Fanfics Brasil - 129 Possuída Anahí e Alfonso

Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance


Capítulo: 129

198 visualizações Denunciar


–  Alfonso. – Anders, o Rei de D’Ashier, saudou seu filho com uma óbvia alegria.


–  Meu pai. – Poncho ajoelhou-se e beijou a mão estendida.


–  Obrigado por encontrar tempo para mim em sua agenda ocupada – o rei provocou – Entre mercenários e lindas mulheres nuas, tenho certeza que encontrar-se com seu pai é uma grande imposição.


Poncho riu enquanto seu pai se levantava e o abraçava com força. O rei não era tão alto, mas era igualmente musculoso. Seu peitoral era forte e definido.


–  Conversei com você mais Conversei com você mais cedo – Poncho lembrou-lhe –, quando voltei da primeira vez. Eu esperava que o encontro fosse acalmar suas preocupações até amanhã.


–  Você falou comigo por trinta minutos e apenas sobre a emboscada – Anders reclamou – Não disse nada sobre seu paradeiro ou atividades. Você estava agitado e claramente distraído. Depois, foi embora e voltou com uma linda prisioneira.


–  Anahí não é uma prisioneira.


Anders afundou numa pilha de almofadas coloridas e fez um gesto para Poncho fazer o mesmo. Sobre eles, um teto abobadado com um mural de muitos sóis apoiava um único candelabro enorme. Velas simuladas iluminavam o espaço curvado e faziam os cabelos prateados do rei brilharem. Apesar do enorme tamanho da sala de estar, havia uma sensação de intimidade provocada pelo uso de cores e tapetes de pele que aqueciam o chão de mármore.


–  Dizem que ela é uma rebelde – Anders disse, ajustando seu manto encrustado de talgorites – E você achou que eu não seria consumido pela curiosidade? Você não me conhece nem um pouco, se achou que eu conseguiria esperar até amanhã.


–  Rebelde. – Poncho sorriu enquanto sesentava – Essa é uma boa descrição. – ele ainda podia sentir as marcas das unhas dela em suas costas e no traseiro.


–  Sabine me disse que você criou um furor com seu desempenho no harém hoje. As outras concubinas estão ansiosas para receber uma atenção igual. Você será um homem muito ocupado se quiser atender a demanda. Como eu o invejo!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho estremeceu, ainda constrangido por seu intenso encontro com Sapphire ter sido tão público. –  Cuidarei delas quando eu voltar para meu quarto. Anders ergueu as sobrancelhas. –  Cuidará delas? Como assim? Você fará uma lista de espera? Ou a sua prisioneira o exauriu? Espere um dia ou dois, meu filho. Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16

    Poxa linda história.

  • Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46

    Poxa abandonou mesmo

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16

    Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25

    Sdds daqui posta maissdddd

  • Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05

    Posta maissssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33

    debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando

  • debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40

    Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26

    debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando

  • debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15

    Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28

    debaya: kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais