Fanfics Brasil - Capítulo 12 (REESCREVENDO) Incontrolável Desejo - Vondy

Fanfic: (REESCREVENDO) Incontrolável Desejo - Vondy | Tema: Vondy, hot


Capítulo: Capítulo 12

26 visualizações Denunciar


 


 


Dulce Maria


- Fica à vontade – Christopher disse assim que entramos em sua casa.


Eu não acredito que topei vir para cá, com certeza o pouco álcool no meu corpo ajudou a tomar essa atitude. Eu sei o que ele queria, o que iria acontecer se viesse pra cá, eu só não sei se eu quero. Eu não costumava transar com um cara tão rápido assim, na verdade de uns tempos pra cá eu não transava com ninguém né, nem lembro a última vez, talvez um ano...ou mais.


- Quer alguma coisa? – Ele estava no carrinho de bar que fica entre a sala e a cozinha, estava se servindo de uísque. Me aproximei, dando uma olhada rápida pelas garrafas, talvez eu precisasse de um pouco mais de álcool pra relaxar.


- Pode ser o mesmo que você. – Eu respondi


- Uísque? – Franziu o cenho e eu assenti. Chris serviu mais um copo – Já tomou antes?


- Tem uma primeira vez pra tudo -  Sorriu me entregando o copo. Eu dei um gole pequeno, fazendo uma careta assim que o líquido desceu pela minha garganta – Queima... – Ele riu


- É um pouco forte, mas você acostuma – Terminou o seu copo em dois goles e eu dei mais alguns pequenos goles no meu, sentindo a bebida esquentar meu corpo – Você deve preferir aquelas bebidas doces né? Combina com você - Christopher veio para perto de mim, ficando na minha frente com poucos centímetros de distância.


- É, geralmente é o que bebo – Ele estava me olhando nos olhos e devagar desceu o olhar pro meu decote.


- Doce igual a você, Dulce... 


Tirou o copo da minha mão e colocou na mesinha do bar, sem deixar de olhar pro meu decote, subiu os olhos para os meus de novo levando a mão até minha nuca e me puxando para um beijo, intenso e veloz. Colocou sua língua na minha boca, explorando cada parte, brincando com a minha a chupando as vezes Christopher tinha um beijo maravilhoso, diferente de todos os outros. Ele nos virou, me encostando na parede, levou a mão até minha coxa subindo minha perna para sua cintura.  Desceu o beijo pelo meu queixo e pescoço, aonde deu uma atenção especial dando leves chupões e mordidas. A minha respiração já estava totalmente descontrolada, meu peito subia e descia encostando no Christopher. Fiquei puxando seu cabelo de leve, sentindo as sensações que ele me causava.


Ele parou os beijos, sua respiração também estava agitada. Encostou nossas testas e olhou nos meus olhos


- Vamos subir?! – Ele perguntou, sem tirar a mão da minha perna na sua cintura, passando as pontas dos dedos na minha coxa até a minha bunda me fazendo ficar arrepiada.


Eu levei a mão até o rosto dele, acariciando.


- Chris...já faz tempo que...que eu não tenho esse tipo de relação com alguém – Eu disse um pouco envergonhada, abaixando os olhos – Depois da Maju, eu quase não tive tempo pra conhecer muitas pessoas...e...não sei se vai ser bom pra você..


- Dulce – ele me interrompeu – Relaxa... – Ele apertou seu quadril em mim e eu arfei, quando senti o seu membro duro na minha barriga – Tá vendo como você me deixa – ele se movimentou um pouco – Não tem como não ser bom, porque eu estou louco pra ter você – ele deu alguns beijos molhados pelo meu pescoço e subiu até a minha orelha, aonde sussurrou com a voz rouca – Eu vou devagar...vai ser bom pra você também 


 


 


.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Quando chegamos no quarto, deitei Dulce na cama sem parar de beija-la. Me afastei um pouco pra tirar minha camisa e logo voltei a beijar seus lábios, passei a mão por toda lateral do seu corpo e parei na barra da sua blusinha, nos separei olhando nos seus olhos e comecei a subir sua blusa devagar, expondo seus seios, ela não usava suti&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kyaraferraz Postado em 18/02/2024 - 05:24:57

    Ainda na esperança da autora continuar essa fanfic

  • Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:59:28

    Mulher termina libertina também, é boa demais

  • Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:58:59

    Volta aqui por favorr

  • Bvondy Postado em 06/06/2021 - 22:05:20

    Que bom voltou 😍

  • BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:26:47

    Queria tanto que vc continuasse essa fic ! Ela é muitoooo Boaaa !!

  • BruGomes Postado em 04/03/2017 - 12:19:38

    Não vai continuar ? Volta por favor !!

  • fanny_vondy Postado em 26/10/2016 - 00:16:52

    mds quero matar essa mulher! continuaaaaaaaaaaaa

  • BruGomes Postado em 24/10/2016 - 20:49:46

    Mds! que idiota essa gloria viu..Cnt

  • ellafry Postado em 21/10/2016 - 14:37:10

    que mulherzinha hem

  • millamorais_ Postado em 20/10/2016 - 02:03:09

    Que cobra...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais