Fanfics Brasil - Capítulo 18. Together - Laliter

Fanfic: Together - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 18.

414 visualizações Denunciar


Capítulo 18.


Maratona 03/04


 


Os lábios voltaram a percorrer todo seu rosto, mas dessa vez ele estava sendo gentil. Habilmente abriu os três pequenos botões que prendiam seu vestido no alto do pescoço, deslizando a peça pelo corpo de Lali. Voltando a tomá-la em seus braços, ele a colocou novamente sobre a cama.

Estremeceu quando sentira a língua dele alcançar a parte interna de seu joelho, até chegar aos seus pés, desafivelando suas sandálias e massageando-lhe as plantas e os dedos. Pouco a pouco saboreou cada pedaço de pele do corpo de Lali. Suspirou quando novamente encontrou os lábios dela. Então, após livrar-se da única peça que cobria o corpo feminino, pôs-se de joelhos sobre a cama, fitando o corpo nu a sua frente até que os olhares se encontraram. A mensagem silenciosa foi o suficiente para ele entender que precisava estar com ela, naquele instante.


 


Despiu a si próprio e, rapidamente, uniu seus corpos, beijando-lhe com intensidade. Puxando-a para si, enterrou os dedos nos longos cabelos negros, mordicando a pele de seu pescoço. Palavras e frases sem sentido eram sussurradas ao pé de ouvido de ambos até que mergulhassem em êxtase profundo.

Com o corpo sobre o dela, Peter moveu-se para o lado, puxando-a para si. Beijou-lhe a testa e os cabelos, descansando a face ali, suspirou.

- As coisas estão se complicando... – Murmurou. Lali não respondeu, cerrou os olhos com força e aconchegou-se ainda mais contra ele. – Gosto muito de você. Muito.


 


“Estou parado aqui, me sentindo como um Romeu apaixonado. Tudo o que quero fazer é te abraçar e roubar um pouco mais de tempo.”


 


No dia seguinte, ele fora o primeiro a despertar. Um sorriso lateral surgiu em seus lábios ao vê-la tão aconchegada em seus braços. Vagarosamente, afastou-lhe os braços, para levantar-se. Segurou o riso ao escutar um resmungo de Lali, que se virou para o lado, deitando-se de bruços.

Buscou pelo chão sua calça, deixando-a pender nos quadris e caminhou em direção a cozinha. Enquanto remexia em seus armários e geladeira, em busca de algo com o qual pudesse preparar o desjejum, pode pensar com maior clareza sobre o que havia acontecido na noite anterior.

Havia sido pego. Concluiu, com um sorriso. Estava se apaixonando por aquela mulher tão impulsiva e intensa que Lali era. Amava o jeito explosivo com que ela poderia ralhar consigo, a atitude metódica como levava sua vida, o modo prático de mulher independente, assim como sabia que toda aquela energia poderia ser canalizada para cama, revelando-se pronta para levar um homem ao abismo da paixão. Mas não era só o sexo. Era seu sorriso tímido, aquele que ela deixava escapar, quando pega em alguma situação embaraçosa, ou mesmo quando era elogiada de forma simples. Gostava de ver seu rosto afogueado quando ele a tocava e a fazia estremecer em seus braços, amava o brilho de seus olhos quando, mesmo sem se dar conta, ela entregava-se para ele, de forma plena. A amava por ser quem era. A amava por completo.

- É o conjunto todo. – Murmurou para si, sorrindo. – Ela é maravilhosa.
- Deu pra falar sozinho, Lanzani?!


Reik – Quien Decide Es El Amor.



No momento em que se virou, Peter sentira como se o coração tivesse dado um salto mortal dentro de si. Lembrando-se de respirar, ele sorriu diante da imagem de Lali, parada no batente da entrada da cozinha, com os cabelos revoltos, vestindo sua blusa, ainda com a face amarrotada pelo sono.

- Estava me perguntando se de alguma forma você poderia ficar ainda mais linda do que estava ontem. – Respondeu, largando a caneca que segurava, para se aproximar de Lali. – Decidi desta forma, agora, é a melhor. Imagino como deva ser acordar ao seu lado, todos os dias. – Antes que pudesse protestar, os lábios dele cobriam os dela. – Bom dia.
- Bom dia. – Enrubescida, desviou os olhos dos dele que, diante da clara hesitação dela, resolveu mudar de assunto.
- Sabe Juíza, essas camisas ficam melhores em você. Talvez deva trazer todas para cá.
- Estou começando a achar que você bebeu vinho demais ontem à noite. Desde quando é tão cavalheiro assim?
- Posso ser muito versátil, benzinho. – Respondeu, erguendo uma das sobrancelhas.
- Hm... Estou sentindo cheiro de café?
- Certamente.
- Acho que acabo de descartar a idéia de um banho matinal.
- Estava pensando nisso sem me contar?
- Talvez eu não queira companhia. – Zombou, sorrindo travessa. Meneando a cabeça, ele a ergueu em seus braços, caminhando com a mesma até o chuveiro.
- Isso, benzinho, merece um castigo. – Uma gargalhada alta escapara da garganta de Lali, que jogou a cabeça para trás, prendendo os braços em volta do pescoço dele.
- Lanzani! – Exclamou quando Peter abrira o registro, entrando debaixo do jato d’água. – Estamos vestidos!


- Ótima desculpa para que eu fique aqui mais tempo. Talvez precise secá-las. – Respondeu, colocando-a no chão.
- Você não presta! – Dissera, encostando-se a parede do box.
- Nenhum pouco. – Murmurou, aproximando-se e segurando-lhe o rosto entre suas mãos. – E a culpa é toda sua.

As bocas voltaram a se encontrar. Mas dessa vez, não havia apenas o sabor do desejo.


Continua. - Capítulo 19 - Domingo - COMENTEM.




 


 Sweet Tempatation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 


 


Together 


http://fanfics.com.br/fanfic/53164/together-laliter-laliter 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 19. Maratona 04/04. "Você sem permissão aparece, complicando meu destino. Eu não sei lutar com meus próprios sentimentos. Eu não sei jogar quando estou contigo."   Enquanto a campainha soava insistente, ele tropeçou em uma das pernas do jeans, enquanto pulava em direção a porta e vestia a pe&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno Salvatori Postado em 12/10/2016 - 22:34:15

    VOLTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 08/08/2016 - 21:04:00

    volta

  • Bruno Salvatori Postado em 28/07/2016 - 20:47:05

    VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 21:05:44

    volta!!!!! :(

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 07:17:48

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 19/07/2016 - 17:18:45

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 18/07/2016 - 20:56:29

    Continuaaaa logo por favor!!

  • Bruno Salvatori Postado em 17/07/2016 - 23:42:12

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 16/07/2016 - 13:15:18

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 15/07/2016 - 20:59:12

    Quero maaaaaaais!!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais