Fanfics Brasil - Nem tudo pareçe o que é. | Parte 03. :: A BELA E A FERA.- Nova Versão.

Fanfic:  :: A BELA E A FERA.- Nova Versão.


Capítulo: Nem tudo pareçe o que é. | Parte 03.

204 visualizações Denunciar


 O meu dia seguiu normal. No dia seguinte, fui comprar flores, e encontrei a mãe da minha ex melhor amiga.


 - Bella ! Como esta bela, não é atoa que seu nome é bella. - Ela disse sorrindo e eu sorri.


 - Obrigada senhora.


 - Bella ... - Disse ela - Sei que agora você é adolecente, e você precisa de conselhos. Sua mãe morreu, eu sei disso. Quero pedir para eu mesma dar esses conselhos. E então, como anda os pretendentes ? Oh, claro, você deve ter varios.


 - Não tenho varios Senhora. Eu e Joseph nós damos muito bem, ja ficamos algumas vezes, mais nada serio.


 - Ah sim. E o sexo ? Claro, nessa idade você ja deve ter feito isso.


 - Não me sinto bem falando desse assunto. O meu deus,  preciso ir para casa. - Disse e então sai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megdissoliat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais