18:45

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 18/07/2016 - 20:56:29

    Continuaaaa logo por favor!!

  • Bruno Salvatori Postado em 17/07/2016 - 23:42:12

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 16/07/2016 - 13:15:18

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 15/07/2016 - 20:59:12

    Quero maaaaaaais!!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais