Fanfics Brasil - Capítulo 20. - #RetaFinal Together - Laliter

Fanfic: Together - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 20. - #RetaFinal

410 visualizações Denunciar


Capítulo 20.


"Pare de brincar com meu coração antes que você nos separe."


Durante a semana, novas buscas pelo paradeiro de Jake Salt foram realizadas e todas em vão. O homem parecia ter desaparecido da face do universo. Porém, Peter estava empenhado em encontrá-lo de qualquer forma e confiava em Lali para uma sentença que fizesse Salt amargar os dias em que viveu.

Quanto aos planos que ela tinha de juntar Victorio e Candela novamente, Lali planejava uma reunião em seu apartamento naquela noite. Juntar os dois parecia a menor de suas preocupações, naquele momento, já que estava estampado na face de ambos o quanto se amavam, o problema estava em mostrar a Lali como ele próprio se sentia em relação a ela. Os motivos que a faziam fugir de uma relação séria com ele eram completamente desconhecidos e, agora, Peter buscava por uma explicação para aquilo.

- Veja bem, você acha que isso vai dar certo? – Ele perguntou, enquanto esvaziava uma das sacolas, ao lado dela.
- Tem alguma idéia melhor? – Devolveu Lali, com outra pergunta, erguendo uma das sobrancelhas.
- Na verdade não, mas também não vejo onde uma noite jogando cartas com os amigos seja algum tipo de “empurrãozinho” para dois. – Dando de ombros, ele continuou. – A não ser que nós dois troquemos alguns beijinhos ou carinhos... Como uma noite de casais.
- Lanzani, nós não somos um casal. – Ela sequer ergueu os olhos ao falar aquilo com tanta naturalidade. Havia sido pior que um soco na boca do estômago. Engolindo a seco, ele esperou a dor momentânea passar, antes de mudar o assunto.
- Esquecemos o vinho. – Bufando, ela jogou a cabeça para trás.
- Você poderia buscar? Candela já deve estar chegando, gostaria de começar minha parte com ela.
- Certo. Vou deixar a porta aberta. Qualquer coisa, meu coldre está dentro da gaveta ao lado da cama.
- Uckermann, ninguém vai invadir meu apartamento e me fazer refém.
- Só tome cuidado, certo?


Antes de sair, ele depositou um beijo em seus cabelos, vendo-a assentir sobre o fato de se cuidar. Não estaria totalmente seguro até ter Salt preso. Acabou por cruzar com Candela no corredor. Cumprimentando-a, dissera que logo retornaria e que Lali encontrava-se na cozinha, preparando os aperitivos. Porém, quando chegou a entrada do prédio, lembrou-se que havia esquecido a carteira, o que o fez voltar. Quando entrou, pode ouvir a conversa das duas na cozinha. Apenas para saber o que deveria dizer a Pierce, ele se aproximou. Mas, aparentemente, o assunto não parecia ser aquele.

- Então, o lance entre você e Lanzani parece sério.
- Não! Claro que não!
– Completou com uma curta risada.

- Por que não?
- Francamente, Cande, olhe só para o tipo. Não leva nada a sério.
– Respondeu revirando os olhos. – Lanzani não é exatamente o tipo de cara com o qual eu desejo ter uma relação séria.


Cerrando os olhos, Peter mordeu os lábios, lutando com a ardência em sua garganta. Sem falar nada, ele apenas pegou a carteira e saiu. Bem, então o caminho era esse. Provar a ela que poderia levar algo a sério. Principalmente o que sentia.


Quatro pares de olhos se encaram simultaneamente, enquanto tentavam adivinhar as cartas que tinham nas mãos uns dos outros. Em acordo comum, as duplas foram dividas em homens e mulheres. Aparentemente, o jogo estava equilibrado, levando em consideração de que ambas as duplas já haviam pego o morto e possuíam pelo menos duas canastras limpas.

- Lali me contou que você e Victorio são namorados, Cande. Como não soube antes? – Perguntou Peter, de forma inocente.
- Bem... Na verdade nós não somos mais. – Respondera Pierce por ela.
- Nós éramos. Até Victorio resolver sumir.
- Eu tinha um motivo.
- Claro. E alguma razão por sequer ligar pra dizer “Olha, Cande, eu resolvi fugir de West Jordan porque não queria mais ficar na cidade. Não se preocupe porque daqui a dez anos, talvez eu resolva voltar.”
- Você nunca vai me perdoar por isso, não é mesmo? Droga, Rebecca! Eu era um garoto! E tinha acabado de perder a última pessoa da família.
- Idiota! Você era um idiota que me deixou e sequer ligou pro que eu sentia por você! Eu amava você!
- Eu amo você! – O silêncio foi cortado por um assovio de Peterque, junto de Lali apenas assistiam a discussão.
- Bem. – Dissera ele. – Acho que chegamos ao verdadeiro ponto. – Como a situação ainda parecia desconfortável, Lali sinalizou para que ele fizesse algo. – Hm... Bati?!
- Tudo bem, eu já estava de saída mesmo. – Respondeu Cande, levantando-se. – Obrigada Lali, Lanzani, pela noite.
- Espera Cande! – Gritou, correndo logo atrás dela. – Até mais pessoal.
- Até. – Dissera Lali, voltando seu olhar para Peter. – Então, o que acha que vai acontecer?
- Ele parece empenhado, arrependido e, principalmente, parece ter sido sincero quando disse que a ama. Você sabe, toda aquela coisa de que homens reconhecem as próprias ações. – Respondeu, torcendo o rosto.
- E que meninas jamais entenderiam.
- Porque é complexo demais para a mente de vocês.


- Não seja engraçadinho, Lanzani. – Levantando-se, ela começou a arrumar as cartas para colocá-las dentro da caixa. – Bem, como vou deixar para arrumar tudo isso amanhã, pela manhã, estava pensando que nós dois, talvez, pudéssemos aproveitar o resto da noite. Tenho uma surpresinha para você. – Completou, com um meio sorriso sedutor.
- Bem, eu adoraria, doçura. – Respondeu, se levantando e caminhando em direção ao quarto dela, onde estava seu coldre.
- Adoraria? – Murmurou, ainda que para si, de forma alta, franzindo o cenho.
- Sim, adoraria. Mas tenho um compromisso. – Completou, ao voltar do cômodo, pensando que a pilha de papeis que tinha sobre a escrivaninha o manteria ocupado demais para pensar nela. – Algumas coisas eu levo a sério demais. Ainda que as pessoas não acreditem.
- Compromisso? Ora, Lanzani, por favor! Que tipo de compromisso?
- Por que eu lhe diria? – Sorriu, beijando-lhe os cabelos e voltando até a porta. – Nós não somos um casal, juíza. – Completou, fechando a porta.


Continua. - Capítulo 21 - Quarta - COMENTEM.




 


Sweet Tempatation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 


 


Together 


http://fanfics.com.br/fanfic/53164/together-laliter-laliter  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 21. Ela poderia andar rápido demais quando estava com raiva, mas o tempo que passara com Candela o ensinara a entendê-la em todos os níveis de humor. Continuava a segui-la, com o olhar preso em suas costas. Vez ou outra a mesma virara o pescoço, apenas para perceber que Victorio ainda não havia desistido. Exausta, girou de f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno Salvatori Postado em 12/10/2016 - 22:34:15

    VOLTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 08/08/2016 - 21:04:00

    volta

  • Bruno Salvatori Postado em 28/07/2016 - 20:47:05

    VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 21:05:44

    volta!!!!! :(

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 07:17:48

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 19/07/2016 - 17:18:45

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 18/07/2016 - 20:56:29

    Continuaaaa logo por favor!!

  • Bruno Salvatori Postado em 17/07/2016 - 23:42:12

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 16/07/2016 - 13:15:18

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 15/07/2016 - 20:59:12

    Quero maaaaaaais!!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais