Fanfics Brasil - Capítulo 21. - #RetaFinal Together - Laliter

Fanfic: Together - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 21. - #RetaFinal

328 visualizações Denunciar


Capítulo 21.


Ela poderia andar rápido demais quando estava com raiva, mas o tempo que passara com Candela o ensinara a entendê-la em todos os níveis de humor. Continuava a segui-la, com o olhar preso em suas costas. Vez ou outra a mesma virara o pescoço, apenas para perceber que Victorio ainda não havia desistido. Exausta, girou de forma brusca, quase trombando com ele.

- Ok, o que você? Não acha que já foi o suficiente no apartamento de Lali?
- Candela, estávamos indo tão bem. Não queria que isso acontecesse. Nada disso.
- Você diz por agora ou pelo passado?
- Pelos dois. – Suspirou, segurando seu rosto. – Olha, eu assumo que fui um idiota. Que sou um idiota, mas eu falei sério quando disse que te amava. – Demorando-se com o olhar preso ao dele, ela meneou a cabeça, dando-lhe as costas. A mão de Victorio a fez voltar.
- Ouça Victorio...
- Ouça Candela. – Interrompeu, antes que ela começasse. – Não tenho a intenção de magoá-la novamente.
- Eu não acredito. – Respondeu em um murmúrio.
- Estou pedindo uma chance. – Ciente de que se arrependeria no momento em que abrisse a boca, ela cerrou os olhos, inspirando profundamente, antes de voltar a abri-los.
- Prove.

O primeiro contato foi apenas um roce de suas bocas, até que, finalmente se encontrassem. Aceitando-o, Candela separou os lábios, permitindo que Victorio explorasse toda sua boca. Agarrando-se a seus ombros, ela não imaginou que a saudade pudesse ser tão avassaladora e nem que, apesar de tudo o que fizera, sentisse tanta falta dele. Separando-se, ela afastou-se, aos poucos, voltando a fazer o caminho em direção a própria casa.

- Deixe-me levá-la em casa.
- Preciso de um tempo, sozinha, Victorio. Por favor. – Em suas costas, ele meneou a cabeça, assentindo em silêncio.
- Um dia você vai me perdoar pelo que fiz? – Virando-se, ela continuou a andar de costas.


- Perdoar sim. Esquecer? Não sei.

Em seu apartamento, Lali ainda tentava entender o que acontecera com Peter. Diabos, o homem deveria estar com um parafuso solto. Já que, até então, não tinha recusado nenhum convite para o que poderia ser descrito como um bom sexo.

Enquanto andava pela sala, ela notou o pequeno envelope embaixo de sua porta. Franzindo as sobrancelhas, se aproximou, abaixando-se para pegá-lo. Dando de ombros, abriu e desdobrou o papel. A primeira reação fora choque, depois, uma pequena ponta de medo, que foi substituído em forma ainda maior por raiva. Aquele homem não iria intimidá-la.


A temperatura caíra de forma drástica em West Jordan, antecedendo a nevasca que ameaça dar início ao inverno. Encolhida em uma mesa no canto da cafeteria, próximo a janela, Dulce encolhia-se em um pesado sobretudo marfim, esperando que Becky fechasse o estabelecimento.

- Pronto, estamos só. Sobre o que você quer falar?
- Aconteceu uma coisa. – Disse, desviando o olhar da rua para a amiga. – Na verdade, recebi uma coisa.
- O que houve?
- Recebi um bilhete. De Salt.
- Como?! – Exclamou, quase que saltando da cadeira. – Jake Salt?
- Ele mesmo. – Retirando o mesmo envelope, Lali o entregou a Cande. – Veja você mesma. – Abrindo o pedaço de papel, ela observou a expressão da amiga, à medida que lia.


- Lali... – Murmurou, levando as mãos aos lábios. – Você tem de falar com Lanzani, tem de mostrar isso a ele!
- Não! Não quero envolvê-lo nisso. E... Bem... Não estamos muito bem. – Respondeu, fitando os dedos entrelaçados sobre a mesa. – Ele não me procurou e nem me ligou.
- Então faça isso você. Deixe de ser orgulhosa, sabe que ele pode ajudá-la com isso, conseguir algum tipo de proteção.
- Não preciso de nenhum cão de guarda na minha cola, vinte e quatro horas por dia. Sei me defender sozinha.
- Estamos falando de um maluco assassino.
- Candela, confie em mim. Sei me cuidar. Não quero Lanzani nessa história.
- Nessas horas não vale a pena manter o orgulho.
- Eu só precisava contar a alguém, ok? Não se preocupe, ainda tenho minha arma, do tempo em que era policial. – Levantando-se, ela beijou o rosto da amiga. – Cuide-se você.


Continua. - Capítulo 22 - Sexta - COMENTEM.




Sweet Tempatation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter


 


Together 


http://fanfics.com.br/fanfic/53164/together-laliter-laliter  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 22. Cinco minutos após a saída de Lali, Candela levou algum tempo medindo as conseqüências das opções que tinha. Decidiu que preferia ter uma amiga chateada, a uma amiga morta. Rapidamente se levantou, discando o número da delegacia. - Nicolas, é Candela Vetrano, preciso falar com o delegado, ele est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno Salvatori Postado em 12/10/2016 - 22:34:15

    VOLTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 08/08/2016 - 21:04:00

    volta

  • Bruno Salvatori Postado em 28/07/2016 - 20:47:05

    VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 21:05:44

    volta!!!!! :(

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 07:17:48

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 19/07/2016 - 17:18:45

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 18/07/2016 - 20:56:29

    Continuaaaa logo por favor!!

  • Bruno Salvatori Postado em 17/07/2016 - 23:42:12

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 16/07/2016 - 13:15:18

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 15/07/2016 - 20:59:12

    Quero maaaaaaais!!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais