Fanfics Brasil - Capítulo 06. Together - Laliter

Fanfic: Together - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 06.

8 visualizações Denunciar


Capítulo 06. 


Encarcerada. Quando em sua vida, Mariana, a ex-delegada, atual juíza, imaginaria estar presa por uma infantil tentativa de invasão?! Antes tivesse comprado um aparelho novo. Droga, aquele nem era tão moderno!

- Tudo bem, McAllister, me deixa sozinho com a nossa convidada. – À ordem do chefe, o mesmo obedeceu, deixando ambos sozinhos no setor da carceragem. – Juíza Delícia, quer me explicar o que estava fazendo em minha casa, no meio da madrugada?
- O que você acha?! – Revirou os olhos, segurando as grades.
- Não sabia que um celular valia tanto assim para você.
- Agora vejo que não vale tanto. – Bufou, apoiando-se nas barras de ferro. – O que você quer Juan Pedro?
- Delegado. – Corrigiu, apoiando-se do outro lado. – Ou, se preferir, Delegado Gostosão. Gostei do apelido.
- Já vi que seu ego está no pênis.
- Quer conferir?
- Chega! – Exclamou, afastando-se. – É um jantar o que você quer? Tudo bem, você terá.
- Tão prestativa, Juíza Delícia. Sempre disposta a ajudar os pobres e indefesos.
- Corta essa Lanzani. Agora me tire daqui.
- Faltou o beijinho. – Colocando os braços para dentro das grades, ele a chamou com o indicador. – Venha cá, docinho.
- Você é maluco! É isso! Acabo de descobrir.
- Vamos dizer que é parte da fiança.
- Você vai me soltar?
- Não confia em mim, docinho?
- Preciso mesmo responder essa pergunta? – Ele apenas sorriu, retirando as chaves para abrir a carceragem.
- Vamos, venha cá Juíza Delícia, engrene esse traseiro. – Relutante, Lali lançou lhe um olhar enviesado, escondendo rapidamente o curto sorriso que ameaçava nascer. Talvez ele não fosse tão ruim assim.
- Me chame assim novamente e eu parto a sua cara. – Descruzando os braços, ela parou em frente a ele. Suspirando, ela apoiou as mãos em seus ombros. – Tudo bem, vamos lá. – Esticando-se na ponta dos pés, ela tocou os lábios dele, levemente e rapidamente. – Pronto, satisfeito?
- Nem de longe docinho. – Respondeu com um sorriso.
- Você quer que eu faça o que?


- Isso. – Enterrando os dedos entre os cabelos dela, a trouxe para si, chocando os lábios com os dela, que parecia amolecer em seus braços. Sorriu com o rápido efeito que teve sobre ela, soltando-a tão rapidamente quanto a agarrara. – Sexta feira, às 20:00. Esteja sexy. – Disse de forma divertida, dando um leve tapa em seu traseiro, antes de deixá-la só e confusa.


Claro que havia sido por um súbito impulso compulsivo que ela havia comprado aquele maravilhoso vestido azul, de quase duzentos dólares. O fato de que ele colava ao seu corpo e chegava até a metade de suas coxas era mero acaso. Claro que não levara a sério o fato de que ele a queria sexy. Tudo aquilo era pura e incrível coincidência.

Quando o relógio marcou 19:55, Lali já andava de um lado ao outro da sala. Não que estivesse ansiosa, mas se aquele cretino tivesse a feito esperar para depois deixa-la plantada... Mas ele seria um homem morto!


No momento em que planejava a maneira mais lenta e dolorosa de mata-lo, ouviu a campainha tocar. Rapidamente buscou a pequena bolsa, indo em direção à porta. Julgou ser o frio o responsável pelo arrepio que percorreu sua espinha. Claro que ele era um homem bonito, mas no momento em que abria a boca, todo o encanto se esvaia.

- Docinho, você está especialmente deliciosa essa noite. – Revirando os olhos, ela passou por ele, dando leves batidinhas com a pequena bolsa em seu ombro.
- Vamos logo com isso, Lanzani. – Descendo as escadas, caminhou em direção ao carro dele. – Engrene esse traseiro.
- E que traseiro... – Murmurou Peter, baixando os olhos para o de Lali.

O restaurante localizando em Taylorsville era aconchegante. Nem totalmente chique e nem totalmente simples, apenas a medida certa. O tipo de lugar que ela adoraria jantar, mas é claro que ele não precisava tomar consciência do fato.

- Os senhores gostariam de olhar nossa carta de vinhos? – Perguntara o garçom.
- Qualquer um, de preferência o mais forte que você tiver.
- Ela não é um doce? – Ironizou Peter. – O melhor da casa, por favor.


Continua... - Capítulo 07 - Segunda - COMENTEM.


OBS: Não foi possível postar capítulo novo nesse Sábado por tanto especialmente nessa Segunda terá Capítulo em DOBRO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 07.  Lali concluiu que a melhor maneira daquilo passar mais rápido era descontando no vinho, porém, quando já partia para a quinta taça, começou a cogitar a hipótese de que, no fundo, ele não era totalmente idiota. Era sexy, tinha um beijo incrível e além de tudo, era insistente com ela, o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno Salvatori Postado em 12/10/2016 - 22:34:15

    VOLTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 08/08/2016 - 21:04:00

    volta

  • Bruno Salvatori Postado em 28/07/2016 - 20:47:05

    VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 21:05:44

    volta!!!!! :(

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 07:17:48

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 19/07/2016 - 17:18:45

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 18/07/2016 - 20:56:29

    Continuaaaa logo por favor!!

  • Bruno Salvatori Postado em 17/07/2016 - 23:42:12

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 16/07/2016 - 13:15:18

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 15/07/2016 - 20:59:12

    Quero maaaaaaais!!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais