Fanfics Brasil - 115 Possuída Anahí e Alfonso

Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance


Capítulo: 115

20 visualizações Denunciar


Quando ela começou a apertar seus músculos, ele gemeu e deixou a cabeça cair para trás.


–  Não.


Ensaboando as mãos novamente, ela massageou seus cabelos com a ponta dos dedos.


–  Você prefere que eu fique chorando por você quando estiver ausente? Depois fique grudada em você quando retornar por ter ficado longe tempo demais? Você não me parece o tipo de homem que gosta de uma amante dramática.


Poncho se virou e agarrou Sapphire, puxando-a para debaixo da água e beijando-a fortemente. Com um poderoso impulso, ele jogou os dois para cima, emergindo com uma grande explosão de água. Ela se debateu e tirou os cabelos molhados do rosto. Ele riu antes de beijá-la novamente.


–  Estou arriscando uma guerra por você. Eu quero mais do que o seu desejo em troca. Um pouco de drama não faria mal.


–  Eu não pedi por isto. – Sapphire passou os braços ao redor dos ombros de Poncho, apertando os seios contra seu peito. O olhar dele se tornou ainda mais sombrio.


–  Eu também não pedi por isto. – ele colocou as pernas dela ao redor de seus quadris – Não tenho tempo para obsessões.


–  Você precisa de uma princesa estrangeira com excelentes conexões. – a voz de Sapphire soou baixa e rouca, num sinal claro de como ela era afetada ao abraçar o grande corpo nu de Poncho.


–  Algum dia. – Poncho agarrou seus cabelos molhados e puxou sua cabeça para trás – Mas, neste momento, é você que eu quero. E não ficarei satisfeito até você me querer do mesmo jeito.


–  Por que você acha que eu não quero?


–  Você fugiria se tivesse a chance.


–  Mas não por não querer você.


–  Prove. – seu sorriso fez Sapphire encolher os dedos dos pés.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela sorriu de volta. Endireitando as pernas, ela voltou a ficar de pé no chão da piscina. –  Deixe-me terminar de dar banho em você. –  Mais trabalho? Ela entrelaçou os dedos com ele e o puxou para o lado mais raso. –  Não estou trabalhando. Estou tocando em você porque aproveito qualquer desculpa p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16

    Poxa linda história.

  • Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46

    Poxa abandonou mesmo

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16

    Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25

    Sdds daqui posta maissdddd

  • Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05

    Posta maissssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33

    debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando

  • debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40

    Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26

    debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando

  • debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15

    Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28

    debaya: kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais