Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance
Sapphire baixou os olhos para esconder sua pena. Ela sentia muito pela rainha.
- Você será aposentada com todas as honras próprias da karimai do rei - disse a rainha - Como sua favorita, você será levada imediatamente para um lar nos subúrbios da capital. Receberá quatorze mästares que a servirão até a sua morte. Todos os seus desejos serão concedidos, mätress, por seus exemplares serviços prestados ao rei.
Sapphire ficou chocada em silêncio por um momento. Aposentada.
Mais do que liberdade, mais do ela já permitira a si mesma almejar. Ela receberia uma pensão, após apenas um contrato.
Geralmente, quando uma mätress era libertada, ela ficava livre para encontrar outro protetor, e seu valor agora seria muito maior por ter compartilhado a cama do rei. Seu salário se tornava ainda mais exorbitante, seu valor aumentava com cada protetor até ela conquistar os meios para sustentar seu estilo de vida indolente. Mas esse não seria o destino de Sapphire. O rei a valorizava e amava tanto que estava disposto a aposentá-la.
Aposentadoria. A palavra girava na mente de Sapphire com um prazer inebriante. Era para isso que ela trabalhara, a razão de seus pais a encorajarem a se tornar uma concubina. Não apenas era uma posição respeitada, também era uma das poucas carreiras em que o trabalho duro garantia uma existência luxuosa para a vida toda. Além de sua pensão, ela também receberia quatorze mästares - homens lindos e viris que dedicariam a vida para servi-la.
- Fico muito agradecida, minha rainha. - suas palavras eram sinceras.
Brenna fez um gesto com a mão para dispensá-la.
- Vá. Suas posses estão sendo empacotadas agora mesmo. O rei está fora do palácio e não vai se despedir. Tenho certeza de que você é esperta o bastante para entender a razão.
- Sim, Vossa Majestade. - agora ela entendia a urgência do rei na noite anterior e sua declaração apaixonada. Ele sabia que seria a última vez juntos.
Sapphire se dirigiu para fora do saguão fazendo uma reverência. As portas se abriram quando ela se aproximou, depois fecharam novamente quando ela sumiu.
Era inacreditável, mas estava livre.
***********
Brenna esperou até as portas se fecharem atrás da mätress. O fato de a concubina dispensar tão facilmente o amor do rei apenas solidificou a firme determinação da rainha.
- Guardião - ela chamou no meio do saguão vazio.
- Sim, Vossa Majestade.
- Meu presente já foi entregue na casa da mätress Sapphire?
- É claro, minha rainha. Com a maior das discrições.
A boca dela se curvou num sorriso selvagem.
- Excelente.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Sapphire desembarcou do veículo antigravitacional com as palmas molhadas de tanta expectativa. A casa que o rei havia concedido a ela era, de fato, um pequeno palácio. Em branco luminoso com janelas multicoloridas, ficava sobre os montes dourados de areia como uma joia brilhante. Enquanto cinco de seus novos mästares descarregavam suas posses, ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16
Poxa linda história.
-
Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46
Poxa abandonou mesmo
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16
Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25
Sdds daqui posta maissdddd
-
Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05
Posta maissssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33
debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando
-
debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40
Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26
debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando
-
debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15
Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28
debaya: kkkk Continuando