Fanfics Brasil - Capítulo 34 (REESCREVENDO) Incontrolável Desejo - Vondy

Fanfic: (REESCREVENDO) Incontrolável Desejo - Vondy | Tema: Vondy, hot


Capítulo: Capítulo 34

1994 visualizações Denunciar


.


 


Dulce Maria


 


Acordei com o frio que fazia no quarto. A coberta estava quase nos meus pés e meu corpo arrepiado. Puxei a coberta e me cobri até o pescoço, virei para o lado e Christopher não estava mais na cama. Ouvi o barulho do chuveiro e sentei esperando ele sair. 


Peguei meu celular e percebi que dormi demais, já eram 9:00h e Maju ia pra escolinha as 8:00h.


- Droga... - murmurei batendo na minha testa. Levantei procurando minha roupa pelo chão e vi que estava tudo na beira da cama, dobrado. Sorri sozinha e peguei a saia para vestir, depois coloquei o sutiã.


A porta do banheiro abriu e Christopher saiu só com uma toalha na cintura. 


- Já está se vestindo?! - 


- Eu nem devia ter dormido aqui. Tinha que levar a Maju pra escolinha 8:00h 


 


Ele veio até a cama, onde eu estava sentada. Ficou por cima de mim, me fazendo deitar e começou a beijar meu pescoço.


- Porque a pressa? Já perdeu a hora mesmo - Falou entre os beijos. E lá vamos nós de novo...


 


-


Christopher me deu carona até em casa, antes de seguir pro seu trabalho.


Quando entrei fui recebida por Maju, que não parava de perguntar onde eu estava e porque não a levei. Escutei minha mãe reclamar por eu não ter avisado que passaria a noite fora e que a deixei preocupada. Realmente, foi um vacilo não ter avisado ninguém. Almoçamos todas juntas e depois fui me aprontar para trabalhar. 


Meu humor estava ótimo hoje, não lembro a ultima vez que me senti assim. Christopher estava me fazendo bem e eu já contava os minutos para estar com ele de novo. De preferencia, em sua cama.


 


 


**


Christopher


 


O trabalho estava uma loucura. Não parava de chegar casos para resolver. Mas nem todo esse estresse ia tirar o meu bom humor hoje. Minha mente era invadida o tempo todo por Dulce, tentei me concentrar nas coisas que tinha para fazer, e logo peguei o ritmo, deixando minha vida pessoal para mais tarde. 


Pela tarde tivemos uma reunião e assim que terminou, fui atrás de um café.


Equanto colocava a bebida no copo, meu celular tocou. Peguei do bolso e vi o nome de minha mãe no visor. Bufei, já sabendo que viria problemas. 


 


- Fala mãe. - Atendi e peguei o meu copo já cheio.


- É assim que você atende a sua mãe, Christopher. Onde está a educação que te dei? - Revirei os olhos - Estou ligando para saber como você está. Se eu não ligo, você não me procura. Parece até que não tem mãe - Fez o seu drama de sempre


- Estou bem mãe e você? Como andam as coisas ai?


- Não estou bem. Estou muito solitária aqui, Christopher. Sinto falta do meu filho aqui comigo. - Suspirei


Também estou com saudade, mãe. 


- Eu dúvido. Se mudou tem tempo e não vem me visitar. Nem se quer me manda uma mensagem 


- Em breve eu vou te visitar mãe. Mas você também pode vir aqui a hora que quiser, não vem porque não quer. 


- Claro que não. Não quero te dar trabalho meu filho. Além disso, a sua casa é aqui, sua vida é aqui. Devia pensar em voltar pra casa. 


- Mamãe...já conversamos sobre isso. - Falei já impaciente.


Tudo bem. Não quero brigar, meu filho. Na verdade, liguei para saber o que vai fazer no feriado. 


Não sei ainda.


- Ótimo! Venha para cá, fique comigo o feriado e fim de semana. Estou morrendo de saudades, e eu sou sua mãe. A única que tem, precisa ficar mais tempo comigo, preciso da sua atenção. Amanhã ou depois eu morro e não vou ter passado meus dias com meu filho. - Disse fazendo uma voz chorosa


- Que exagero, mamãe. Você está ótima, não morre nem tão cedo.


- Não sabemos o dia de amanhã, Christopher. E não aceito recusas. Venha para cá essa semana. 


- Mãe...eu vou ver, tudo bem? Te aviso se eu for. 


- Ótimo! Vou mandar Lúcia fazer aquele bolo que você adora! 


 


Minha mãe estava cada vez mais dramatica. Nem fazia tanto tempo que eu tinha me mudado. 


Terminamos a conversa e voltei para os meus afazeres. O dia ainda seria longo. 


 


 


.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Oi pessoal!  Sei que faz tempo que não posto. Como já comentei eu faço faculdade e meu horário está muito apertado. Mas não foi só por isso que sumi, fiquei sem inspiração e criatividade para continuar a história.  Nessas férias, como tive bastante tempo livre, senti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kyaraferraz Postado em 18/02/2024 - 05:24:57

    Ainda na esperança da autora continuar essa fanfic

  • Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:59:28

    Mulher termina libertina também, é boa demais

  • Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:58:59

    Volta aqui por favorr

  • Bvondy Postado em 06/06/2021 - 22:05:20

    Que bom voltou 😍

  • BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:26:47

    Queria tanto que vc continuasse essa fic ! Ela é muitoooo Boaaa !!

  • BruGomes Postado em 04/03/2017 - 12:19:38

    Não vai continuar ? Volta por favor !!

  • fanny_vondy Postado em 26/10/2016 - 00:16:52

    mds quero matar essa mulher! continuaaaaaaaaaaaa

  • BruGomes Postado em 24/10/2016 - 20:49:46

    Mds! que idiota essa gloria viu..Cnt

  • ellafry Postado em 21/10/2016 - 14:37:10

    que mulherzinha hem

  • millamorais_ Postado em 20/10/2016 - 02:03:09

    Que cobra...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais