Fanfic: (REESCREVENDO) Incontrolável Desejo - Vondy | Tema: Vondy, hot
Christopher
Quando chegamos no quarto, deitei Dulce na cama sem parar de beija-la. Me afastei um pouco pra tirar minha camisa e logo voltei a beijar seus lábios, passei a mão por toda lateral do seu corpo e parei na barra da sua blusinha, nos separei olhando nos seus olhos e comecei a subir sua blusa devagar, expondo seus seios, ela não usava sutiã e seus seios eram mais bonitos do que eu pensei, fartos, redondos e rosados.
Coloquei a boca em um, sugando com certa força. Dulce se contorcia embaixo de mim, dei leves mordidas enquanto brincava com o outro, apertando e beliscando de leve seu mamilo.
Chupei, mordi, até que seu seio ficou vermelho e depois dei a mesma atenção ao outro sem deixar de olhar pro rosto da Dulce. Ela estava de olhos fechados, soltando alguns gemidos baixos e ondulava de baixo do meu corpo.
Depois de brincar bastante com seus seios, me afastei e em um movimento rápido puxei a sua saia, jogando em qualquer canto. Em seguida tirei sua calcinha e tive uma das cenas mais bonitas na minha frente. Seu cabelo estava bagunçado, jogado pelo travesseiro, o rosto corado e seu corpo com medidas certas completava aquela visão.
Separei as suas pernas, sem deixar de olhar nos olhos de Dulce. Passei o dedo pela sua intimidade sentindo que estava molhada, levei a boca até ali e fiquei passando a lingua pelo seu clitoris, ouvi Dulve gemer e com isso cai de boca. Comecei a chupar, me deliciando em sua parte. Ela levou as mãos pro meu cabelo, puxando de leve. Passei a lingua por toda ela, beijei, suguei, fiz tudo que tinha vontade e Dulce não parava de gemer. Quando senti que estava a ponto de go/zar eu parei.
Sentei na cama olhando pra ela.
- Vem, chu/pa aqui... - Eu disse
Ela se aproximou ofegante, ficando de joelhos na minha frente, parecia um pouco insegura, mas era nitido a excitação no seu rosto. Abaixou a cabeça e quando sua boca quente cobriu meu pau, eu joguei a cabeça pra tras e não pensei mais em nada. Descia e subia, passava a lingua e em alguns momentos seus dentes passavam bem de leve, me causando uma sensação maravilhosa.
Segurei seu cabelo em um rabo e comecei a controlar o ritmo, fazendo ficar mais rápido.
Estendi a mão até a mesinha da cama pra pegar um preservativo, abri e afastei a cabeça de Dulce.
- Coloca pra mim.. - Eu disse com a voz rouca de prazer
Ela pegou e eu joguei o seu cabelo pra tras, me dando a visão dos seus perfeitos seios que eu não conseguia tirar os olhos. Com as mãos pequenas e delicadas deslizou o preservativo em mim, desceu os olhos, concentrada no que estava fazendo.
- Pronto... - Ela susurrou um pouco ofegante e olhou nos meus olhos.
Eu me aproximei um pouco e passei a lingua no seu seio, Dulce fechou os olhos e arfou. Isso era viciante...
Eu segurei na sua cintura e ela ficou surpresa quando rapidamente eu a deitei na cama, ficando por cima. Segurei na base do meu pa/u e passei pela sua intimidade, sentindo o quanto estava molhada, olhei para ela que mordia os lábios. Me posicionei e comecei a entrar nela devagar, Dulce jogou a cabeça pra trás, gemendo. E aquela visão era tudo que eu precisava, comecei a me movimentar rápido e forte dentro dela. Ela gemia gostosamente e falava meu nome em alguns momentos.
- Gostosa... - falei no seu ouvido e dei uma mordida na sua orelha
Senti Dulce tremer e goz/ou soltando um gemido alto. Eu gozei em seguida, soltando meu corpo por cima dela.
Dulce Maria
Acordei com a claridade no meu rosto, olhei pelo quarto tentando reconhecer onde eu estava, até que olhei pro meu lado e vi Christopher dormindo. Ai meu Deus...lembrei de tudo.
" Que horas são? " Pensei comigo. Depois de alguns minutos pensando no que fazer, resolvi levantar devagar, tentando não acorda-lo. Me enrolei no lençol, catando minhas roupas pelo chão, quando estava indo abrir a porta, eu escutei:
- Aonde você vai ?
.
Oi Meninas, primeiro peço mil desculpas pelo sumiço, eu estava com muitas provas e entrega de trabalhos na faculdade.
Eu também leio muitas fanfics e sei o quanto é chato quando o autor some sem explicar. Agora acho que vou conseguir postar normalmente, não posso garantir que vou postar todo dia, mas tentarei o máximo possivel.
Me desculpem se tiver algum erro nesse capitulo, eu não tive tempo para revisar.
Epsero que gostem, deixem seus comentarios.
Beijoss
Autor(a): bia_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
. Dulce Maria - Ai que susto Christopher! Achei que estava dormindo... - Não me respondeu. Aonde ia? - Ele perguntou com a voz molenga de sono e então percebi que era ainda mais bonito com o cabelo bagunçado e aquela cara de quem acabou de acordar - Eu...Ia me vestir e ir embora. Já deve estar tarde... &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kyaraferraz Postado em 18/02/2024 - 05:24:57
Ainda na esperança da autora continuar essa fanfic
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:59:28
Mulher termina libertina também, é boa demais
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:58:59
Volta aqui por favorr
-
Bvondy Postado em 06/06/2021 - 22:05:20
Que bom voltou 😍
-
BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:26:47
Queria tanto que vc continuasse essa fic ! Ela é muitoooo Boaaa !!
-
BruGomes Postado em 04/03/2017 - 12:19:38
Não vai continuar ? Volta por favor !!
-
fanny_vondy Postado em 26/10/2016 - 00:16:52
mds quero matar essa mulher! continuaaaaaaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 24/10/2016 - 20:49:46
Mds! que idiota essa gloria viu..Cnt
-
ellafry Postado em 21/10/2016 - 14:37:10
que mulherzinha hem
-
millamorais_ Postado em 20/10/2016 - 02:03:09
Que cobra...