Fanfics Brasil - Capítulo 03. Together - Laliter

Fanfic: Together - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 03.

7 visualizações Denunciar


Capítulo 03. 


É claro que ela não daria o braço a torcer para aquele delegado de esquina! Decidira isso enquanto saía do confortável banho de banheira e metia-se em um robe de seda azul-safira que cobria-lhe o corpo até a metade das coxas. Como a fome já começava a se fazer presente, ponderou entre pedir comida chinesa, ou pizza. A segunda opção pareceu extremamente tentadora. Apoiando-se contra o balcão de sua cozinha, os olhos fixaram no número preso a geladeira, enquanto mordia a antena do aparelho. A mente voou.

Ele era tão atraente... Não! Não se permitiria pensar nele como um desejo. Isso, puramente sexo. Há quanto tempo mesmo rompera com Mariano? Seis meses, talvez?! Um suspiro desolado escapou de seus lábios. Então era isso, concluiu com certo conforto, tudo o que ela precisava era de uma boa noite de sexo. Mas Juan Pedro Lanzani, certamente, não encabeçava essa lista.

Preparava-se para discar quando ouviu a campainha soar. Franzindo o cenho por poucos segundos, fitou o relógio, revirando os olhos em seguida. Seria rápida. Dispensaria aquele incômodo e pediria seu jantar.

Toda a pose e todo o discurso que pretendia fazer morreram antes de transformarem-se em palavras. Peter entrava em seu apartamento carregando, em uma das mãos, uma grande caixa de papelão e na outra, uma sacola com refrigerantes.

- Trouxe o jantar! Deduzi que não fosse tão prático convencê-la. – Sorriu, caminhando até a sala, pousando tudo o que carregava sobre a mesinha que ali havia. – Trouxe pizza, espero que goste. – Ironia. Ainda espantada, Lali observava tudo parada a porta. – E refrigerante. Não posso beber, estou de serviço hoje. – Deu de ombros, acomodando-se no sofá. Inerte, ela bateu a porta, tentando assimilar tudo. – A propósito, belo traje. – Só então percebeu como estava vestida. Dividida entre a vergonha e a vontade de matá-lo, decidiu descarregar a raiva berrando com o mesmo.


- Sai daqui! Agora! Eu disse que não jantaria com você.
- Sou insistente. – Respondeu, com um sorriso lateral. Abrindo a caixa e retirando uma das latas de dentro do saco, serviu-se. – Está uma maravilha. – Bufando, Lali decidiu que talvez devesse entrar em seu jogo.
- Se eu sentar, comer esta maldita pizza, você some da minha frente?
- Não fale assim da comida. – Dando um gole na bebida, ele voltou a responder. – Assim você fere meu coração. – Com um sorriso sarcástico, ele voltou a dizer. – Tudo bem, prometo pensar.
- Vou trocar de roupa. – Respondera, com os braços cruzados.
- Por que? Gostei tanto dessa roupa! – Revirando o olhos, ela o ignorou, partindo para o quarto.


Alexz Johnson – Temporary Insanity.



Resmungando para si, Lali abrira a porta do armário com raiva, buscando um short e uma blusa, comuns. Claro que não daria o luxo de se arrumar para ele. Se aquele prepotente achava que poderia chegar em sua casa, impondo suas vontades... Bem ele não a conhecia! E sequer teria a chance de conhecer.

Peter segurou-se para prender a risada que queria sair de sua garganta, ao vê-la sair do quarto, com a expressão enfezada. Irritá-la, com toda certeza, seria um prazer. Batendo no espaço ao seu lado, ele a observou caminhar a passos duros até o lugar no assento.

- Capaz de ter uma indigestão. – Ironizou, mordendo um pedaço.
- Não preciso de muito, é só olhar para sua cara. – Resmungou, selecionando um dos pedaços.
- Está uma delícia. – Referiu-se a pizza. – Como você. – Completou, erguendo uma das sobrancelhas, com um sorriso sujo nos lábios.
- Meu Deus! Acabei de ser comparada a comida! – Com uma expressão de nojo, mordeu um pedaço.
- Você quer que eu responda a essa pergunta sem parecer grosseiro? – Perguntou, erguendo uma das sobrancelhas. Abrindo a boca em espanto, quase engasgou.
- Seu... Seu... Imundo! – Após uma gargalhada, Peter procurou um guardanapo para limpar as mãos e os lábios.
- Então, como foi seu dia?
- Você só pode estar de brincadeira. – Resmungou, desistindo da refeição. – Eu deveria matar você.
- Acho que sou a única pessoa armada dessa casa. – Levantando-se, ela parou a sua frente, pousando uma das mãos na cintura, com um sorriso traiçoeiro nos lábios.
- Não esqueça que eu já ocupei a sua função. – Imitando o movimento dela, Peter também se levantou, abraçando sua cintura.
- Você não atiraria em mim.
- Você não me conhece.


- Mas adoraria conhecer. – O sorriso sedutor voltara aos lábios. – Então, vai me contar o que estava vestindo por baixo daquele pedaço de pano tentador? – Empurrando-o pelo peito, caminhou, enraivecida, até a porta.
- Certo, acabou esse seu jantarzinho patético. Hora de ir embora. – Resmungou, apontando a porta. Tranquilamente, ele seguiu em sua direção, mantendo o sorriso no rosto.
- Amanhã eu passo pra te ver.
- Nem pensar! Participei dessa sua palhaçada, agora sua vez de sumir da minha frente. Você prometeu! – Exclamou.
- Prometi pensar... – Respondeu com calma, aproximando-se dela que, à medida que andava para trás, encurralava-se entre ele e a porta. – E decidi que não vou sumir da sua vida.
- Seu canalha! Cretino! Abusado! – Gritava, esmurrando o tórax de Peter, que continuava parado.
- Não desisto fácil do que quero. – Dissera em com brandura, em contraposição ao tom exasperado de Lali.
- Eu vou acabar com você! Vou fazer de tudo pra voltar do buraco da onde você saiu! Só pra não ter de olhar para essa sua cara cínica!
- Hm, está me excitando.
- Vai embora daqui seu cretino! Sai daqui! Sai!
- Por Deus, mulher! Feche a matraca! – Exclamou, segurando seus punhos.
- Você não pode me mandar calar a boca! – Gritou.
- Mas posso fazer. – Deu de ombros, capturando-lhe os lábios.

Surpresa, Lali paralisou. Não esperava que ele pudesse pegar a mesma tão desprevenida. Peter sorriu ao perceber que a resistência dela se esvaia. Entreabrindo os lábios, permitiu que suas línguas se encontrassem, dando início a um balé frenético controlado por um desejo quase selvagem.


Continua...... - Capítulo 04 - Quarta - COMENTEM. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 04.  As mãos, antes fechadas em punho, deslizaram por seu peito, até envolverem o pescoço de Peter, que mantinha uma das mãos pressionando sua cintura e a outra puxando-lhe os longos fios negros. Tão rápido e avassalador como começou, o beijo terminou. Afastando-se de Lali, ele sorria, admirando a expres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno Salvatori Postado em 12/10/2016 - 22:34:15

    VOLTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 08/08/2016 - 21:04:00

    volta

  • Bruno Salvatori Postado em 28/07/2016 - 20:47:05

    VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 21:05:44

    volta!!!!! :(

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 07:17:48

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 19/07/2016 - 17:18:45

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 18/07/2016 - 20:56:29

    Continuaaaa logo por favor!!

  • Bruno Salvatori Postado em 17/07/2016 - 23:42:12

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 16/07/2016 - 13:15:18

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 15/07/2016 - 20:59:12

    Quero maaaaaaais!!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais