Fanfic: (REESCREVENDO) Incontrolável Desejo - Vondy | Tema: Vondy, hot
Oi meninas, tudo bem? Bom, queria explicar algumas coisas para vocês.
Bom, eu perdi o acesso a esse login e só consegui recuperar hoje, depois de muito custo. :/
Confesso que com o final de período da faculdade, também acabei não me empenhando a recuperar meu login. Agora vamos aos avisos :)
-
Sobre " Incontrolável Desejo " apesar de ser a fic que mais tem leitores, não me sinto preparada para terminar ela agora. Depois desses meses no ar, algumas coisas nela me incomodam e eu realmente ando sem tempo para pensar e inspirar a escrever.
Sim, eu pretendo terminar a fic por que sei o quanto é chato a gente gostar de ler algo e não tem um fim.
Mas isso não vai ser agora, pretendo me dedicar a ela em Janeiro, pois vou estar de férias na faculdade e com tempo para melhorar a história.
Sobre "Libertina" é uma história adaptada, então não me da tanto trabalho para fazer. A fic vai continuar a ser postada até o final.
Sobre " Sedução: a mulher da casa ao lado "
E por último, eu tenho uma nova fic. Eu comecei a postar ela em outro perfil, mas como recuperei esse login vou postar ela por aqui.
Eu to amando escrever essa história, ela é inspirada em um filme. Fala sobre romance, traição, sexo e até que ponto chegamos por uma paixão.
Espero que vocês gostem dela tanto quanto estou gostando de escrever. Já tenho os capitulos bem adiantados e como é uma fic com inspiração em um filme, também não me ocupa tanto tempo para escrever ( Apesar de ter cenas muito diferentes ). Estou bastante empolgada com ela e já penso em uma segunda temporada (Apesar de estar no começo rs). Conto com vocês nessa fic também!
LINK - https://fanfics.com.br/fanfic/55544/seducao-a-mulher-da-casa-ao-lado-vondy-vondy
É isso, não fiquem bravas. Janeiro Incontrolavel Desejo volta :***
Autor(a): bia_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oie! Eu não sei se alguém vai ler esse post, afinal já se passaram anos desde o último capítulo dessa história. Muitas coisas aconteceram nesse tempo e com isso me afastei daqui. Mas, com a pandemia, as fanfics foram minhas aliadas para passar o tempo e senti muita vontade de voltar pra cá e talvez proporcionar esse passatemp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kyaraferraz Postado em 18/02/2024 - 05:24:57
Ainda na esperança da autora continuar essa fanfic
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:59:28
Mulher termina libertina também, é boa demais
-
Bvondy Postado em 06/07/2021 - 23:58:59
Volta aqui por favorr
-
Bvondy Postado em 06/06/2021 - 22:05:20
Que bom voltou 😍
-
BruGomes Postado em 11/07/2017 - 01:26:47
Queria tanto que vc continuasse essa fic ! Ela é muitoooo Boaaa !!
-
BruGomes Postado em 04/03/2017 - 12:19:38
Não vai continuar ? Volta por favor !!
-
fanny_vondy Postado em 26/10/2016 - 00:16:52
mds quero matar essa mulher! continuaaaaaaaaaaaa
-
BruGomes Postado em 24/10/2016 - 20:49:46
Mds! que idiota essa gloria viu..Cnt
-
ellafry Postado em 21/10/2016 - 14:37:10
que mulherzinha hem
-
millamorais_ Postado em 20/10/2016 - 02:03:09
Que cobra...