Fanfic: (REESCREVENDO) Incontrolável Desejo - Vondy | Tema: Vondy, hot
.
Christopher
- E então, como foi com a ruiva? - Poncho me perguntou, sentando na mesa da minha estação do trabalho.
Eu já estava cansado, tinha passado o dia todo ali, lendo sobre alguns casos e investigando outros. Girei a cadeira ficando de frente para ele
- Foi bom, a ruiva é uma delicia. Levei ela pra minha casa e... - Sorri malicioso - o resto você ja sabe.
Alfonso soltou um riso e deu dois tapinhas no meu ombro
- Boa, meu garoto!
- E você com a loirinha? - Entrelacei as mãos atras da cabeça, recostando -
- Cara, pra falar a verdade, eu bebi tanto que nem lembro de muita coisa - Rimos - Mas pelos flashes que lembro, sei que foi bom. Vamos até nos ver de novo, na sexta.
- Devo me preocupar? - Alfonso tentava fazer o tipo garanhão, mas era muito apegado, sempre se apaixonava fácil. A última coisa que eu precisava agora, é perder meu único amigo solteiro.
- É só diversão - Ele me respondeu, mas não levei muita fé. Logo mudamos de assunto e voltamos ao trabalho.
**
- Mãe, não quero saber. Não quero que passe meu telefone para ela, nem diga onde estou morando. - Eu falava com a minha mãe, na volta pra casa. Sabia que sua ligação no dia anterior não tinha sido só pra saber como eu estava - Não me importa o que ela disse, respeite o que eu digo. Não quero mais contato nenhum com Carolina, ela que vá pro inferno com seu arrependimento. - Irritado, desliguei o telefone sem esperar uma resposta.
Cheguei em casa já tarde da noite, quando abri a porta Thor veio me receber.
- Eai, meu menino, como foi seu dia? - Abaixei para fazer carinho nele e fiquei brincando por alguns minutos.
Depois de dar atenção ao Thor, fui até a cozinha, coloquei uma lasanha congelada no microondas e subi pro meu quarto.
Tomei um longo banho pra relaxar e pensar um pouco, quando sai amarrei a toalha na cintura e desci. Coloquei ração para o Thor e ele veio correndo pra comer.
- Hora do jantar, amigão! - Peguei minha lasanha no microondas, talheres e fui comer no sofá enquanto assistia TV.
***
Dulce Maria
- Chegou tarde filha - Minha mãe disse quando entrei na cozinha
- Tive que fechar o caixa hoje - Suspirei
- Julinha já jantou, está la no quarto te esperando. Deixei seu jantar no microondas, é só esquentar.
- Obrigada mãe. - Dei um beijo na sua bochecha - Vou subir e depois como
- Não vá deixar de jantar Dulce Maria! Daqui a pouco fica doente por não comer direito
- Pode deixar!! - Gritei subindo as escadas
Quando entrei no quarto Maju me esperava pra colar seu desenho no armário, como eu tinha prometido ontem. Incrivel como ela não esquece de nada, mesmo caindo de sono. Colocamos o desenho na porta do armário com um pedaço de fita, onde já havia mais 4 desenhos todos feitos por ela. Era sempre eu e ela em algum lugar diferente, alguns não davam nem pra entender que eram duas pessoas, mas eu achava todos lindos.
Depois deitei ela na cama e logo dormiu. Eu fui tomar uma ducha rápida, pensei em descer para jantar, mas estava muito cansada pra isso. Mesmo sentindo um pouco de fome, preferi deitar e dormir logo.
.
Autor(a): bia_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Maria - Ta sabendo da festa que aquela Marina vai dar? - Any me perguntou - Ouvi Camia e as amigas falando alguma coisa sobre isso - Não se fala em outra coisa no bairro. A gente devia ir...Vamos ver se pelo menos pra dar festas aquelas pira/nhas servem - Nem pensar. Já imagino o tipo de festa que vai ser. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kyaraferraz Postado em 18/02/2024 - 05:24:57
Ainda na esperança da autora continuar essa fanfic
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:59:28
Mulher termina libertina também, é boa demais
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:58:59
Volta aqui por favorr
-
Bvondy Postado em 06/06/2021 - 22:05:20
Que bom voltou 😍
-
BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:26:47
Queria tanto que vc continuasse essa fic ! Ela é muitoooo Boaaa !!
-
BruGomes Postado em 04/03/2017 - 12:19:38
Não vai continuar ? Volta por favor !!
-
fanny_vondy Postado em 26/10/2016 - 00:16:52
mds quero matar essa mulher! continuaaaaaaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 24/10/2016 - 20:49:46
Mds! que idiota essa gloria viu..Cnt
-
ellafry Postado em 21/10/2016 - 14:37:10
que mulherzinha hem
-
millamorais_ Postado em 20/10/2016 - 02:03:09
Que cobra...