Fanfic: (REESCREVENDO) Incontrolável Desejo - Vondy | Tema: Vondy, hot
.
Dulce Maria
Acordei com uma dor de cabeça terrível, tentei voltar a dormir pois ainda me sentia cansada, mas não teve jeito. Me levantei sentando na cama e esfreguei os olhos, quando os abri me senti confusa. Olhei ao redor e não reconheci o local, até olhar para o lado e ver Christopher dormindo. Então me dei conta de que estava em sua casa. Flashes da noite anterior passavam pela minha cabeça nesse momento e isso só aumentou a minha dor, levei a mão para minhas temporas, massageando. Que merda eu fiz?!
Christopher se mexeu e virou para mim abrindo os olhos, ficou me olhando por alguns segundos até que falou.
- Está com dor de cabeça? - Minha cara devia estar horrivel
- Muita... - Respondi voltando a deitar - Diz pra mim que eu não fiz as coisas que estão passando pela minha cabeça agora - Falei na esperança de ter sido só um sonho
- Eu não sei o que você está lembrando, mas se envolve piscina e uma blusa branca, você fez.
- Que vergonha... - Eu disse escondendo meu rosto com as mãos. Ouvi Christopher rir.
- Eu vou fazer um café forte pra você, pode ficar ai descansando. - Ele me deu um beijo na cabeça e se levantou, abri um espacinho nas mãos para olha-lo. Estava só com uma cueca preta, lindo como sempre. Suspirei, agora lembrando do nosso banho na noite anterior.
Quando Christopher voltou eu estava sentada na cama, tinha prendido meu cabelo em um coque. Ele me entregou uma xícara com café e colocou um copo de água na mesinha do meu lado. Abriu a gaveta e pegou um comprimido ali.
- Toma, vai ajudar na sua dor de cabeça
- Obrigada - Eu peguei o comprimido e tomei com a água. Ele deu a volta e sentou na cama, do meu lado como estava antes.
- Você é sempre fraca assim com bebidas?
- Na verdade isso nunca aconteceu, quer dizer, já fiquei bebada quando era mais jovem. Mas faz muito tempo que não fico desse jeito. Sou fraca, mas nem lembro de ter bebido tanto assim ontem. - Dei um gole no café e assim que engoli o líquido, fiz uma careta.
- Eu disse que ia ser forte, não coloquei nem açúcar, mas isso vai te ajudar. - Ele sorriu
- Me desculpa por estragar sua noite, tenho certeza que não tinha planejado terminar o dia cuidando de uma bebada.
- Não me peça desculpa, ruiva. A noite terminou exatamente como eu queria - Ele deu um sorriso safado e eu senti minhas bochechas queimarem.
Terminei de tomar o café e coloquei a xícara na mesinha.
- Que horas são? - Perguntei
Ele pegou o celular ao lado da cama e conferiu.
- 11:33 agora. To com fome. Não tem nada aqui, mas a gente pode sair pra almoçar.
- Não posso, preciso ir pra casa. - Suspirei - Prometi levar Maju pra tomar sorvete. - Falei já tirando o edredom de cima de mim e colocando as pernas pra fora da cama
- Eu gosto de sorvete - Olhei para ele e estava fazendo um beicinho lindo, parecia um bebê. Eu sorri.
- Podemos almoçar e depois tomar sorvete então, mas Maju tem que estar incluida nisso, senão me mata.
- Eu gosto de criança também
Sorrimos um para o outro e eu passei a mão pelo seu cabelo, fazendo carinho.
- Você é um fofo.
Ele pegou minha mão e beijou, depois me puxou fazendo deitar na cama de novo. Ficou com cima de mim e nos olhamos por alguns segundos, até que desci o olhar pra sua boca. Ele notou e logo sua boca já estava na minha, quente e molhada.
***
Chegando na minha casa, Christopher estacionou em frente. Decidiu que era melhor ir de carro, já que o restaurante que queria ir ficava um pouco afastado. Ele já tinha tomado banho e estava arrumado, eu estava com a mesma roupa da noite anterior. Ia tomar uma ducha rápida e arrumar Maria Julia também.
- Fica a vontade - Eu disse quando entramos na minha casa - Você pode esperar aqui, liga a TV se quiser. Eu prometo que não vou demorar.
Subi as escadas rápido e passei no quarto de minha mãe antes, ela e Maju estavam assistindo TV.
- Mãe, vou sair para almoçar e levar Maju comigo - Maju gritou de felicidade e levantou da cama toda animada
- Bom dia pra você também, filha desnaturada. - Revirei os olhos
- Bom dia mãe - Dei um beijo em seu rosto - Ah, um amigo está me esperando lá na sala. Eu vou só me arrumar e trocar Maju também.
- Que amigo é esse? - Perguntou com cara de desconfiada
- Um amigo mãe, só um amigo...
Saí rápido do quarto, puxando Maju comigo. Tomei um banho rápido e aproveitar pra dar banho nela junto, lavei seu cabelinho e logo saímos do banho. Coloquei um short jeans, uma camisa rosinha e sapatilhas. Maju escolheu um vestidinho azul e sandalias também azul, peguei um de seus casaquinhos e amarrei em sua cintura. Penteei seu cabelo e logo descemos.
.
ellafry: Até que foi tranquilo né? A Dulce nem esta em condições de brigar kkk
Blanca: A Dulce vai começar a ficar mais solta com ele agora kkk
Mandy: Pois é, a armação dela só fez bem pro casal :DD
camyemily14: Não consegui postar no dia, mas ta ai. O que achou?? Rs :**
vondyanny: Não precisa pedir desculpa linda, que bom que voltou. O que está achando??
millamorais_: O banho ferveu, Dulce foi pra cima dele kkk
Mandykel: Deixe de ser fantasma sim kkk eu não consigo responder os comentarios todo dia, mas sempre pego um dia pra responder tudo rs. O que esta achando da fic? bjss
fanny_vondy: Fofo ele com ciumes ne? Sinal que algum sentimento esta surgindo rs
anny_freitas: Quem sabe mais pra frente ela não descubra que foi culpa da Camila?! Rs bjss
Desculpa se faltou responder alguém meninas, continuem comentando e me digam o que estão achando da Fic. Estou muito feliz com os acessos!! Sei que estou demorando pra postar, não sei se já comentei aqui, mas eu faço faculdade (Sistema de informação) meu tempo é apertado pra escrever muito. To aproveitando o feriado pra escrever bastante capitulos e deixar pronto pra semana.
Gostaria de saber sobre vocês também, deixem nos comentarios a idade, de onde vcs são e o que fazem ( Estudam, trabalham, qual curso fazem, essas coisas rs)
beijinhos :**
Autor(a): bia_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vamos?! - Falei descendo a escada com Maju. Christopher estava sentado no sofá, mexendo no celular, e levantou assim que falei - O que você ta fazendo aqui? - Maju perguntou descendo os dois ultimos degraus - Maria Júlia! - Repreendi, envergonhada - Isso é jeito de falar?! - Deixa... - Christopher sorriu - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kyaraferraz Postado em 18/02/2024 - 05:24:57
Ainda na esperança da autora continuar essa fanfic
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:59:28
Mulher termina libertina também, é boa demais
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:58:59
Volta aqui por favorr
-
Bvondy Postado em 06/06/2021 - 22:05:20
Que bom voltou 😍
-
BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:26:47
Queria tanto que vc continuasse essa fic ! Ela é muitoooo Boaaa !!
-
BruGomes Postado em 04/03/2017 - 12:19:38
Não vai continuar ? Volta por favor !!
-
fanny_vondy Postado em 26/10/2016 - 00:16:52
mds quero matar essa mulher! continuaaaaaaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 24/10/2016 - 20:49:46
Mds! que idiota essa gloria viu..Cnt
-
ellafry Postado em 21/10/2016 - 14:37:10
que mulherzinha hem
-
millamorais_ Postado em 20/10/2016 - 02:03:09
Que cobra...