Fanfics Brasil - Prólogo pt1 Possuída Anahí e Alfonso

Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance


Capítulo: Prólogo pt1

771 visualizações Denunciar


Em algum lugar nas fronteiras entre D'Ashier e Sari


- Ele está morto, Vossa Alteza?


Fechando o scanner biológico, Alfonso, Príncipe Herdeiro de D'Ashier, se levantou de onde estava agachado e olhou para o cadáver a seus pés. A areia do deserto girava ao redor do corpo, como se estivesse ansiosa para enterrá-lo.


- Infelizmente, sim.


Erguendo os olhos, ele vasculhou as encostas ao redor.


- No próximo check-in, envie o relatório. Não é necessário fazer isso agora e arriscar o sinal ser detectado.


Eles estavam próximos demais de Sari para comprometer sua posição.
O rei sariano estava sempre procurando moro para declarar uma guerra e, por causa disso, as patrulhas na fronteira nunca paravam.


A cada dois meses Poncho acompanhava um pelotão de soldados de D'Ashier durante a ronda. Sua presença não era requisitada, mas ele considerava uma Tereza necessária. Um bom governante deve viver as dificuldades de seu povo. Deve enxergar o mundo através de seus olhos, a partir de seu nível, e não do alto de uma torre onde vive desconectado de suas necessidades.


- Ele estava indo ou vindo, Vossa Alteza?


Poncho olhou para o jovem tenente ao seu lado.


- Não posso determinar. Está tão quente hoje que nem posso dizer há quanto tempo está morto. - o traje biológico que Poncho vestia o protegia da desidratação e do sol escaldante, mas era possível ver as ondas de calor emanando sobre a areia.


Após o recente conflito das Confrontações, a fronteira fora fechada abruptamente, o que havia deixado muitas famílias divididas. O infeliz resultado disso fora a morte de muitos cidadãos que tentavam cruzá-la para se reunir as negociações para uma trégua com Sari, mas o rei sariano sempre recusava. Apesar dos muitos anos que se passaram, o reino de Sari ainda guardava rancor.


Dois séculos atrás, D'AShier era uma próspera colônia mineradora de Sari. Após anos de desavenças e injustiças acusadas pelos dois lados, uma sangrenta revolução libertara o pequeno território de sua pátria natal, criando uma permanente animosidade entre os dois países. Na época, o povo de D'Ashier coroou seu popular e amado governante como monarca.


Com o passar dos anos, os ancestrais de Poncho expandiram e fortaleceram o jovem país até que fosse capaz de rivalizar com qualquer outro Estado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas a família real de Sari ainda olhava D'Ashier com desdém, assim como pais frustrados olham para um filho rebelde. Sari permaneceu firme em sua decisão de ignorar o poder e a soberania de D'Ashier. As minas de talgorite que D'Ashier possuía eram o maior produtor da mais cobiçada fonte de energia no universo, o que justificava cada batalha ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16

    Poxa linda história.

  • Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46

    Poxa abandonou mesmo

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16

    Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25

    Sdds daqui posta maissdddd

  • Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05

    Posta maissssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33

    debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando

  • debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40

    Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26

    debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando

  • debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15

    Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28

    debaya: kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais