Fanfic: (REESCREVENDO) Incontrolável Desejo - Vondy | Tema: Vondy, hot
Dulce Maria
Era quinta-feira a noite e eu estava fazendo a minha mala e da Maju, para 3 dias. Ucker disse para levar biquini pois tinha piscina na casa. Separei tudo e depois contei para ter certeza de que não estava esquecendo nada, principalmente alguma coisa da Maju.
- Maju, já escolheu os brinquedos que você quer levar? - Falei enquanto dobrava algumas roupas
- Já, mamãe! - Olhei para o chão e ela tinha separado bastante coisa. Além de algumas bonecas e ursos, tinha pego também as suas tintas para desenhar, gelecas e canetinhas.
Isso não parecia uma boa ideia...
- Você pegou muita coisa, meu amor. Que tal levar só as bonecas e o ursinho? - Falei rezando para convence-la
- Não mamãe, eu gosto desses - Disse segurando as tintas e geleca
Tudo bem. Eu teria apenas que ficar de olho nela...
Depois de alguns minutos terminei de arrumar tudo e com um pouco de dificuldade, fechei a mala.
- Nossa, achei que eu tinha pego poucas coisas - Falei comigo mesma. Mas finalmente estava tudo pronto.
- Quer dizer que você vai viajar com o gostosão?! - Camila apareceu se encostando na porta
- Se você esta falando do Christopher...sim, eu vou. - Falei tentando não dar muita atenção para ela
- Sortuda. Até que você não é a mosca morta que eu pensei...
Revirei os olhos
- Vem Maju, vamos tomar banho pra dormir. Amanhã vamos acordar cedo - Peguei ela pela mão e entrei no banheiro ignorando completamente o que Camila dizia.
Christopher
8:00h e eu estava na frente da casa da Dulce buzinando. Alguns minutos depois ela sai com Maju no colo, que parecia estar dormindo, puxando uma mala com a outra mão e uma pequena mochila nas costas. Desci do carro e peguei a mala para ajuda-la.
- Você sabe que são só 3 dias né?! - Perguntei divertido enquando abria o porta-malas.
- Ha-ha engraçadinho. Você não sabe o tanto de coisa que uma criança precisa. Além disso, nem peguei muitas coisas, só o básico.
Se isso era o básico, imagina como era o resto.
Coloquei sua mala no porta-malas e abri a porta do carro para ela entrar com Maju.
- Pode ir aqui atrás com ela. - Dulce agradeceu e eu fechei a porta, depois ocupei meu lugar no motorista e dei partida.
- Vocês tomaram café?
- Não deu tempo, foi um sufoco acordar a Maju só para se trocar.
- Ótimo. Podemos parar em alguma lanchonete no caminho.
- Chris... - Dulce me chamou baixo e eu olhei para ela pelo retrovisor - Tem certeza que sua mãe não vai se incomodar?
- Fica tranquila Dul, vai ser legal. Minha mãe vai adorar vocês.
Ela tinha uma expressão preocupada no rosto, mas depois vi que relaxou. Liguei o som baixinho para não acordar Maju e seguimos caminho.
.
Autor(a): bia_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Maria Depois de 1h na estrada, Maju acordou e paramos em uma lanchonete para tomar café da manhã. Não demoramos muito e logo voltamos pro carro. Já era quase 11h quando chegamos na entrada da casa, Christopher se anunciou no interfone e logo os portões se abriram. Seguimos por um breve caminho at&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kyaraferraz Postado em 18/02/2024 - 05:24:57
Ainda na esperança da autora continuar essa fanfic
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:59:28
Mulher termina libertina também, é boa demais
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:58:59
Volta aqui por favorr
-
Bvondy Postado em 06/06/2021 - 22:05:20
Que bom voltou 😍
-
BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:26:47
Queria tanto que vc continuasse essa fic ! Ela é muitoooo Boaaa !!
-
BruGomes Postado em 04/03/2017 - 12:19:38
Não vai continuar ? Volta por favor !!
-
fanny_vondy Postado em 26/10/2016 - 00:16:52
mds quero matar essa mulher! continuaaaaaaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 24/10/2016 - 20:49:46
Mds! que idiota essa gloria viu..Cnt
-
ellafry Postado em 21/10/2016 - 14:37:10
que mulherzinha hem
-
millamorais_ Postado em 20/10/2016 - 02:03:09
Que cobra...