Fanfics Brasil - Capítulo 01. Together - Laliter

Fanfic: Together - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 01.

7 visualizações Denunciar


Capítulo 01.


Um suspiro de satisfação foi dado quando o salto alto preto tocou o mármore da escadaria do pequeno fórum de West Jordan.

A postura ereta combinava com sua personalidade séria. O figurino era o responsável por completar a imagem. Um discreto e comportado tailleur de tecido elegante e preto. Nas mãos, uma elegante pasta de couro legítimo, branco.

Movendo-se com altivez através dos corredores, sorriu ao parar em frente a bem tratada porta de carvalho. Os formigaram, até que deslizassem sobre a placa de metal, onde os dizerem Juíza Espósito mostravam que aquele era seu gabinete. Decidida, abriu a porta.

Havia uma antessala onde, futuramente, ficaria a secretária que tão pronto contrataria. Mais ao lado, havia outra porta. Ali sim, ficava seu escritório. Um moderno computador, uma bem tratada mesa de madeira nobre e... Trabalho. Sorriu orgulhosa ao ver que ele já a esperava.

Antes de se tornar magistrada, dedicara longos anos como delegada do distrito local e, apesar do excesso de trabalho e confusão, sabia que tão logo sentiria falta de tudo aquilo. Da satisfação em ver o olhar de raiva daqueles que duvidavam da sua capacidade de comando. Sempre fora durona, principalmente com quem pisava em seu calo.

Suspirando, deixou-se cair na acolchoada cadeira giratória. Pegando a primeira pasta, mergulhou com afinco, horas seguidas, lendo processos. A sensação era tão prazerosa que poderia perder horas ali, porém, fora interrompida quando escutou uma batida em sua porta.

- Entre. – Respondera, antes de erguer os olhos.


O choque foi imediato. O homem parado a porta de seu escritório parecia ter sido criado no intuito de fazer queixos caírem. Tinha os ombros largos, cabelos muito curtos, olhos em um tentador tom de marrom claro e lábios que exibiam um sorriso lateral capaz de fazer uma mulher perder a cabeça. Mas, a mente voou ao imaginar que músculos poderiam estar escondidos por baixo daquele jeans escuro e da camisa de algodão que moldava-lhe o tórax... Lali! Refreou-se em pensamentos ao vê-lo se aproximar.

- Capitão Peter Lanzani, sou o novo delegado da cidade. – Então aquele era seu substituto. Fora pega de surpresa quando esticou a mão para aceitar seu cumprimento, e o mesmo a levara em direção aos lábios, para beijar-lhe os dedos. Hm, educado. – Quando disseram que eu tinha de procurar a Juíza Espósito, não esperava alguém tão nova. – Recolhendo as mãos até os cabelos, ela sorriu envaidecida. – E tão gostosa. – Os olhos se arregalaram no mesmo instante.
- Ei! Quem o senhor pensa que é?!
- Receio já ter me apresentado, doçura.
- Não me chame de doçura! – Exclamou, sentindo os primeiros salpicos de raiva correr em sua corrente sanguínea. – Ora, você é bem abusado!
- Sou realista... Doçura. – O sorriso debochado foi o suficiente para deixa-la completamente furiosa. – Vim para conhecer minha antecedente, mas prometo que lhe farei visitas mais frequentes. Só para lhe ver.
- Dispenso sua atenção.
- Mas eu não. – Mordendo os lábios, desceu os olhos para as pernas dela, cobertas pela calça do tailleur. – Qualquer dia desses venha de saia, para que eu possa admirar melhor as suas pernas.
- Você é um abusado! - Exclamou, enquanto ele caminhava, displicente, para a porta.
- Acho que vou sonhar com você. - Dissera, virando-se de repente. - Em como seria arrancar suas roupas, atirá-la sobre essa mesa e... -
- Não! Não continue! - Erguendo os dedos em sua direção, ela bradou, com os olhos fumegando de raiva. - Me respeite! Sou uma juíza!


- Hm... Adoro mulher por cima. – Espantada, deixou-se cair em sua cadeira novamente, enquanto ele saía. – Até mais, juíza.

Seu cérebro ainda processava a informação. Um primeiro dia como aquele não estava em seus planos. O que ele tinha de bonito, tinha de arrogante. 


 


Continua........ - Capítulo 02 - COMENTEM. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 02. A carranca de Lali pôde ser vista no momento em que ela abrira a porta da cafeteria. Com passos duros, ela se aproximou do balcão, sentando em um dos bancos próximos a amiga, que sorria. - Que bicho te mordeu? - Ele não me mordeu! - Exclamou em exagero. - Tudo bem. Só não espante meus clientes. - Sussurrou Candel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno Salvatori Postado em 12/10/2016 - 22:34:15

    VOLTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 08/08/2016 - 21:04:00

    volta

  • Bruno Salvatori Postado em 28/07/2016 - 20:47:05

    VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 21:05:44

    volta!!!!! :(

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 07:17:48

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 19/07/2016 - 17:18:45

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 18/07/2016 - 20:56:29

    Continuaaaa logo por favor!!

  • Bruno Salvatori Postado em 17/07/2016 - 23:42:12

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 16/07/2016 - 13:15:18

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 15/07/2016 - 20:59:12

    Quero maaaaaaais!!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais