Fanfics Brasil - 108 Possuída Anahí e Alfonso

Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance


Capítulo: 108

286 visualizações Denunciar


Cerrando os dentes, Poncho tentou afastar aquele prazer inacreditável. Mas Anahí gritou seu nome, gozando com uma torrente de sons, seu corpo se apertando ao redor dele em incríveis convulsões internas. Ele sucumbiu com um grito exultante de triunfo masculino. Poncho gozou violentamente, disparando jatos que esvaziavam sua luxúria para dentro das profundezas trêmulas de Anahí.


Estremecendo com a força devastadora do orgasmo, Poncho lutou para puxar ar até os pulmões. O corpo ganancioso de Anahí continuava a agarrá-lo em ondas que roubavam sua sanidade. Ele pressionou beijos cheios de gratidão e ternura em seu rosto e pescoço. Soltando suas mãos, ele a abraçou, depois aninhou Anahí deitando de lado.


Como aquela obsessão o consumia assim tão rapidamente? Por que precisava ser justo com ela, uma mulher que nunca poderia ser sua? Mas a mente de Poncho estava enevoada demais para pensar nisso agora. Então, ele a abraçou com mais força.


Anahí se posicionou sobre o ombro dele, e Poncho percebeu que ela havia adormecido. Ele a deixou apenas pelo tempo necessário para se levantar e apanhar a bermuda. Depois, ele a ergueu nos braços.


–  Guardião, chame Sabine. – ele carregou Anahí em direção à saída. Após um momento, Poncho ouviu uma porta se abrindo.


–  Sim, Vossa Majestade? – Sabine perguntou.


Poncho parou e se virou para sua governanta. Quando ela se endireitou depois de fazer a reverência, ele notou seu rosto corado e parou para pensar. Então, lembrou-se da maneira selvagem com que havia transado com Anahí e sentiu o próprio rosto se aquecer com uma vergonha pouco familiar. Todos deviam ter ouvido. Sabine olhou para Anahí com um novo respeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

–  Eu chamarei você quando ela acordar – ele disse – Você irá cuidar dela em meu quarto. Ele começou a se retirar. –  Vossa Majestade irá levá-la junto? –Sabine estava incrédula – Preciso só de um momento para arrumar um quarto para ela. Ele sacudiu a cabeça. Assim c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16

    Poxa linda história.

  • Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46

    Poxa abandonou mesmo

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16

    Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25

    Sdds daqui posta maissdddd

  • Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05

    Posta maissssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33

    debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando

  • debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40

    Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26

    debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando

  • debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15

    Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28

    debaya: kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais