Fanfics Brasil - Capitulo 27 (REESCREVENDO) Incontrolável Desejo - Vondy

Fanfic: (REESCREVENDO) Incontrolável Desejo - Vondy | Tema: Vondy, hot


Capítulo: Capitulo 27

864 visualizações Denunciar


.


 


 


Christopher


 


 


Depois de colocar minha camisa nela, a abracei com um braço de lado, puxando seu corpo pra perto do meu. Tive um arrepio quando seu corpo molhado tocou no meu peito nu, com certeza agora ela estava com frio.


 


- Vou levar Dulce pra minha casa - Eu disse para Anahí e Alfonso


- Eu não quero ir embora!! Quero ficar aqui, está divertido -  Dulce se manifestou


- Nem pensar, senhorita! Vai lá Chris, a gente pega um táxi depois. Cuida dela  - Disse Anahí.


- Pode deixar 


 


Me despedi dos dois e saí praticamente puxando Dulce comigo, que reclamava e tentava se soltar. 


Destravei o carro quando estavamos chegando perto, eu tinha parado na esquina da rua. Abri a porta do carona e pedi para Dulce entrar.


 


- Qual parte do "eu não quero ir embora" você não entendeu? 


- Todas, já que não esta dando pra entender nada que você esta falando. Entra no carro Dulce. - Eu estava tentando ser paciente


- Não, Christopher!! - Ela se soltou e e saiu andando, mas antes que pudesse dar muitos passos eu a peguei pela cintura e coloquei sobre meu ombro. Ela gritou, arranhou minhas costas e deu tapas para todo lado.


A coloquei no banco enquanto ela me dava tapas e fechei a porta, depois dei a volta e sentei no banco do motorista. 


 


-  Christopher, você não é meu pai. - Disse emburrada e cruzando os braços. Recostou no banco deitando a cabeça e olhando pela janela. 


- Parece que estou precisando agir como se fosse. Como você ficou tão louca com apenas dois copos?


- Eu estou ótima! Me leva pra casa...


- Acho que não vai ser uma boa ideia você chegar assim, tenho certeza que não vai ser nada discreta 


- Argh, que seja! - Bufou


 


Continuamos o caminho sem trocar mais palavras. Quando estacionei na frente da minha casa, sai do carro e dei a volta. Abri a sua porta e estendi a mão para ajuda-lá


 


- Chegamos, ruiva. - Ela pegou na minha mão e saiu do carro, sem muito equilibrio. 


Com alguns tropeços, entramos em casa, acendi a luz e ela saiu andando pro sofá, onde se jogou de qualquer jeito. 


- Vou fazer um café pra você tomar depois do banho - Eu disse indo pra cozinha. Coloquei o pó e a água na cafeteira, liguei e deixei ali fazendo. Voltei pra sala e Dulce estava na mesma posição de quando sai.


- Vamos tomar banho. - Foi mais uma afirmação minha do que uma pergunta, ela não tinha o direito de escolher nesse momento.


- Eu to enjoada... - Levou o rosto e me olhou


- Por isso mesmo. Vamos, eu vou te ajudar - Me aproximei dela, a puxando com delicadeza pelo braço para levantar. 


- Você vai me dar banho? - Ela disse rindo e não pude deixar de rir junto. No final, era uma situação engraçada, acho que eu nunca precisei dar banho em ninguem na vida.


- Sim, eu vou. Você mal consegue andar sozinha - A segurei e fui nos guiando para a escada. Isso ia ser dificil...


 


 


.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

.   Christopher   Entrei no banheiro com Dulce cambaleando, a sentei no marmore da pia e tirei seus sapatos. Ela passava a mão pelo meu peito nu, fazendo o contorno dos músculos. Tirei a minha camisa que ela usava e sua blusa ainda estava transparente, colada no corpo.  - Você vai tomar banho comigo? - Ela perguntou me olhando, sem dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kyaraferraz Postado em 18/02/2024 - 05:24:57

    Ainda na esperança da autora continuar essa fanfic

  • Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:59:28

    Mulher termina libertina também, é boa demais

  • Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:58:59

    Volta aqui por favorr

  • Bvondy Postado em 06/06/2021 - 22:05:20

    Que bom voltou 😍

  • BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:26:47

    Queria tanto que vc continuasse essa fic ! Ela é muitoooo Boaaa !!

  • BruGomes Postado em 04/03/2017 - 12:19:38

    Não vai continuar ? Volta por favor !!

  • fanny_vondy Postado em 26/10/2016 - 00:16:52

    mds quero matar essa mulher! continuaaaaaaaaaaaa

  • BruGomes Postado em 24/10/2016 - 20:49:46

    Mds! que idiota essa gloria viu..Cnt

  • ellafry Postado em 21/10/2016 - 14:37:10

    que mulherzinha hem

  • millamorais_ Postado em 20/10/2016 - 02:03:09

    Que cobra...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais