Fanfics Brasil - Capítulo 22. - #RetaFinal Together - Laliter

Fanfic: Together - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 22. - #RetaFinal

385 visualizações Denunciar


Capítulo 22.


Cinco minutos após a saída de Lali, Candela levou algum tempo medindo as conseqüências das opções que tinha. Decidiu que preferia ter uma amiga chateada, a uma amiga morta. Rapidamente se levantou, discando o número da delegacia.

- Nicolas, é Candela Vetrano, preciso falar com o delegado, ele está?


Estava escuro quando ele, finalmente, conseguira tempo para ir até a casa de Cande. Diferente da praticidade dos pequenos edifícios que ele e Lali moravam, Cande morava em uma pequena casa, dois quarteirões do apartamento da amiga. Passando pelo pequeno cercado branco, Peter batera a porta, sendo atendida por uma Cande sorridente.

- Nossa, está um gelo aqui fora, entre. – Ela disse, afastando-se para que Peter entrasse. Batendo as botas na soleira da porta, ele agradeceu pelo aquecimento da casa ser potente. – Sente-se.
- Você disse que precisava falar algo muito sério comigo. – Dissera, sentando-se em um dos sofás, esperando que ela se acomodasse no outro, ao seu lado.
- Sim. – Fazendo uma pausa, ela juntou as mãos sobre o colo, antes de voltar a fitá-lo. – É sobre Lali. – Baixando o rosto, ele deixou uma risada curta escapar.
- Por que eu deveria saber algo sobre ela? Lali e eu não somos um casal, Candela . – Respondeu, cruzando as mãos ao apoiar os braços nas pernas. – Inclusive, eu não exatamente o tipo de cara com o qual ela gostaria de se envolver.
- Oh céus! – Murmurou em exclamação, dando-se conta da situação. – Você escutou nossa conversa na cozinha!
- Não foi proposital. Esqueci minha carteira e acabei voltando. – Antes que ela pensasse em qualquer tipo de resposta, ele interpôs. – Não me repreenda Cande, não estou arrependido de escutar o que ela disse. É sempre bom saber o que você significa pra pessoa que... – Pensando se diria ou não, ele concluiu que já não tinha nada a esconder. – Pra pessoa que se ama.
- Oh meu Deus, você se apaixonou por ela. – Comentou com um sorriso no rosto.
- Na verdade, isso não é muito animador, tendo em vista que eu sou apenas uma pessoa que não leva nada a sério. Nem um relacionamento.
- Mariana é burra, não é capaz de enxergar uma mão quando está bem na sua frente. E depois, ela acha que essa coisa de se apaixonar é para idiotas. Tem algo a ver com isso de manter a imagem de mulher independente.


- Ela poderia continuar sendo assim. Comigo.
- Sabe o que eu acho? Que você é o cara que vai mostrar isso a ela. Que vale a pena. – Erguendo o canto dos lábios em uma tentativa de sorriso, ele foi direto ao assunto que o levara ali.
- Então, sobre o que você queria falar?
- Lali recebeu um recado... De Salt. – No momento em que Candela completara a frase, a atenção de Peter redobrara. – No mais um recado.
- Que tipo de recado? Por que ela não me falou nada? Ela está bem?
- Homem, você está mesmo apaixonado! – Exclamou rindo, mas voltando a seriedade assim que vira a expressão no rosto dele. – Certo, veja você mesmo. Ela o esqueceu comigo. – Entregando-o o recado, ela continuou, enquanto ele lia. – Ela disse que não queria envolvê-lo nisso.
- Era de se esperar, mas isso não vai ficar desse jeito. – Guardando o pedaço no bolso, ele se levantou abruptamente. – Obrigada por avisar, Cande.
- Espera, Peter!
- Eu vou colocar algum juízo na cabeça de sua amiga.

Com um sorriso satisfeito, Cande cruzou os braços, apoiando-se no batente da porta de casa, observando-o. Oh sim, ele daria um jeito em Lali.


Distraída, Lali havia encontrado um meio em parar de pensar em Peter: Trabalho. Havia prometido a si mesma que pararia de pensar que tipo de compromisso ele poderia ter para dispensá-la. É claro que ele não estava com outra mulher, a cidade era pequena e logo ela saberia. Não saberia?!

Foi tirada de seus pensamentos quando ouviu sua porta ser esmurrada. Em pulo, já estava do outro lado da sala, abrindo a gaveta do aparador e engatilhando a antiga arma de trabalho. Olhando pelo olho-mágico, revirou os olhos, bufando ao abrir a porta.


Continua. - Capítulo 23 - Sábado - COMENTEM.




 Sweet Tempatation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 


Together 


http://fanfics.com.br/fanfic/53164/together-laliter-laliter  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá Pessoal,tudo bem ?   Quanto tempo não é mesmo ?! Primeiramente queria pedir desculpas por não ter adaptado mais as Fanfics é que ficou muito corrido para mim com faculdade (trabalhos,provas,seminários,palestras e muito mais) e trabalho (+trabalho). Porém estou com uma saudade enorme de adaptar as Fanfics que est&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno Salvatori Postado em 12/10/2016 - 22:34:15

    VOLTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 08/08/2016 - 21:04:00

    volta

  • Bruno Salvatori Postado em 28/07/2016 - 20:47:05

    VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 21:05:44

    volta!!!!! :(

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 07:17:48

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 19/07/2016 - 17:18:45

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 18/07/2016 - 20:56:29

    Continuaaaa logo por favor!!

  • Bruno Salvatori Postado em 17/07/2016 - 23:42:12

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 16/07/2016 - 13:15:18

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 15/07/2016 - 20:59:12

    Quero maaaaaaais!!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais