Fanfics Brasil - Capítulo 19. Together - Laliter

Fanfic: Together - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 19.

349 visualizações Denunciar


Capítulo 19.


Maratona 04/04.


"Você sem permissão aparece, complicando meu destino. Eu não sei lutar com meus próprios sentimentos. Eu não sei jogar quando estou contigo."


 


Enquanto a campainha soava insistente, ele tropeçou em uma das pernas do jeans, enquanto pulava em direção a porta e vestia a peça. Assim que abrira a porta, um sorriso satisfeito nasceu em seus lábios.

- Bem... Olá você. – Ela disse, ruborizando.
- Talvez eu ainda esteja dormindo.
- Eu pensei que... Quem sabe, você precisasse de companhia. – Desconcertada diante da expressão que Victorio lançou, Cande deu as costas para ir embora. – Deixa pra lá.
- Candela. – Segurando-a pelo braço, ele a trouxe de volta. – Fica. – Com um suspiro de alívio, ela aceitou, olhando ao redor da sala escura, pelas cortinas fechadas. Haviam algumas roupas jogadas por cima dos móveis e, por um momento, Candela se perguntou como ele conseguia encontrar alguma coisa por ali.
- Vejo que você já se instalou. – Comentou, com humor.
- É a casa de um homem solteiro, não espere muita organização.
- Então, como você está?
- Jake está louco, Cande. Todos nós sabemos disso. Velho e louco. – Respondeu, sentando no sofá, ao lado dela. – Eu sei lidar com Salt, o problema é se ele resolver se meter com alguém que importe para mim. Não sei do que sou capaz de fazer se ele mexer com alguém que amo. – Desviando o olhar, ela se levantou, remexendo a bagunça.
- Bem, podemos fazer algo pra tirar sua mente disso.
- Como o que, por exemplo? – Perguntou com malícia. Rindo, Cande atirou uma blusa no rosto de Victorio.
- Como, por exemplo, arrumar essa bagunça. – Revirando os olhos, ele assentiu, buscando a peça do chão. – Victorio. Confie em Lanzani, ele é um bom policial. E Lali está nessa, não vai deixar esse cara livre.


 


Backstreet Boys – Quit Playing Games.



Ela deixou uma gargalhada escapar quando os dentes dele morderam seu calcanhar e, em seguida, suas mãos tomaram lugar da boca, deslizando-as por sua pele de cima abaixo. Aquela mulher deveria ser sensacional nos tribunais e ele daria tudo para vê-la em ação.

- Talvez eu precise de sua ajuda.
- Minha ajuda? – Perguntou Peter, franzindo as sobrancelhas. – Está sóbria? Que eu me lembre o café foi feito por mim e não tinha nada alcoólico.
- Estou falando sério, Lanzani. Quero que me ajude com Victorio e Candela.
- Victorio e Candela? Sério? Está querendo bancar a cupida?
- Os dois já namoraram, durante muito tempo. – Ela respondeu, apoiando-se sobre o cotovelo. – Até Victorio sumir da cidade sem explicação e voltar agora. Eu sei que ele magoou Candee que o motivo foi muito idiota, mas homens são todos assim.
- Devo entender que me encaixo nessa descrição? – Perguntou, erguendo uma das sobrancelhas, em tom de zombaria.
- Absolutamente. – Assentiu, sorrindo. – O que importa é que, por mais que ela diga que não, ainda o ama e ele, bem, parece que é louco por ela.
- Com você falando agora, lembro-me de quando eles vieram até a delegacia e do modo como ele olhava para ela.
- De que modo ele olhava?
- Do mesmo que eu olho pra você. – Pigarreando, Lalidesviou os olhos, voltando ao assunto que iniciara.
- Então... Você vai me ajudar?
- Vou. – Aproximando-se, ele afastou uma mecha de seu cabelo. – Gostaria de saber até quando você vai fugir do que estou querendo dizer a você.


 


- Talvez... – Afastando a mão de Peter, ela se levantou. – Esteja na hora de você ir embora.

Cerrando o punho, ele fechou os olhos, deixando um suspiro escapar, enquanto Lali se afastava para o closet, vestindo suas roupas. Ela poderia correr o quanto quisesse, mas deveria saber que ele estaria logo atrás.


Continua. - Capítulo 20 - Segunda - COMENTEM.




Sweet Tempatation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 


 


Together 


http://fanfics.com.br/fanfic/53164/together-laliter-laliter  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 20. "Pare de brincar com meu coração antes que você nos separe." Durante a semana, novas buscas pelo paradeiro de Jake Salt foram realizadas e todas em vão. O homem parecia ter desaparecido da face do universo. Porém, Peter estava empenhado em encontrá-lo de qualquer forma e confiava em Lali para uma sentença ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno Salvatori Postado em 12/10/2016 - 22:34:15

    VOLTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 08/08/2016 - 21:04:00

    volta

  • Bruno Salvatori Postado em 28/07/2016 - 20:47:05

    VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 21:05:44

    volta!!!!! :(

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 07:17:48

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 19/07/2016 - 17:18:45

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 18/07/2016 - 20:56:29

    Continuaaaa logo por favor!!

  • Bruno Salvatori Postado em 17/07/2016 - 23:42:12

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 16/07/2016 - 13:15:18

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 15/07/2016 - 20:59:12

    Quero maaaaaaais!!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais