Fanfic: (REESCREVENDO) Incontrolável Desejo - Vondy | Tema: Vondy, hot
.
Dulce Maria
Acho que nunca me arrumei tão rápido assim, coloquei uma saia soltinha mas acinturada, uma regata e uma sandália baixinha. Escovei meu cabelo e deixei natural mesmo, não ia dar tempo de fazer alguma coisa nele. Peguei uma bolsa, passei um batom e desci.
- Cadê a pequena? - Christopher perguntou assim que cheguei na sala
- Saiu com a minha mãe, foram ao mercado. - Escrevi um recado, avisando que saí para jantar e deixei na porta da geladeira. - Vamos?
Entramos no carro e Christopher deu partida. Fomos conversando sobre nosso dia e outros assuntos bobos. Logo chegamos e Christopher estacionou o carro.
O ambiente era mais descontraido, com mesas na rua e outras no interior do restaurante. Escolhemos sentar na parte de dentro, já que estava ventando um pouco. Um garçom veio na nossa mesa e Christopher fez nossos pedidos. Assim que o garçom terminou de anotar tudo e saiu, ele virou para mim.
- Nunca ia imaginar que você e Camila são primas. Não se parecem em nada.
- É...vocês se conhecem né. São...amigos? - Não me segurei, precisava saber até que ponto eles se conheciam.
- Amigos? Não... - O garçom voltou trazendo as bebibdas, uma água com gás para mim e refrigerante para ele. Quando o garçom se retirou ele continuou - Só nos encontramos duas vezes.
- Se encontraram? - Arregalei os olhos e ele percebeu minha reação.
- Não dessa forma que está pensando - Ele riu - Quando a conheci, eu estava correndo na rua. Ela e umas amigas começaram a puxar assunto comigo - Me lembrei do dia em que Camila e as amigas chegaram em casa falando dele - E a outra vez, foi naquela festa que era de uma amiga dela. Mas só nos falamos rapidamente.
Fiquei com vergonha ao lembrar dessa festa. Nunca vou esquecer os micos que paguei com ele, mas suspirei aliviada, sabendo que eles não tinham nenhuma intimidade. Bebi um pouco da minha água.
- Então é só isso, mesmo? Nunca tiveram nada?
- Sim, é só isso. Porque? Está com ciumes? - Perguntou sorrindo debochado.
- Claro que não...que besteira.. - Falei tentando disfarçar. Ele riu e tenho certeza de que ia falar mais alguma coisa, mas por sorte nosso pedido chegou, me salvando dessa.
.
Entramos na casa de Christopher já nos beijando, caminhamos até o sofá sem nos afastar. Ele sentou me levando junto para o seu colo, encaixando nossas intimidades, causando um gemido abafado pelo beijo.
Desceu a boca pelo meu rosto, queixo, pescoço, onde parou dando algumas mordidinhas. Eu me movia e rebolava nele, causando um atrito gostoso entre nós. Sua mão desceu entre minhas coxas, subindo até minha calcinha. Puxou-a com força rasgando o tecido. Sua mão espalmou sobre minha vagina, abrindo-a e seu dedo escorregou até meu clitoris, onde começou a estimular.
Levei a mão para sua calça, abrindo-a e tirei seu membro já ereto pra fora da cueca, masturdando de forma rápida.
- Quero você, agora! - Disse duro. Dominador. Proximo ao meu ouvido, onde mordeu de leve o lóbulo da minha orelha.
E eu só obedeci, deslizando seu pau para dentro de mim. Coloquei as mãos em seu cabelo, puxando os fios enquanto rebolava no seu colo. Christopher segurava a minha cintura, movendo meu quadril sobre ele. Com movimentos rápidos e brutos, eu já não controlava meus gemidos. A onda de prazer invadiu meu corpo, me fazendo estremecer em um orgasmo. Christopher grunhiu rouco e então gozou, me preenchendo com seu líquido.
Ainda com nossas respirações aceleradas, deitei na cabeça no seu ombro, encaixando meu rosto em seu pescoço. Fechei os olhos, tentando recuperar minhas forças.
- Você tem um cheiro tão bom - Falei respirando fundo em seu pescoço.
- Você cheira a morango. - Ele disse fazendo carinho na minha cabeça e eu ri.
- Espero que goste.
- Eu adoro. - Sorri satisfeita com sua resposta e sai devagar do colo dele, sentando ao seu lado.
- Você rasgou minha calcinha - Falei olhando para o pedaço de pano no chão.
- Eu te compro outra - Disse ajeitando sua calça. Aproximou seu rosto do meu, beijando meus lábios - Vamos subir... - Susurrou entre o beijo e eu ri
- Você não cansa?
- Aqui foi rápido porque eu precisava de você logo. - Ele se levantou e me pegou no colo, me fazendo dar um gritinho de supresa - Agora vamos aproveitar melhor - Caminhou para as escadas e eu só me agarrei nele, me entregando totalmente.
.
Autor(a): bia_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
. Dulce Maria Acordei com o frio que fazia no quarto. A coberta estava quase nos meus pés e meu corpo arrepiado. Puxei a coberta e me cobri até o pescoço, virei para o lado e Christopher não estava mais na cama. Ouvi o barulho do chuveiro e sentei esperando ele sair. Peguei meu celular e percebi que dormi demais, já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kyaraferraz Postado em 18/02/2024 - 05:24:57
Ainda na esperança da autora continuar essa fanfic
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:59:28
Mulher termina libertina também, é boa demais
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:58:59
Volta aqui por favorr
-
Bvondy Postado em 06/06/2021 - 22:05:20
Que bom voltou 😍
-
BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:26:47
Queria tanto que vc continuasse essa fic ! Ela é muitoooo Boaaa !!
-
BruGomes Postado em 04/03/2017 - 12:19:38
Não vai continuar ? Volta por favor !!
-
fanny_vondy Postado em 26/10/2016 - 00:16:52
mds quero matar essa mulher! continuaaaaaaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 24/10/2016 - 20:49:46
Mds! que idiota essa gloria viu..Cnt
-
ellafry Postado em 21/10/2016 - 14:37:10
que mulherzinha hem
-
millamorais_ Postado em 20/10/2016 - 02:03:09
Que cobra...