Fanfic: (REESCREVENDO) Incontrolável Desejo - Vondy | Tema: Vondy, hot
.
Christopher
Entrei no banheiro com Dulce cambaleando, a sentei no marmore da pia e tirei seus sapatos. Ela passava a mão pelo meu peito nu, fazendo o contorno dos músculos. Tirei a minha camisa que ela usava e sua blusa ainda estava transparente, colada no corpo.
- Você vai tomar banho comigo? - Ela perguntou me olhando, sem deixar de me acariciar
- Não. Eu vou só te dar banho
Ela tirou a sua blusa, expondo os seios fartos, sem tirar o olhar do meu.
- Tem certeza?
Eu não respondi, apenas balancei a cabeça, tentando manter a calma.
Tirei ela de cima da pia, a colocando no chão e ajudei a tirar sua calça, com certa dificuldade já que estava molhada e grudada no corpo. Deixei ela terminar de tirar e fui até o chuveiro, ligando e vendo a temperatura da água.
Quando me virei, ela já estava nua. Se aproximou de mim, levando as mãos para o ziper da minha calça.
- Dulce... - Eu disse repreendendo, mas sem impedir o que ela fazia.
- Não quero que você molhe sua roupa... - Ela abriu e abaixou minha calça, fazendo parar nos meus tornozelos. Se ajoelhou e desamarrou meus sapatos, os tirou junto da calça.
Se levantou, passando os braços pelo meu pescoço. Seus mamilos já duros, encostando no meu peito.
- Dulce você não está bem e eu estou tentando me controlar... - Eu disse olhando para sua boca, entreaberta, pedindo para ser beijada.
- Eu não quero que você se controle - Então beijou meu pescoço e eu não aguentei mais. A peguei no colo, passando suas pernas pela minha cintura. Entrei no box deixando a água cair sobre nossos corpos. A coloquei no chão, encostando suas costas na parede e a beijei com rapidez. Minhas mão vagando pelo seu corpo enquanto ela me puxava para si, não deixando nenhum espaço entre nós. Levei a mão para o seu seio, apertando o mamilo com intensidade. Dulce gemeu entre o beijo, me deixando ainda mais excitado.
Desci o beijo pelo seu pescoço, colo, até chegar aos seios, onde levei minha boca, sugando com vontade. Lambi, suguei, mordi, até que ficasse vermelho e então fiz o mesmo com o outro. Dulce gemia como uma gatinha, com as mãos no meu cabelo.
Me abaixei na sua frente, sem deixar de beijar seu corpo, até que estava na altura de sua vagina.
- Abre as pernas - Eu disse duro, tomado pelo desejo. Ela obedeceu na mesma hora, ansiosa pelo o que ia vir. Abri seus grandes lábios com a mão e passei a lingua pelo seu clitoris, a fazendo tremer. Passei a lingua algumas vezes, a torturando, sentindo o quanto estava ficando molhada. Até que comecei a chupar-lá, firme, sugando seu clitoris, brincando com a lingua em toda sua vagina.
- Ah, Chris ... - Eu a olhei e estava de olhos fechados, com a cabeça jogada para trás, gemendo alto, alucinada. - Chris...Por favor... - Falava entre os gemidos.
Me levantei, com as mãos no seu cabelo, a beijei, fazendo sentir seu gosto.
- Eu to sem camisinha aqui... - Disse com nossas bocas coladas
- Eu tomo pilula - Era tudo que eu precisava ouvir. Abaixei minha cueca e a virei de costas pra mim, com os seios encostando na parede e sem demora a penetrei na vagina, quente e molhada, me puxando todo pra dentro. Ela gritou de prazer, empinando a bunda com a cabeça jogada. Meti forte e duro, sentindo cada espaço seu ser preenchido.
- Mais Chris...Mais... - Fui mais bruto, estocando cada vez mais forte. Até que dulce gemeu alto e longo, tremendo, sentindo o orgasmo em seu corpo. Eu gozei logo em seguida, sentindo meu liquido descer por sua vagina.
***
Depois da nossa transa, dei banho em Dulce, lavando cada parte do seu corpo. Lavei também seus cabelos, ela parecia uma boneca, mal se mexia enquanto me deixava cuidar dela.
Depois também tomei banho e saimos do banheiro.
Dei uma camisa minha para que pudesse vestir já que a sua ainda estava umida.
- Vou colocar sua roupa na secadora e pegar o café - Eu disse enquanto ela se sentava na minha cama
- Ta bom, mas não demora. - Disse manhosa. Eu sorri, peguei suas roupas e desci.
Quando voltei Dulce já estava deitada e dormingo, parecia extremamente cansada. Decidi não acorda-lá, deixei a xícada no criado mudo e me deitei ao seu lado. Cobri seu corpo e logo o sono chegou para mim também.
.
Autor(a): bia_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
. Dulce Maria Acordei com uma dor de cabeça terrível, tentei voltar a dormir pois ainda me sentia cansada, mas não teve jeito. Me levantei sentando na cama e esfreguei os olhos, quando os abri me senti confusa. Olhei ao redor e não reconheci o local, até olhar para o lado e ver Christopher dormindo. Então me dei con ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kyaraferraz Postado em 18/02/2024 - 05:24:57
Ainda na esperança da autora continuar essa fanfic
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:59:28
Mulher termina libertina também, é boa demais
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:58:59
Volta aqui por favorr
-
Bvondy Postado em 06/06/2021 - 22:05:20
Que bom voltou 😍
-
BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:26:47
Queria tanto que vc continuasse essa fic ! Ela é muitoooo Boaaa !!
-
BruGomes Postado em 04/03/2017 - 12:19:38
Não vai continuar ? Volta por favor !!
-
fanny_vondy Postado em 26/10/2016 - 00:16:52
mds quero matar essa mulher! continuaaaaaaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 24/10/2016 - 20:49:46
Mds! que idiota essa gloria viu..Cnt
-
ellafry Postado em 21/10/2016 - 14:37:10
que mulherzinha hem
-
millamorais_ Postado em 20/10/2016 - 02:03:09
Que cobra...