Fanfics Brasil - Capítulo 9 - parte 3 (REESCREVENDO) Incontrolável Desejo - Vondy

Fanfic: (REESCREVENDO) Incontrolável Desejo - Vondy | Tema: Vondy, hot


Capítulo: Capítulo 9 - parte 3

1603 visualizações Denunciar


   Dulce Maria


 


Ficamos ali sentadas, tomando alguns drinks e rindo. Vez ou outra algum cara de aproximava para puxar conversa, mas não estávamos dando muita atenção.


- Aquele não é o Christopher?! – Any falou no meio da nossa conversa, não entendi nada até me virar e olhar para a mesma direção que ela. Sim, era ele. Estava de pé ao lado de uma mesa, reparei que Alfonso estava sentado e uma loira também conversava com eles.


- Ele me disse que não teria tempo para nada hoje – Eu disse, observando o quanto ele ria com a loira


- Vai ver ele conseguiu terminar tudo mais cedo – Ouvi Anahí falar e logo tomou mais um gole da sua bebida. Ela já tinha tomado uns três tipos diferentes.


- É, pode ser -  Ou vai ver ele não quer mais me ver e inventou aquela história toda de trabalhar, eu pensei. – Enfim... não ligo. – Virei pra frente de Anahí de novo, voltando a tomar minha bebida, tentando não demonstrar que estava incomodada por ter visto Christopher ali.


- Que tal a gente ir dançar um pouco? – Ela levantou, me puxando pela mão


- Se eu falar que não, você não vai aceitar mesmo – eu sorri, indo com ela para pista


 


Christopher


 


Eu tinha me levantado para ir buscar mais uma bebida, estava terminando de escutar Lucy contar sobre sua última viagem em Las Vegas e todas as coisas que aprontou por lá. Fiquei a ouvindo e observando o ambiente, quando meu olhar parou em uma mulher na pista de dança. Ruiva, belas curvas, um decote de fazer qualquer um babar...Dulce!
Reparei que alguns homens ao seu redor olhavam para ela e a amiga, e por um momento me vi fechando as mãos com força.


- Já volto! Vou ver as bebidas – Falei para Alfonso e Lucy, mas sem tirar os olhos de Dulce na pista e fui caminhando até ela.


Fui me aproximando vendo ela dançar no ritmo da música, Dulce era a mistura de uma menina mulher, seu corpo se mexia de forma sensual, mas tinha um rosto tão angelical que passava um ar de ingenuidade. Quando cheguei perto, por trás dela, a abracei com uma mão pela cintura.


- Você está linda! – Sussurrei no seu ouvido. Dulce parou de dançar e senti que ficou rígida, talvez surpresa e sem reação, mas eu tinha certeza que tinha reconhecido minha voz.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria    Levei um susto ao sentir uma mão me abraçando pela cintura, mas assim que ouvi aquela voz, não teve como não reconhecer.- Você me assustou, Christopher! - Tirei a mão dela da minha cintura e ve virei para olha-lo.Ele estava mais bonito que o normal, se é que isso era possivel. Usava uma calça j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kyaraferraz Postado em 18/02/2024 - 05:24:57

    Ainda na esperança da autora continuar essa fanfic

  • Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:59:28

    Mulher termina libertina também, é boa demais

  • Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:58:59

    Volta aqui por favorr

  • Bvondy Postado em 06/06/2021 - 22:05:20

    Que bom voltou 😍

  • BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:26:47

    Queria tanto que vc continuasse essa fic ! Ela é muitoooo Boaaa !!

  • BruGomes Postado em 04/03/2017 - 12:19:38

    Não vai continuar ? Volta por favor !!

  • fanny_vondy Postado em 26/10/2016 - 00:16:52

    mds quero matar essa mulher! continuaaaaaaaaaaaa

  • BruGomes Postado em 24/10/2016 - 20:49:46

    Mds! que idiota essa gloria viu..Cnt

  • ellafry Postado em 21/10/2016 - 14:37:10

    que mulherzinha hem

  • millamorais_ Postado em 20/10/2016 - 02:03:09

    Que cobra...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais