Fanfics Brasil - capitulo 43 (REESCREVENDO) Incontrolável Desejo - Vondy

Fanfic: (REESCREVENDO) Incontrolável Desejo - Vondy | Tema: Vondy, hot


Capítulo: capitulo 43

1485 visualizações Denunciar


 


Pela manhã Christopher nos levou para conhecer a cidade, como tinha falado. Era uma cidade pequena, mas com paisagens lindas. Muitas árvores e belezas naturais cercavam o lugar. Tirei fotos de Maju em diversos cenários.


Almoçamos em um restaurante de comida caseira que Christopher quis, estava tudo delicioso. E depois fomos para um parque natural ali perto.


 


- Olha tio Chris, ele ta comendo! - Maju disse empolgada enquanto jogava comida para os peixes no lago. 


 


- É mesmo. Ele parece estar com muita fome. - Sorriu para ela e jogou um pouco de comida também.


 


Eu observava os dois, sentada no banco. Imaginava o quanto a figura de um homem faria diferença na vida da minha filha. Em minha casa eramos 3 mulheres, ela nunca teve um contato direto com uma figura masculina, paterna. Christopher amava crianças, tinha a maior paciencia do mundo. Me peguei pensando em como seria ter ele conosco. 


 


-


Cheguei primeiro! - Maju gritou quando chegou até mim, correndo. 


 


- Você é muito rápida, não da pra competir. - Christopher disse fingindo estar cansado e eu ri dos dois. 


 


- Mamãe, posso tomar sorvete? O tio Chris também quer. - Olhei para Christopher e ele fez biquinho igual criança.


 


-


 


Depois que voltamos pra casa, passamos a tarde toda na piscina. Christopher se revesava entre ficar com a gente e atender telefonemas ou ficar no escritorio no notebook.


A noite, Glória jantou com a gente na mesa. Ela estava bem agradável, conversava com Christopher sobre algumas reformas que queria fazer na casa, em alguns momentos até pedida minha opinião e me fazia participar da conversa. 


 


- Sua filha é uma graça, Dulce. Tem um cabelo muito bonito - Disse olhando para Maju - Essa cor, puxou do pai? - Perguntou curiosa


 


- É...são bem parecidos. - Falei tentando parecer o mais natural possivel. Não gostava de falar sobre o pai de Maju, muito menos quando ela estava presente. Senti que ia fazer mais alguma pergunta, quando Christopher falou na frente:


 


- Então, que filme vamos assistir? - Tinhamos combinado de ver um filme depois do jantar. 


 


- Frozen! Frozen! - Maju disse animada.


 


- Ótimo! Quer assistir também? - Christopher perguntou a Glória.


 


- Não, meu filho. Vou me deitar já. - Ela nos deu boa noite e se retirou da mesa, indo para seu quarto.


 


-


 


Assistimos o filme na sala. O sofá parecia uma cama de tão confortavel e a TV era enorme, deixando Maju fascinada vendo o filme e cantando todas as músicas. 


O dia tinha sido maravilhoso. Eu e Christopher estavamos em ótima sintonia. A insegurança que eu tinha já não existia mais. 


Quando o filme terminou, Maju dormia no peito de Christopher e eu estava com a cabeça deitada do outro lado. 


 


- Dormiu também? - Christopher perguntou olhando para baixo, tentando me ver.


 


- Não - Sorri e me levantei, alongando os braços. Ele se levantou e pegou Maju no colo. Desliguei a TV e subimos.


Christopher a colocou na cama e saiu do quarto. Retirei um lacinho que estava em sua cabeça, para não machucar, a cobri com o edredom e dei um beijo em sua testa. Saí deixando a porta entreaberta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Entrei no quarto e Christopher estava sentado com o celular na mão, digitando alguma coisa.    Peguei minha camisola e entrei no banheiro, troquei minha roupa e penteei meu cabelo, tirando alguns nózinhos que tinha. Me observei no espelho, meu rosto estava vermelho de tanto ficar na piscina esses dois dias. O corpo estava levemente b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kyaraferraz Postado em 18/02/2024 - 05:24:57

    Ainda na esperança da autora continuar essa fanfic

  • Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:59:28

    Mulher termina libertina também, é boa demais

  • Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:58:59

    Volta aqui por favorr

  • Bvondy Postado em 06/06/2021 - 22:05:20

    Que bom voltou 😍

  • BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:26:47

    Queria tanto que vc continuasse essa fic ! Ela é muitoooo Boaaa !!

  • BruGomes Postado em 04/03/2017 - 12:19:38

    Não vai continuar ? Volta por favor !!

  • fanny_vondy Postado em 26/10/2016 - 00:16:52

    mds quero matar essa mulher! continuaaaaaaaaaaaa

  • BruGomes Postado em 24/10/2016 - 20:49:46

    Mds! que idiota essa gloria viu..Cnt

  • ellafry Postado em 21/10/2016 - 14:37:10

    que mulherzinha hem

  • millamorais_ Postado em 20/10/2016 - 02:03:09

    Que cobra...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais