Fanfic: (REESCREVENDO) Incontrolável Desejo - Vondy | Tema: Vondy, hot
.
Dulce Maria
Os dias foram passando e eu e Christopher conversavamos todo dia por mensagem. Ele me contava o seu dia, eu contava o meu, falavamos de assuntos diversos. Eu me sentia um pouco confusa e com medo. Estava me apegando a Christopher. Nos ultimos dois fins de semana ele me chamou pra fazer alguma coisa, mas eu estava pegando expediente no sábado, precisava faturar um dinheiro a mais e nos domingos dei prioridade em ficar com a minha filha.
Fizemos algumas atividades como desenhar, pintar, algumas brincadeiras. Any veio pra cá também e fizeram um bolo de chocolate juntas. Depois ficamos conversando enquanto Maria júlia brincava no sofá com meu celular.
- O que aconteceu pra você não estar grudada no Alfonso hoje? - Perguntei enquanto comia o bolo que tinham feito.
- Engraçadinha...Eu quis ficar com a minha afilhada hoje, não pode? - Eu ri
- Pode, claro! Só achei que agora que estão namorando, iam passar todos os domingos no sofá vendo filme.
- ha-ha! Pro meu azar, não estamos namorando...
- Você está dormindo na casa dele todo dia, aposto que até o final do mês ele te pede em namoro. - Anahí sorriu animada.
- Você acha mesmo? Acha que ele gosta de mim? Ai Dul, acho que estou apaixonada
- Você está sempre apaixonada Any - Ri do seu modo de falar, minha amiga era uma sonhadora, sempre fazendo mil planos com um principe encantado
- Mas agora é diferente Dul, eu sinto que é.
Pra Anahí sempre é. Logo mudamos de assunto, falamos sobre o trabalho, sobre a novela que Any adora assistir e diversas coisas.
**
Christopher
- Fiquei sabendo de um barzinho em um bairro proximo daqui, a gente podia ir lá esses dias. - Dei um gole na cerveja, conversando com Alfonso. Ele tinha vindo para minha casa assistir o jogo.
- Pode ser, vamos ver um dia... - Ele disse sem muita animação
- Ah é, esqueci que está amarrado na loira -Brinquei e Alfonso revirou os olhos
- To curtindo ela...
- Curtindo não. Você está de quatro, meu amigo!
- Olha quem fala...passa o dia inteiro nesse celular com a Dulce - Foi a minha vez de revirar os olhos e ele continuou:
- Ela é uma garota super maneira. Anahí disse que você é o primeiro cara que ela "fica sério" depois que teve a filha. - Deu um gole na sua cerveja olhando para a TV onde passava o jogo. Estiquei as pernas no sofá, apoiando na mesinha de centro. - Devia se aprofundar nessa relação.
- Gosto dela, é uma boa companhia.
- E é disso que você precisa agora. Toda essa confusão com a sua familia, Carolina...enfim. É um bom momento pra apagar o passado e Dulce é uma boa pessoa pra fazer isso.
- Talvez seja...
- E aquela outra loira? - Por um segundo parei pra pensar de quem ele falava
- Lucy? - Ele concordou - Não...é só sexo. É divertida e tudo mais, mas não passa disso.
Continuamos a assistir o jogo, mas agora eu já não prestava tanta atenção. Tudo que Alfonso tinha falado martelava na minha cabeça. Dulce era uma ótima pessoa, mas eu não sabia até que ponto gostava dela. Não sabia se isso podia se tornar uma relação séria.
.
Autor(a): bia_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
. Christopher Sai do trabalho naquela noite e pensei em aparecer de surpresa e convidar Dulce para jantar. Há dias só nos falavamos pelo telefone, já que ela estava trabalhando até no fim de semana. Olhei rápido pelo bar procurando por ela, mas não achei. Avistei Anahí atrás do balcã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kyaraferraz Postado em 18/02/2024 - 05:24:57
Ainda na esperança da autora continuar essa fanfic
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:59:28
Mulher termina libertina também, é boa demais
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:58:59
Volta aqui por favorr
-
Bvondy Postado em 06/06/2021 - 22:05:20
Que bom voltou 😍
-
BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:26:47
Queria tanto que vc continuasse essa fic ! Ela é muitoooo Boaaa !!
-
BruGomes Postado em 04/03/2017 - 12:19:38
Não vai continuar ? Volta por favor !!
-
fanny_vondy Postado em 26/10/2016 - 00:16:52
mds quero matar essa mulher! continuaaaaaaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 24/10/2016 - 20:49:46
Mds! que idiota essa gloria viu..Cnt
-
ellafry Postado em 21/10/2016 - 14:37:10
que mulherzinha hem
-
millamorais_ Postado em 20/10/2016 - 02:03:09
Que cobra...