Fanfic: (REESCREVENDO) Incontrolável Desejo - Vondy | Tema: Vondy, hot
O resto da noite passou rápido. Tomamos banho juntos, entre beijos e caricias. Jantamos na mesa, mas a mãe de Christopher não nos acompanhou, disse que não estava se sentindo bem.
Maria Júlia quase não comeu, pois tinha comido bolo há pouco tempo.
- Mamãe, to com sono... - Disse com os olhinhos pesados. Já passava das 23h. Olhei para o seu prato, só tinha comido duas colheres.
- Ta bom. Vamos deitar. - A peguei no colo. Christopher disse que ia ver alguma coisa no computador do escritorio e depois iria subir. Condordei com a cabeça e fui com Maju para o quarto de hóspedes.
Lúcia tinha arrumado o quarto e trocado os lençois. A coloquei na cama e liguei o abajuor que ficava ao lado.
- Você vai dormir aqui também? - Ela perguntou enquanto deitava e eu a cobria com o edredom.
- Vou ficar aqui até você dormir. Depois vou pro quarto ao lado. A porta vai ficar aberta, você pode ir lá me chamar se acordar. - Do jeito que ela estava cansada, só ia acordar de manhã.
- Vai colocar o tio Chris pra dormir também? - Fiquei em silencio por alguns segundos, pensando no que responder, mas Maju continuou: - Eu gosto do tio Chris... - Falou arrastada, já com os olhos fechados e segundos depois vi que já tinha dormido. Sorri com suas ultimas palavras, beijei sua testa e sai do quarto, deixando a porta entreaberta.
Fui para o quarto de Christopher e troquei de roupa. Coloquei uma camisola rosa claro e peguei o livro que eu trouxe na bolsa. Sentei confortavelmente na cama e comecei a ler, enquanto esperava por Christopher.
-
Senti algo passar pelas minhas pernas e depois nos meus dedos. Abri os olhos e Christopher tinha passado o edredom no meu corpo e estava tirando o livro da minha mão, colocando no criado-mudo ao lado.
Me levantei sentando na cama, ainda sonolenta.
- Eu estava lendo e apaguei. Nem senti o sono vir. - Falei passando a mão pelos olhos e bocejando.
- A culpa é das estrelas? Sério? Quantos anos você tem mesmo? - Ele disse rindo enquanto tirava a camisa, colocando na cadeira.
- Eu acho fofo...e triste. Mas é fofo... - Eu já tinha despertado. Olhei o relógio na mesinha e eram 02:00 da manhã
- Desculpa a demora. Eu saio do trabalho, mas ele não sai de mim. - Suspirou. Christopher abriu o zíper da calça, deixando-a cair no chão. Eu já devia estar acostumada, mas não adianta. Sempre fico admirada em vê-lo. A barriga definida, ombros largos, os braços fortes e as coxas grossas.
- Dulce! - Olhei-o assustada, despertando de meus pensamentos - Tá tudo bem? - Ele riu, percebendo o motivo da minha distração.
- Desculpe... - Pude sentir minhas bochechas ficarem vermelhas. - Disse alguma coisa?
- Perguntei o que acha de sairmos amanhã pra vocês conhecerem a cidade - Ele caminhou até a cama sentando do meu lado.
- Claro! Vai ser bom...
Ele sorriu e me deu um selinho, desligou o abajur, que era a única luz no quarto e se deitou. Me deitei também e fechei os olhos, esperando no sono vir. Eu estava inquieta agora, várias coisas passavam pela minha cabeça. Minutos depois me sentei na cama.
- Não vou conseguir dormir assim... - Christopher me olhou com uma expressão confusa.
- Você nem tentou - Riu leve - O que foi?
- Aquela mulher...que estava aqui hoje... - Christopher respirou fundo, soltando o ar em seguida e ligou o abajur novamente - Sei que não tenho nada a ver e não quero me meter na sua vida, mas...
- Dul, ta tudo bem. Você pode me perguntar qualquer coisa. - Olhei para ele e senti segurança no que dizia.
- Então...quem é ela?
- Carolina. Minha ex-namorada. - Esperei ele continuar - Estavamos noivos há uns meses atrás. Resumindo tudo, eu quis terminar, ela inventou uma gravidez, ficamos noivos e então descobri a mentira.
- Eu sinto muito... - Disse surpresa com tudo.
- Ta tudo bem. Não tem mais importancia. Assim como Carolina também não tem. Minha mãe a ama e por isso ela fica aparecendo aqui as vezes. Mas não tem mais importancia nenhuma na minha vida e nem quero.
Assenti, escutando tudo que me falava.
- Podemos dormir agora? - Ele sorriu e eu só concordei com a cabeça me deitando de novo, agora de costas para Christopher. Ele apagou o abajur e pude sentir sua mão envolver minha cintura, me puxando pra perto e me encaixando nele. Senti beijar minha nuca e assim dormimos, agarrados.
.
Autor(a): bia_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pela manhã Christopher nos levou para conhecer a cidade, como tinha falado. Era uma cidade pequena, mas com paisagens lindas. Muitas árvores e belezas naturais cercavam o lugar. Tirei fotos de Maju em diversos cenários. Almoçamos em um restaurante de comida caseira que Christopher quis, estava tudo delicioso. E depois fomos para um parque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kyaraferraz Postado em 18/02/2024 - 05:24:57
Ainda na esperança da autora continuar essa fanfic
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:59:28
Mulher termina libertina também, é boa demais
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:58:59
Volta aqui por favorr
-
Bvondy Postado em 06/06/2021 - 22:05:20
Que bom voltou 😍
-
BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:26:47
Queria tanto que vc continuasse essa fic ! Ela é muitoooo Boaaa !!
-
BruGomes Postado em 04/03/2017 - 12:19:38
Não vai continuar ? Volta por favor !!
-
fanny_vondy Postado em 26/10/2016 - 00:16:52
mds quero matar essa mulher! continuaaaaaaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 24/10/2016 - 20:49:46
Mds! que idiota essa gloria viu..Cnt
-
ellafry Postado em 21/10/2016 - 14:37:10
que mulherzinha hem
-
millamorais_ Postado em 20/10/2016 - 02:03:09
Que cobra...