Fanfics Brasil - Nem tudo pareçe o que é. :: A BELA E A FERA.- Nova Versão.

Fanfic:  :: A BELA E A FERA.- Nova Versão.


Capítulo: Nem tudo pareçe o que é.

179 visualizações Denunciar


  - Bella, estou saindo. Avise ao pai que chegarei tarde. - Disse Nicholas, meu irmão.


  - Papai ficara preocupado se você não estiver em casa na hora em que ele chegar. Nicholas, fique em casa. Papai esta passando por uma fase dificil.


 - Bella, estou pouco ligando para isso. Você e nossas irmãs só ficam em casa, vocês deveriam sair mais, descontrair  e ...


 - Não, Nicholas, não quero participar de suas bobagens.


 - Ok, eu tentei. - Disse ele e eu voltei a meu livro.


  Fiquei sentada no sofá, esperando meu pai.


 - Bella, cade o papai ? - Perguntou minha irmã mais nova de 9 anos.


 - Não sei Marie. Vai se deitar, estou muito preocupada para falar.


 - Preocupada com oque ?


 - Papai não chega tão tarde a anos. Agora va se deitar.


 - Ok.


 Ela saiu e eu sorri. Ouvi a porta bater e em seguida passos leves. A luz acendeu, olhei para tras e meu pai estava la.


 - Bella ! Acordei você, querida ?


 - Ah, claro que não pai. Aonde você estava ?


 - Estava por ai. Cade seus irmãos ?


 - Nicholas saiu, e as garotas estão dormindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megdissoliat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 - Ah sim, seu irmão sempre sai.  - Sim papai. Vou me deitar agora, estou com sono.  - Vá filha.  - Boa noite.  - Boa Noite.  Sai dali e fui para o quarto. Me deitei e fechei os olhos. Adormeci rapidamente. [...] A luz do sou estava incomodando meus olhos, não deixando eles abrirem. Forçei mais um pouco e logo c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais