Fanfic: (REESCREVENDO) Incontrolável Desejo - Vondy | Tema: Vondy, hot
.
Dulce Maria
- Ai que susto Christopher! Achei que estava dormindo...
- Não me respondeu. Aonde ia? - Ele perguntou com a voz molenga de sono e então percebi que era ainda mais bonito com o cabelo bagunçado e aquela cara de quem acabou de acordar
- Eu...Ia me vestir e ir embora. Já deve estar tarde...
- Ia embora sem falar comigo? Isso não é muito educado - Disse enqquanto se espreguiçava e então pude reparar melhor no seu corpo. Ele estava nu, só com o lençol cobrindo as partes intimas. Seu corpo era todo definido, cada musculo do seu braço saltou quando se espreguiçou.
- Desculpe...é que eu... - Eu não tinha o que falar
- Relaxa! - Sorriu - Não esta tarde, vamos tomar café.
Então ele se levantou deixando todo o seu corpo exposto na minha frente, eu desviei o olhar ficando sem graça e tenho certeza que já devia estar vermelha. Ouvi a risada de Christopher.
- Ei, não precisa ficar com vergonha e não sei porque está se cobrindo, não tem nada que eu não tenha visto ontem
- Christopher! Por favor...
Ele suspirou e pegou sua cueca e camisa do chão. Vestiu a cueca e veio para a minha frente.
- Melhorou? - levou a mão na minha nuca, massageando. Aproximou seus lábios dos meus, e logo senti a sua lingua entrando na minha boca, entrelaçando na minnha e explorando cada parte. Mordeu meu lábio inferior e o puxou de leve, finalizou com um selinho - Toma, pode colocar minha camisa pra ficar mais confortavel - Me entregou - Vou te esperar lá embaixo.
Depois que Christopher saiu do quarto eu sorri comigo mesma. Estava preocupada de como ele iria me tratar depois de ontem, achei que era melhor ir embora logo para não me decepcionar, mas estava sendo totalmente ao contrario.
Vesti minha calcinha e sutiã, coloquei a camisa por cima e fui até o banheiro. Meu cabelo estava horrivel, todo bagunçado, tentei arrumar um pouco mas não achei bom, então decidi fazer um coque. Lavei o rosto e desci.
Encontrei Christopher na cozinha, ele estava colocando uma vasilha com frutas cortadas no balcão, onde já tinha torradas, queijo, um pacote de cereal e uma jarra com suco.
- Você prefere suco ou café? Não tem muita coisa, preciso ir ao mercado depois. - Ele disse enquanto colocava pratos na mesa
- Suco. Imagina se tivesse, eu não como nem metade disso - Me sentei na banqueta em frente ao balcão.
- Morar sozinho é dificil. As coisas acabam e você nem percebe - Me serviu o suco e eu peguei uma torrada
- Não reclama. Eu daria tudo pra morar sozinha agora, claro que não completamente, moraria com a minha filha
- E porque não vai? - Deu um gole na sua xícara de café
- Não tenho como. Eu não ganho muito no bar, preciso pagar algumas contas e comprar as coisas de Maju. O que consigo guardar é muito pouco
- Não pensa em fazer uma faculdade ou curso? Sabe, para tentar um emprego melhor
- Eu fazia faculdade, Administração, mas tranquei quando Maju nasceu. Depois precisei arranjar um emprego rápido e esse foi o que consegui. Pretendo voltar um dia, mas agora não da.
- Entendo... - Deu outro gole no café. Christopher estava em pé na minha frente, do outro lado do balcão.
- E você? Sempre quis trabalhar na policia? - Perguntei enquanto pegava algumas frutas e comida devagar
- Na verdade, não! - Sorriu - Era o sonho do meu pai que eu seguisse seus passos, como eu era novo e não sabia o que queria, acabei aceitando. Mas, hoje eu gosto do meu trabalho.
- Entendo... - Eu disse imitando o jeito que falou
Ele riu, deixando a sua xícara no balcão e veio para trás de mim, virou a banqueta me deixando de frente pra ele, me pegou pela cintura e me sentou no balcão ficando entre as minhas pernas.
- Você é linda. - Levou a mão pra minha nuca, deitando um pouco a minha cabeça e começou a beijar meu pescoço. Eu já fiquei mole nesse momento e suspirei.
- Chris...eu preciso ir para casa... - Disse de olhos fechados sentindo a sua lingua percorrer o meu pescoço até a minha orelha. Suas mãos passando pela minha coxa, subindo pela lateral do meu corpo, por dentro da camisa.
- Shiiu...vamos fazer assim: vamos pro chuveiro, eu ensaboo todo seu corpo, tomamos um banho e depois você pode ir embora, se ainda quiser. - Falou no meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha. Tinha como eu resistir a isso?!
- Parece uma boa ideia - Eu susurrei
Christopher tirou a camisa que eu estava usando e abriu meu sutiã que logo caiu no chão. Desceu a boca pelo meu pescoço, colo, até chegar aos meus seios. Deu uma leve sugada em um, enquanto massageava o outro. Brincou com a lingua e mordeu o biquinho de leve
Eu gemi manhosa, sentindo a excitação no meu corpo.
Ele me pegou no colo e levou a mão até o meu coque, o soltando, fazendo meus cabelos cairem pelas costas e seios.
- Gosto de você assim - E seguiu para o seu quarto...
Autor(a): bia_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
. Christopher Subi com Dulce no colo até o banheiro do meu quarto, a coloquei no chão e liguei o chuveiro na aguá morna. Voltei até ela e tirei sua calcinha e a minha cueca, vendo que o meu pau já estava duro. Entramos no chuveiro e me surpreendi, quando Dulce se afastou, ajoelhou na minha frente e segurando m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kyaraferraz Postado em 18/02/2024 - 05:24:57
Ainda na esperança da autora continuar essa fanfic
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:59:28
Mulher termina libertina também, é boa demais
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:58:59
Volta aqui por favorr
-
Bvondy Postado em 06/06/2021 - 22:05:20
Que bom voltou 😍
-
BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:26:47
Queria tanto que vc continuasse essa fic ! Ela é muitoooo Boaaa !!
-
BruGomes Postado em 04/03/2017 - 12:19:38
Não vai continuar ? Volta por favor !!
-
fanny_vondy Postado em 26/10/2016 - 00:16:52
mds quero matar essa mulher! continuaaaaaaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 24/10/2016 - 20:49:46
Mds! que idiota essa gloria viu..Cnt
-
ellafry Postado em 21/10/2016 - 14:37:10
que mulherzinha hem
-
millamorais_ Postado em 20/10/2016 - 02:03:09
Que cobra...