Fanfic: (REESCREVENDO) Incontrolável Desejo - Vondy | Tema: Vondy, hot
Dulce Maria
Eu não estava entendendo nada. Afinal, quem era aquela mulher?
Subi para o quarto com Maju, sem essa pergunta sair da minha cabeça. Entramos no banheiro e eu tirei a roupa de banho da Maju, liguei o chuveiro e a deixei brincando na água enquanto ia buscar sua roupa limpa.
Peguei um shortinho e uma blusa colorida para ela e guardei a roupa suja em uma bolsinha para isso.
Deixei ela se ensaboar enquanto eu lavava bem seu cabelinho pra tirar o cloro da piscina.
- Mamãe, quem era aquela moça na sala?
- Não sei filha, deve ser amiga do tio Chris.
- Ela é muito bonita - Disse rindo enquanto brincava com a espuma do shampoo no cabelo. Ela tinha razão, era uma mulher muito bonita, de porte elegante. E novamente fiquei curiosa para saber quem era.
Depois de ajudar Maju a colocar sua roupa, penteei seu cabelo e a deixei na cama vendo desenho na TV.
Estava pegando minha roupa quando Christopher entrou no quarto. Sentou na cama ao lado de Maju.
- Princesa, porque você não vai la embaixo, ainda tem bolo. Pode pedir pra Lucia, na cozinha.
- Obaa! Posso ir, mamãe? - Disse enquanto descia com certa dificuldade da cama que era bem alta.
- Pode. Desça a escada devagar e segurando no corrimão. - Ela apenas acenou com a cabeça e saiu do quarto.
Christopher levantou e trancou a porta, depois senti me agarrar por trás e sorri, percebendo o que tinha feito.
- Bem espertinho... - Me virou de frente para ele e vi o lindo sorriso que me dava. Não pude admirar muito, pois logo sua boca estava na minha. Beijou minha boca enquanto abaixava as alças do meu vestido, fazendo-o cair em meus pés, me deixando só com o biquini. Christopher levou as mãos pra minha bunda, me levantando do chão. Enrolei as pernas na cintura dele e caminho comigo até a comoda que tinha no quarto, me sentando nela.
Desceu o beijo pelo meu queixo, pescoço, colo, até chegar ao meu seio, onde mordiscou por cima do biquini. Ainda com as pernas em sua cintura, o puxei pra bem perto, colando nossos sexos. Rebolei contra seu p/au enquanto ele desfazia o laço do meu biquini, que logo caiu no chão.
Abocanhou meu seio direito e acariciou o outro, joguei a cabeça para trás arfando e empinando mais meus seios para ele. Permaneceu ali por um tempo, até descer a cabeça entre minhas pernas. Retirou rapidamente a calcinha do biquini.
Gemi quando sua boca chegou a minha boceta. Lambeu toda a região, mordeu suavemente e então sua lingua atingiu meu clitoris, duramente, fazendo meus gemidos aumentarem.
- Ahhhh... - Gritei quando mordeu de leve meu clitoris e então penetrou um dedo.
Eu me segurava na borda da comoda, de olhos fechados, sentindo todo o prazer que Christopher me proporcionava.
Ele levantou e eu o puxei para um beijo, desesperado, nossas linguas se esfregando.
Não demorou muito e Christopher retirou sua roupa, abriu uma gaveta da comoda retirando um preservativo e o colocando em seu p/au já duro e então me penetrou, sem sutileza.
Gemi ao sentir seu pau dentro de mim, se movimentando rápido e duro. Em uma mistura deliciosa de prazer e dor. Levei minhas mãos para o seu cabelo, puxando de leve e depois desci para suas costas, o puxando mais para mim.
- Que delicia...gostosa... - Christopher se enterrava em mim, até o fundo. Segurando em minha bunda e movimentando meu quadril. Meu corpo sendo possuido de forma bruta, desceu a cabeça ao meu ombro onde mordeu com força, fazendo minha pele arder. Mas mesmo aquela dor, estava sendo muito prazerosa para mim.
Dava estocadas fortes, retirando o penis até a ponta e depois entrando bruto de novo.
- Aii Christopher... - Gemi seu nome me agarrando nele, com a cabeça em seu peito.
Senti as ondas de prazer pelo meu corpo, me arrepiando toda e logo go/zei em seu p/au. Ele continuou suas estocadas, até que gemeu meu nome e senti seu corpo enrigecer.
- Caralho! Dulce... - Fechou os olhos jogando a cabeça para trás e então go/zou.
.
Autor(a): bia_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O resto da noite passou rápido. Tomamos banho juntos, entre beijos e caricias. Jantamos na mesa, mas a mãe de Christopher não nos acompanhou, disse que não estava se sentindo bem. Maria Júlia quase não comeu, pois tinha comido bolo há pouco tempo. - Mamãe, to com sono... - Disse com os o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kyaraferraz Postado em 18/02/2024 - 05:24:57
Ainda na esperança da autora continuar essa fanfic
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:59:28
Mulher termina libertina também, é boa demais
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:58:59
Volta aqui por favorr
-
Bvondy Postado em 06/06/2021 - 22:05:20
Que bom voltou 😍
-
BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:26:47
Queria tanto que vc continuasse essa fic ! Ela é muitoooo Boaaa !!
-
BruGomes Postado em 04/03/2017 - 12:19:38
Não vai continuar ? Volta por favor !!
-
fanny_vondy Postado em 26/10/2016 - 00:16:52
mds quero matar essa mulher! continuaaaaaaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 24/10/2016 - 20:49:46
Mds! que idiota essa gloria viu..Cnt
-
ellafry Postado em 21/10/2016 - 14:37:10
que mulherzinha hem
-
millamorais_ Postado em 20/10/2016 - 02:03:09
Que cobra...