Fanfic: (REESCREVENDO) Incontrolável Desejo - Vondy | Tema: Vondy, hot
Entrei no quarto e Christopher estava sentado com o celular na mão, digitando alguma coisa.
Peguei minha camisola e entrei no banheiro, troquei minha roupa e penteei meu cabelo, tirando alguns nózinhos que tinha. Me observei no espelho, meu rosto estava vermelho de tanto ficar na piscina esses dois dias. O corpo estava levemente bronzeado, pude perceber pela marca do biquini que ficou na minha pele.
- Você não para de trabalhar hora alguma? - Falei quando sai do banheiro e vi que Christopher continuava no celular com uma expressão pesada. Seu rosto suavizou e me olhou.
- Desculpa por isso. Muita coisa pra resolver no departamento.
- Ta tudo bem. Só fiquei pensando se você não estava conseguindo relaxar. - Peguei meu hidratante na bolsa e com o pé apoiado na cadeira, comecei a passar pela minha perna. Christopher não tirava os olhos de mim.
- Vem cá, deixa eu fazer isso pra você... - Sorri e fui até ele.
Coloquei o pé na beira da cama entre suas pernas, Christopher pegou o hidratante e despejou um pouco, espalhando nas suas mãos. Depois passou pela minha perna, começando pelo pé, tornozelo, subiu pela panturilha e perna, colocando certa pressão nos dedos, fazendo uma massagem. Chegou até minha coxa, onde deu uma atenção maior, massageando com calma.
Troquei a perna e ele repetiu os mesmos movimentos. Quando já não tinha mais hidratante em sua mão, Christopher aproximou o rosto da minha coxa e distribuiu beijos na parte interna, me fazendo arrepiar.
Foi subindo os beijos até ficar próximo da minha va/gina, onde passou a lingua por cima da calcinha.
Sem poder me controlar mais, me ajoelhei em sua frente, abrindo sua calça com certa pressa.
Rapidamente eu já o tinha em minha boca, passando a lingua por toda sua extensão. Chupei-o em movimentos rápidos, com as mãos em sua base. Christopher segura meu cabelo em um rabo de cavalo com as mãos, retirando alguns fios do meu rosto. O suguei mais, até tê-lo quase todo dentro de minha boca, sentindo-o no fundo da minha garganta.
Me entreguei aquele momento, me dedicando ao máximo para lhe proporcionar prazer. Olhava em seus olhos e podia ver a luxuria neles. Intensifiquei os movimentos até senti seu corpo enrigecer.
- Porra! Vou go/zar...
Continuei chupando até sentir seu líquido em minha boca. O lambi todo, deixando-o limpo.
- Tem uma camisinha na minha bermuda.
Eu peguei a camisinha no bolso da sua bermuda e sem muita demora, Christopher já tinha me puxado para o seu colo e minha calcinha já tinha sido retirada e a camisinha já estava nele. Seu pa/u deslizou fácil para dentro de mim e comecei a cavalgar nele. Christopher levou as mãos para meu quadril, ajudando a me movimentar nele. Apoiei as mãos em seu peito, me segurando para intensificar os movimentos. Rebolei nele e senti as mãos de Christopher desderem para minha bunda, onde deu alguns tapas fortes me surpreendendo. Minha bun/da estava ardendo e devia estar bem vermelha, mas eu estava amando tudo.
- Ah! Que delicia.. - Gemi fora de mim, estremecendo, sentindo o orgasmo me atingir e logo em seguida Christopher gozou também.
Nos abraçamos e Christopher beijou meu pescoço, passava as pontas dos dedos pela minha bunda, onde tinha dado tapas. Fazendo um carinho que aliviava a ardencia.
- Você é tão gostosa. Tenho vontade de ficar o dia todo dentro de você. - Disse contra meu pescoço, me fazendo arrepiar. Levantei seu rosto e o beijei na boca, minha lingua buscando a sua, em um beijo apaixonado.
Depois que já estavamos prontos para deitar, ficamos assistindo um pouco de TV e conversando sobre o que passava. Eu estava morrendo de sede e fali pra ele que ia beber água. Chris se ofereceu para pegar, mas eu disse que ia.
Desci as escadas e cheguei até a cozinha, estava tudo escuro aquela hora. Acendi a luz e coloquei o copo no filtro de água, quando escutei uma barulho na porta e me virei rápido.
- Que susto! - Sorri - Eu só vim pegar um pouco de água, está quente hoje.
- Claro, fique a vontade. - Glória sorriu - Vou fazer um pouco de chá, para dormir melhor. Você aceita?
- Não, obrigada! Eu só vou beber um pouco de água mesmo.
- Não nos falamos muito esses dias, não é Dulce? - Ela colocou a água na cháleira e levou ao fogo - Sente-se aqui. Me faça companhia enquanto faço meu chá.
- Ah...claro - Falei sem muita escapatoria. Me sentei em um dos bancos de frente ao balcão. O cooktop onde ela colocou a cháleira ficava bem ao lado, então ela se sentou de frente pra mim. Ficou me olhando por um tempo, com uma expressão indecifrável. Depois de um silencio desesperador, resolvi começar algum assunto.
- Sua casa é muito bonita! Alias, a cidade toda é muito bonita. Eu nunca tinh...
- Você acha que é uma boa mulher para o Christopher? - Gloria me interrompeu, sem dar ouvidos para o que eu dizia.
- Como?
- Você ententeu. - Sim, eu tinha entendido a pergunta, mas não estava acreditando nela e nem na mudança repentina de Glória. - Sem muito estudo, trabalha servindo mesa, é mãe solteira... Acha mesmo que você tem alguma coisa para acrescentar na vida do meu filho?
Fiquei sem palavras por alguns segundos, ainda sem acreditar naquilo. Ela falava normalmente, como se estivesse conversando sobre o tempo. Sem nenhuma alteração ou emoção na voz.
- Glória, eu não sei aonde você quer chegar com isso...
- Ah, você sabe sim - Me interrompeu de novo, pegando a cháleira que já tinha esquentado e despejando a água quente em sua xícara com o chá. - Você não é burra. Meu filho é um homem bonito, bem de vida financeiramente e agora está sozinho naquela cidade. Você deve ter se agarrado nele vendo uma oportunidade...Vendo alguém pra criar aquela menina. Aposto que você nem se quer sabe quem é o pai dela.
Glória tomou um gole do seu chá, tranquilamente, enquanto eu estava quase voando no seu pescoço. Senti meu rosto ficar vermelho e estava pronta para falar poucas e boas para ela, quando Christopher entrou na cozinha.
- Dul? Você estava demorando, vim ver se precisava de alguma coisa. - Christopher olhou para mim e depois para a sua mãe - Está tudo bem?
- Claro, meu filho! Dulce ficou me fazendo companhia, enquanto eu fazia meu chá. - Disse sorrindo para ele. Que falsa! - Bom, vou me deitar. Boa noite, filho. - Se virou para mim - Adorei conversar com você, Dulce.
- Está tudo bem? - Christopher me perguntou assim que sua mãe saiu da cozinha.
- É...claro. Vamos subir... - Eu disse querendo ir deitar o mais rápido possivel e acabar com aquela noite.
.
Autor(a): bia_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi meninas, tudo bem? Bom, queria explicar algumas coisas para vocês. Bom, eu perdi o acesso a esse login e só consegui recuperar hoje, depois de muito custo. :/ Confesso que com o final de período da faculdade, também acabei não me empenhando a recuperar meu login. Agora vamos aos avisos :) - Sobre " Incontro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kyaraferraz Postado em 18/02/2024 - 05:24:57
Ainda na esperança da autora continuar essa fanfic
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:59:28
Mulher termina libertina também, é boa demais
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:58:59
Volta aqui por favorr
-
Bvondy Postado em 06/06/2021 - 22:05:20
Que bom voltou 😍
-
BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:26:47
Queria tanto que vc continuasse essa fic ! Ela é muitoooo Boaaa !!
-
BruGomes Postado em 04/03/2017 - 12:19:38
Não vai continuar ? Volta por favor !!
-
fanny_vondy Postado em 26/10/2016 - 00:16:52
mds quero matar essa mulher! continuaaaaaaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 24/10/2016 - 20:49:46
Mds! que idiota essa gloria viu..Cnt
-
ellafry Postado em 21/10/2016 - 14:37:10
que mulherzinha hem
-
millamorais_ Postado em 20/10/2016 - 02:03:09
Que cobra...