Fanfic: (REESCREVENDO) Incontrolável Desejo - Vondy | Tema: Vondy, hot
Christopher
- O que faz aqui? - Perguntei surpreso
- Soube que estava aqui e quis te ver, saber como estava...Senti saudades, Chris. - Olhou para Dulce e Maria Júlia - E você quem é?
Dulce estava prestes a responder quando interrompi
- Isso não te importa. Se veio só para isso, estou bem.
- Christopher, meu filho, não fale assim! - Minha mãe interviu, vendo o clima pesado.
- Chris, será que podemos conversar? É só o que te peço, prometo não demorar. - Disse com uma voz chorosa e doce, que há pouco tempo atrás eu acreditaria. Queria dizer não, mas sei como Carolina pode ser insistente. Suspirei, passando a mão no cabelo.
- Dul, pode ir subindo? Se quiser vocês podem ir tomando banho, não vou demorar.
Ela apenas concordou com a cabeça e eu esperei ela subir com Maju no colo.
Atravessei a sala, indo em direção ao escritório e Carol me seguiu.
- Você tem 5 minutos. - Disse me encostando na mesa e cruzando os braços.
- Chris, não precisa me tratar assim. Eu errei em mentir pra você, mas me arrependi. - Se aproximou, passando os braços pelo meu pescoço - Vamos retomar nossa vida, ainda podemos ser felizes juntos, meu amor. Precisa me perdoar.
- Carol, por favor - retirei suas mãos de mim com calma - Eu te perdoo. Mas, esqueça isso, não vamos voltar. Acabou.
- É a ruiva? - Perguntou nervosa
- O que?
- É por isso que não quer mais nada comigo?! Não é possível Christopher, só tem alguns meses que estamos separados! - Elevou a voz, parecendo irritada - Não pode me trocar por essa mulherzinha.
- Já chega, Carolina! Não te troquei por ninguem, por que não temos mais nada. Siga sua vida e me esqueça. - Fui em direção a porta e antes de sair disse: - Essa conversa acabou.
Ainda pude ouvir alguns gritos de Carolina me chamando, mas ignorei. Passei por minha mãe que ainda estava na sala, sentada no sofá. Devia estar esperando para saber se tinhamos reatado, mas pela minha cara e o jeito que passei por ela, deve ter entendido.
Seu sonho era que eu me casasse com Carolina e isso quase aconteceu.
Nos conhecemos na faculdade. Fiquei encantado desde o primeiro dia que a vi. Loira, olhos verdes, um lindo corpo. Nos tornamos amigos e um tempo depois começamos a namorar, depois de 4 anos noivamos, mas já não era a mesma coisa. Brigavamos o tempo todo, Carolina ficou muito ciumenta e controladora. Por onde passavamos ela arranjava uma briga. Tentei terminar diversas vezes, mas ela sempre fazia um drama e eu acabava aceitando.
Até o dia em que terminei de vez. Já não aguentava mais aquele relacionamento.
Duas semanas depois ela veio aqui em casa com um exame, dizia estar grávida de 2 semanas. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida, apesar de não esperar, ser pai sempre foi um sonho pra mim. Decidi dar mais uma chance para nós e reatamos. Eu estava feliz, ansioso. Apesar de não haver mais amor, fazia de tudo para Carolina. Pedia para ela marcar consultas, para eu poder acompanhar também.
Até que um dia cheguei saí cedo do trabalho e fui para sua casa. Ia entrar em seu quarto quando a escutei conversando com uma amiga. Dizendo que não sabia mais como levar a mentira da gravidez. Que estava tentando engravidar de verdade e se não conseguisse, diria que perdeu o bebê.
Me senti um idiota, tinha dedicado minha vida a ela, ao bebê, naquele ultimo mês. Um bebê que nem existia.
.
Autor(a): bia_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi pessoal! Vim divulgar a nova fanfic que estou postando. Ela é adaptada, uma historia com romance, suspense, drama e muitas cenas HOT. Vou deixar a sinopse e o link, espero que vocês gostem também. :* Sinopse: Uma moça do interior de Minas Gerais vai fazer faculdade no Rio de Janeiro e acaba virando garota de programa de luxo. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kyaraferraz Postado em 18/02/2024 - 05:24:57
Ainda na esperança da autora continuar essa fanfic
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:59:28
Mulher termina libertina também, é boa demais
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:58:59
Volta aqui por favorr
-
Bvondy Postado em 06/06/2021 - 22:05:20
Que bom voltou 😍
-
BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:26:47
Queria tanto que vc continuasse essa fic ! Ela é muitoooo Boaaa !!
-
BruGomes Postado em 04/03/2017 - 12:19:38
Não vai continuar ? Volta por favor !!
-
fanny_vondy Postado em 26/10/2016 - 00:16:52
mds quero matar essa mulher! continuaaaaaaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 24/10/2016 - 20:49:46
Mds! que idiota essa gloria viu..Cnt
-
ellafry Postado em 21/10/2016 - 14:37:10
que mulherzinha hem
-
millamorais_ Postado em 20/10/2016 - 02:03:09
Que cobra...