Fanfics Brasil - 110 Possuída Anahí e Alfonso

Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance


Capítulo: 110

267 visualizações Denunciar


Ela abriu os olhos e enxergou um cenário totalmente desconhecido. Uma grande cobertura de veludo pairava sobre a cama, com cortinas combinando enroladas em cada um dos postes. Havia uma área de estar cheia de almofadas coloridas a alguns metros. Depois dessa área, havia uma enorme parede cheia de janelas quase do tamanho das comportas em uma área de transporte.


Curiosa, Sapphire desfez o abraço de Poncho, apesar de seu protesto sonolento, e andou até as janelas para olhar a vista. No topo de uma montanha, o palácio real de D’Ashier contemplava as prósperas cidades lá embaixo. O sol estava se pondo, banhando a vista diante dela com um dourado brilho avermelhado.


Ela teve um sobressalto quando os braços quentes de Poncho a envolveram por trás. Seu queixo pousou sobre a cabeça dela junto com um suspiro silencioso.


– É magnífico – ela sussurrou, admirada.


O abraço dele se apertou.


–  Eu estava pensando a mesma coisa sobre você.


Sapphire se ajeitou nos braços dele, depois estremeceu ao sentir um machucado no lado direito do traseiro. Ela se lembrou do encontro no chão de azulejos ao lado da piscina e levou a mão ao local. Poncho afastou os dedos dela.


–  Permita-me – ele murmurou, sabendo exatamente onde esfregar para diminuir a dor.


–  Você não pode me manter como uma prisioneira aqui.


Ele gemeu, como se estivesse lidando com uma criança difícil.


–  Não precisa ser desse jeito.


–  E de que jeito pode ser? Meu pai é o General do Exército Sariano.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui concubina do Rei de Sari, o seu inimigo, pelos últimos cinco anos, e ele não consegue me esquecer. Quando eles descobrirem que eu fui levada contra minha vontade… Poncho a virou para que ela o encarasse. –  Por que precisa ser contra a sua vontade? Fique comigo por escolha própria, e então o seu pai se tornaria um aliado. S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16

    Poxa linda história.

  • Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46

    Poxa abandonou mesmo

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16

    Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25

    Sdds daqui posta maissdddd

  • Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05

    Posta maissssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33

    debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando

  • debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40

    Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26

    debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando

  • debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15

    Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28

    debaya: kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais