Fanfic: (REESCREVENDO) Incontrolável Desejo - Vondy | Tema: Vondy, hot
Dulce Maria
- Já ia subir para te buscar, Christopher. - Disse Glória, quando entramos na sala de jantar. Tão bonita quanto o resto da casa. Glória estava sentada na ponta da mesa. Maju entrou correndo, saindo de onde eu imaginava ser a cozinha.
- Mamãe, eu enfeitei o bolo. - Disse quando parou na minha frente, dando pulinhos.
- Que legal, filha! Deve ter ficado lindo. - Peguei ela e no colo e Christopher puxou uma cadeira para eu sentar. Ele se sentou na primeira cadeira depois de sua mãe e eu fiquei ao seu lado. Coloquei a Maju na terceira, ao meu lado.
A mesa já estava posta e logo começamos a nos servir. Comemos em silêncio, exceto por Maria Júlia, que a todo momento falava sobre alguma coisa.
- Então, Dulce, qual a sua idade? - Glória me perguntou quebrando o silencio enquanto comiamos o bolo de sobremesa.
- Tenho 22. Faço 23 daqui a 2 meses
- Nova. Muito nova. - Disse como se falasse apenas para si - E você trabalha? Estuda?
- Mãe, pare com isso. Vai fazer um interrogatorio?
- São perguntas normais, Christopher. Quero conhecer melhor sua...amiga. Então, Dulce? Me conte um pouco sobre você.
- Ahn...Eu trabalho em um bar na cidade, como garçonete. Precisei trancar a faculdade quando a Maju nasceu, para ajudar minha mãe com as contas em casa.
- Sua mãe? E o pai da sua filha? - Perguntou curiosa
- É um pouco complicado...
- Mãe, já chega ne? - Christopher me interrompeu e levantou da mesa - Vamos subir pra trocar de roupa, depois podemos ficar na piscina - Chris puxou minha cadeira, me ajudando a levantar.
- Tudo bem. Podemos continuar conversando mais tarde, Dulce.
- Ah...claro, senhora Uckermann. - Respondi enquanto saía com Chris e Maju da sala
.
Peguei um maio colorido para Maju e um chapeuzinho, pois o sol estava forte. Peguei um biquini branco que ficava bem bonito no meu corpo e minha necessair com algumas coisas de cuidados pessoais e entramos no banheiro do quarto. Ajudei ela a se vestir e depois coloquei o meu e escovei meu cabelo e o seu.
- Nossa. - Christopher disse assim que abri a porta do banheiro. Seu olhar percorreu meu corpo devagar, parando em alguns pontos, o que me deixou um pouco envergonhada.
- Para, Chris... - Ele também já tinha se trocado, usava só uma sunga preta, chinelos e segurava um óculos de sol
- Parar o que, mamãe? - perguntou me olhando
- É, parar o que, Dulce? - Christopher sorriu
- Nada, curiosa. - Vesti um vestidinho, estilo saída de praia que deixei separado na cama e peguei meu óculos de sol . - Podemos ir.
.
A tarde na piscina foi uma delicia. Maria Júlia parecia um peixinho, não queria sair da água. A piscina começava rasa e ia afundando ao para o outro lado. Nadei com ela por um tempo e depois Christopher entrou também. Quando saímos deixei ela ficar sozinha na parte rasa, mas sempre de olho. Lúcia trouxe sucos e eu e Christopher ficamos sentamos na mesa com guarda-sol, conversando. Nem sentimos a hora passar.
- Vamos andar? Quero te mostrar outra parte do jardim.
Chamei a Maju, para não deixa-la sozinha na piscina e fomos caminhando pela grama no jardim. O espaço era maior do que eu imaginava, realmente enorme. Andamos entre algumas árvores até chegar em um espaço de grama onde tinha um pequeno chafariz e...
- É um borboletario? - Perguntei sem acreditar
- É sim, meu lugar favorito daqui.
Entramos e Maju ficou encantada. Eu também fiquei, era lindo. Todas aquelas borboletas coloridas, flores e plantas. Era realmente muito bonito. Ficamos ali por um tempo, até que já estava escurecendo e decidimos voltar.
O dia foi ótimo, já estavamos chegando na casa. Christopher me contava algumas coisas que aprontou na infancia e eu contava outras, Maju fazia alguns comentários engraçados sobre o que falavamos. Entramos na sala rindo e eu nem percebi a presença de pessoas na sala.
- Chris! - Olhamos para onde vinha a voz e vi a senhora uckermann sentada no sofá. Mas não foi ela que o chamou, uma mulher que estava ao seu lado se levantou sorrindo prara Christopher. O sorriso que ele tinha se desfez ao ouvir a voz da mulher, dando lugar a uma expressão confusa e pesada.
- Carolina... - ele murmurrou
.
Autor(a): bia_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher - O que faz aqui? - Perguntei surpreso - Soube que estava aqui e quis te ver, saber como estava...Senti saudades, Chris. - Olhou para Dulce e Maria Júlia - E você quem é? Dulce estava prestes a responder quando interrompi - Isso não te importa. Se veio só para isso, estou bem.&nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kyaraferraz Postado em 18/02/2024 - 05:24:57
Ainda na esperança da autora continuar essa fanfic
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:59:28
Mulher termina libertina também, é boa demais
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:58:59
Volta aqui por favorr
-
Bvondy Postado em 06/06/2021 - 22:05:20
Que bom voltou 😍
-
BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:26:47
Queria tanto que vc continuasse essa fic ! Ela é muitoooo Boaaa !!
-
BruGomes Postado em 04/03/2017 - 12:19:38
Não vai continuar ? Volta por favor !!
-
fanny_vondy Postado em 26/10/2016 - 00:16:52
mds quero matar essa mulher! continuaaaaaaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 24/10/2016 - 20:49:46
Mds! que idiota essa gloria viu..Cnt
-
ellafry Postado em 21/10/2016 - 14:37:10
que mulherzinha hem
-
millamorais_ Postado em 20/10/2016 - 02:03:09
Que cobra...