Fanfics Brasil - Prólogo. Together - Laliter

Fanfic: Together - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Prólogo.

6 visualizações Denunciar


Prólogo. 


Aquele era uma noite de sábado como todas as outras, porém, havia um motivo para comemorar. Lali acabara de se tornar a mais nova juíza federal do estado de Utah. Ainda que locada em West Jordan, já era motivo de orgulho não só para a família, como para toda a cidade.

A cafeteria já estava fechada àquela hora da noite. Entrando pela porta dos fundos, ela tentava equilibrar a caixa de pizza e as duas garrafas de refrigerante dietético na outra, enquanto Candela apenas ria sentada ao balcão, próximo a caixa registradora.

- Você bem que podia ajudar, não?! – Resmungou Lali, colocando tudo sobre a bancada e sentando-se no banco ao lado da amiga.
- É engraçado, quase a vi indo ao chão.
- Tenho certeza de que não preciso de mais amigas como você.
- Claro que não. – Sorriu, abrindo a caixa de papelão. – Hm... Meu estômago está dando pulos.
- O meu também, podemos comer logo?
- Calma! Precisamos fazer um brinde a mais nova juíza de West Jordan!
- Ah, claro! – Revirou os olhos, abrindo as garrafas na beirada do balcão. – Sabia que refrigerante diet tem aspartame?
- Cala a boca, Lali. – Erguendo a garrafa, ela sorriu. – Um brinde as boas mudanças!
- Saúde! 


Continua......... - Capítulo 01 - Sábado. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 01. Um suspiro de satisfação foi dado quando o salto alto preto tocou o mármore da escadaria do pequeno fórum de West Jordan. A postura ereta combinava com sua personalidade séria. O figurino era o responsável por completar a imagem. Um discreto e comportado tailleur de tecido elegante e preto. Nas mãos, uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno Salvatori Postado em 12/10/2016 - 22:34:15

    VOLTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 08/08/2016 - 21:04:00

    volta

  • Bruno Salvatori Postado em 28/07/2016 - 20:47:05

    VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 21:05:44

    volta!!!!! :(

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 07:17:48

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 19/07/2016 - 17:18:45

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 18/07/2016 - 20:56:29

    Continuaaaa logo por favor!!

  • Bruno Salvatori Postado em 17/07/2016 - 23:42:12

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 16/07/2016 - 13:15:18

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 15/07/2016 - 20:59:12

    Quero maaaaaaais!!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais