Fanfic: Together - Laliter | Tema: Laliter ♥
Capítulo 04.
As mãos, antes fechadas em punho, deslizaram por seu peito, até envolverem o pescoço de Peter, que mantinha uma das mãos pressionando sua cintura e a outra puxando-lhe os longos fios negros.
Tão rápido e avassalador como começou, o beijo terminou. Afastando-se de Lali, ele sorria, admirando a expressão espantada dela.
- Imagino como deva ser na cama. – Diante da falta de reação dela, Peter afastou se corpo da porta, abrindo-a. – A gente se vê por aí. – Já estava quase fechando a porta, voltou para dizer: – A propósito, adorei o jantar.
Atordoada, Lali caminhou em estado catatônico até o sofá, onde se deixou cair. Após um minuto inteiro, seu cérebro parecera ter tomado conhecimento do que se passara ali. Com um pulo, berrou para si mesma, puxando os cabelos.
- Desgraçado!
Peter Lanzani iria enlouquecê-la!
"É uma insanidade temporária o que está acontecendo com você e comigo? É real ou é fantasia? Para sempre ou só uma insanidade temporária?"
- Ele o que?!
- Tudo bem Cande, eu acho que o pessoal na esquina não escutou. – Murmurou, esticando-se sobre o balcão.
Era final da tarde do dia seguinte, Lali dera graças a Deus por seu “adorável” admirador não ter dado as caras durante todo o expediente. Não que estivesse esperando por ele, mas a perspectiva de não ter de enxergar aquela cara cínica a fazia se sentir extremamente bem.
- Ele me convidou para jantar.
- E você? Aceitou?
- Claro que não! – Exclamou em reação exagerada. – Está louca?!
- Não. É que eu pensei que ele fosse mais insistente.
- E ele é. – Respondeu bufando. – Foi até a minha casa. Com a maior naturalidade, levou uma pizza, refrigerantes, sentou-se em meu sofá, me convidando a comer!
- Um homem decidido.
- Um homem chato! – Resmungou, remexendo o celular. – Quem ele pensa que é pra chegar em minha casa, todo decidido e, pior ainda, com que direito ele me beija daquela forma?!
- Lali... – Ignorando a amiga, ela continuou.
- Chegou com aquele discurso lento e paciente, pra depois colocar as mãos bem onde queria.
- Querida, eu acho melhor –
- Só porque é o delegado gostosão ele acha que pode me agarrar com aqueles braços e fazer aquelas coisas incríveis. Quer saber? Eu nem gostei do beijo dele mesmo.
- Não foi o que pareceu. – Em um pulo, Lali quase caiu do banco onde estava sentada, antes de se virar e encontrar a expressão divertida de Christopher. – Boa tarde, docinho.
- Tentei avisar. – Deu de ombros Becky, apoiando-se no balcão.
- O que... Seu bisbilhoteiro! – Ríspida, levantou-se afundando o indicador no peito do homem. – Fica por aí escutando a conversa das pessoas, pois saiba que eu não senti nada com seu beijo. Na verdade foi o pior beijo da minha vida. Toda essa sua pose aí, não serve de nada.
- É mesmo?!
- É! E... Urgh! – Exclamou, empurrando-o. – Saia da minha frente!
Ocupando o lugar antes usado por ela, Peter a observou, com um sorriso, Lali saiu do lugar a passos duros, resmungando todos os palavrões conhecidos. Tão cheia de classe, pensou, rindo, antes de virar-se para Candela.
- Então, o que você acha?
- Está deixando ela louca. – O sorriso aumentou ao perceber que, no calor do nervosismo, Lali esquecera o celular sobre a bancada.
- Parece que a Cinderela esqueceu o sapatinho.
- Essa cabeça de vento! Vai ficar maluca quando perceber que esqueceu.
- Diga a ela que eu estou guardando. – Respondeu, antes de colocar o aparelho no bolso da jaqueta de couro negro. – Agora me serve aquele puro.
- Pra já.
Demorou pouco mais de vinte minutos para que Lali descobrisse a falta do celular, e pouco menos de trinta segundos para se irritar, ao descobrir que o mesmo estava nas mãos de Peter. Claro que ela poderia comprar um novo aparelho. Mas além de perder todos os contatos, ela não daria a ele o prazer de ficar algo que era seu. Uma hora ele a procuraria.
Ou não. Ele só poderia ter uma intenção: Ser esganado por ela! Ela esperou durante todo o resto do dia e da noite, além de todo o dia seguinte, o infeliz delegado não havia sequer dado as caras. Se ele queria guerra, ele teria guerra.
Continua..... - Capítulo 05 - Sexta - COMENTEM.
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 05. Já era noite quando, a passos de elefante, marchou em direção a delegacia. Seria educada, fria e direta. Pediria a ele que lhe devolvesse o objeto e assim partiria de volta para casa. - Gostaria de falar com o capitão Lanzani. - Dirigiu-se ao policial, no balcão de espera. - Juíza, o delegado disse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Bruno Salvatori Postado em 12/10/2016 - 22:34:15
VOLTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Bruno Salvatori Postado em 08/08/2016 - 21:04:00
volta
-
Bruno Salvatori Postado em 28/07/2016 - 20:47:05
VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 21:05:44
volta!!!!! :(
-
Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 07:17:48
posta mais
-
Bruno Salvatori Postado em 19/07/2016 - 17:18:45
posta mais
-
bia_jaco Postado em 18/07/2016 - 20:56:29
Continuaaaa logo por favor!!
-
Bruno Salvatori Postado em 17/07/2016 - 23:42:12
posta mais
-
Bruno Salvatori Postado em 16/07/2016 - 13:15:18
posta mais
-
bia_jaco Postado em 15/07/2016 - 20:59:12
Quero maaaaaaais!!! :D