Fanfics Brasil - Capítulo 23. - #RetaFinal Together - Laliter

Fanfic: Together - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 23. - #RetaFinal

815 visualizações Denunciar


Capítulo 23. 


Backstreet Boys – Incomplete.



- Não precisava tentar derrubar minha porta.
- Não infernize minha paciência, juíza! – Resmungou, entrando como um furacão. – O que diabos pensa que vai fazer com essa arma na mão?!
- Talvez usá-la contra você. Quem pensa que é para entrar na minha casa e falar dessa maneira comigo?
- O delegado da cidade. Se não importo nenhum pouco pra você, então vou me dirigir como o que sou pra todo mundo, e como delegado exijo saber por que escondeu isso de mim! – Exclamou, atirando o papel amassado em Lali. – Estou pouco me lixando se você é juíza ou não.
- Eu disse a Cande que não queria você nessa história. – Respondeu entre dentes.
- Claro que não queria, afinal, não levo nada a sério. Quando pretendia me contar? – Diante do silêncio dela, ele concluiu o óbvio. – É claro que você não ia me contar! Afinal, para você eu sou apenas um pouco de sexo agradável.
- Saia da minha casa. Agora.
- Não vou a lugar nenhum até resolvermos essa questão.
- Não há questão nenhuma a ser resolvida. Saia da minha casa, Lanzani, não quero ser obrigada a usar minha arma.


- Use! Use essa merda em mim! Atire! Talvez seja melhor do que me magoar aos poucos. Dói muito menos! – O silêncio voltou a ser a resposta dela e, antes que ela pudesse agir, ele se aproximou, desarmando-a. – Acha o que? Que todo aquele discurso de que não sou o cara certo pra você me convenceu? Há dias você sabe o que estou tentando te dizer e simplesmente foge como o diabo foge da cruz!
- Não sei do que está falando.
- Sabe sim! – Gritou, segurando-a pelos braços. – Eu amo você! Tente lidar com isso!
- Não pretendo fazer o que me pede. – Resmungou, entre dentes, mantendo as lágrimas bem presas.
- Eu sei que você sente o mesmo que eu.
- Está errado. – Prendendo-a contra a parede e seu corpo, ele capturou-lhe os lábios com desespero, sentindo-a amolecer em seus braços. Afastando-se da mesma maneira brusca, ele aproximou seus rostos.
- Me diga o que sente quando eu a beijo. Quando eu a toco. – Abrindo os olhos, ela preparou-se para acabar com tudo aquilo da maneira mais rápida.
- Nada além de prazer.
- Está mentindo. Você precisa estar mentindo.
- Lamento. – Respondeu, em tom frio. Comprimindo os lábios, ele fechou os olhos, afastando-se dela. Seu limite tinha sido atingido. Havia um momento em que a humilhação tornava-se insuportável e aquele era o momento.
- Querendo ou não, você terá proteção policial. Não porque te amo, isso é insignificante pra você, mas porque prezo pela vida dos cidadãos da cidade. – Antes de sair, ele voltou-se por um momento. – Desculpe por invadir sua casa dessa forma.


No momento em que a porta batera, ela percebeu tudo o que havia feito. Acabara de magoar Peter de uma maneira que jamais imaginou ter feito com alguém antes, e que não desejava aquilo para ninguém. Nem a si própria. Ele não merecia uma mulher como ela e, diabos, acabara de descobrir que estava perdidamente apaixonada por ele. Então viera o choro. Forte. Avassalador. Doloroso.


 


Continua.... - Capítulo 24. - COMENTEM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 24. “Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido. Estou acordado mas meu mundo esta meio adormecido. Eu rezo para que meu coração pare de doer, mas sem você eu vou ficar incompleto.” Ele deveria saber que estava se metendo em problemas. Todos os sinais estavam ali, ele só precisava ter parado na hora certa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno Salvatori Postado em 12/10/2016 - 22:34:15

    VOLTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 08/08/2016 - 21:04:00

    volta

  • Bruno Salvatori Postado em 28/07/2016 - 20:47:05

    VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 21:05:44

    volta!!!!! :(

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 07:17:48

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 19/07/2016 - 17:18:45

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 18/07/2016 - 20:56:29

    Continuaaaa logo por favor!!

  • Bruno Salvatori Postado em 17/07/2016 - 23:42:12

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 16/07/2016 - 13:15:18

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 15/07/2016 - 20:59:12

    Quero maaaaaaais!!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais