Fanfic: (REESCREVENDO) Incontrolável Desejo - Vondy | Tema: Vondy, hot
Christopher
A sexta-feira passou rápido. Hoje já era sábado e eu acordei quase 13:00h . Tomei um café puro e sentei no sofá pra assistir o jornal. Nesses dias assim, fim de semana, em que eu acordava e não tinha nenhuma mulher do dia anterior na minha casa, me sentia um pouco sozinho.
O silencio incomodava, a saudade de casa batia e as lembraças do passado martelavam na minha cabeça.
Decidi dar um mergulho, desde que mudei não tive tempo pra aproveitar a piscina.
Peguei uma cerveja na geladeira, meu celular e fui para os fundos da casa, com Thor me acompanhando.
Coloquei o celular e a cerveja na borda e mergulhei na piscina de cueca. Como eu tinha dormido só com a cueca e estava sozinho, não me preocupei em colocar uma sunga. A piscina não era muito grande, mas dava pra nadar.
Camila tinha me mandado o endereço da festa ontem, junto de varias outras mensagens...Sabia que não era uma boa ideia passar meu número pra ela. Ia começar 22:00h e ia ser no bairro vizinho. Tenho certeza que se eu for, ela vai ficar atrás de mim. Ela é bem gata, tem um corpo lindo, mas estou fugindo dessas meninas.
Não estou afim de ficar sábado a noite em casa e meu unico amigo de farra vai pra essa festa acompanhado de Anahí.
Posso chamar alguém pra ir comigo, assim não preciso ficar fugindo de Camila. Minhas opções são Dulce ou Lucy...Quando falei com Dulce no bar, ela disse que não tinha certeza se ia. Troquei algumas poucas mensagens durante a semana com a loira, ela estava louca pra gente sair.
Nadei até a borda, peguei a cerveja e dei um gole. Enquanto com a outra mão pegava meu celular e mandava uma mensagem.
" Te pego hoje, as 23:00h " - Enviei, dei mais um gole na cerveja e voltei a nadar um pouco.
-
Iai meninas, quem será que ele chamou?? :**
O capitulo ficou curto, mas vou postar outro ainda hoje!
Autor(a): bia_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
. Dulce Maria Graças a Deus, seu Carlos - meu patrão - me liberou hoje. Era pra eu trabalhar esse sábado, mas algumas garçonetes novas iam começar hoje e ele acabou me liberando. Fim de semana é o pior horario, já que a noite tem música e fica aberto até tarde. Pel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kyaraferraz Postado em 18/02/2024 - 05:24:57
Ainda na esperança da autora continuar essa fanfic
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:59:28
Mulher termina libertina também, é boa demais
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:58:59
Volta aqui por favorr
-
Bvondy Postado em 06/06/2021 - 22:05:20
Que bom voltou 😍
-
BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:26:47
Queria tanto que vc continuasse essa fic ! Ela é muitoooo Boaaa !!
-
BruGomes Postado em 04/03/2017 - 12:19:38
Não vai continuar ? Volta por favor !!
-
fanny_vondy Postado em 26/10/2016 - 00:16:52
mds quero matar essa mulher! continuaaaaaaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 24/10/2016 - 20:49:46
Mds! que idiota essa gloria viu..Cnt
-
ellafry Postado em 21/10/2016 - 14:37:10
que mulherzinha hem
-
millamorais_ Postado em 20/10/2016 - 02:03:09
Que cobra...