Fanfics Brasil - 13 Possuída Anahí e Alfonso

Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance


Capítulo: 13

242 visualizações Denunciar


“Sapphire desembarcou do veículo antigravitacional com as palmas molhadas de tanta expectativa. A casa que o rei havia concedido a ela era, de fato, um pequeno palácio. Em branco luminoso com janelas multicoloridas, ficava sobre os montes dourados de areia como uma joia brilhante.


Enquanto cinco de seus novos mästares descarregavam suas posses, ela se aproximou da porta da frente. A brisa quente que soprava sobre sua pele provocava uma sensação agradável e bem-vinda. Ela passara os últimos cinco anos dentro do palácio, bronzeando a pele artificialmente e respirando ar purificado. Quando saía com o rei, sempre entrava em veículos com arcondicionado através de garagens igualmente climatizadas.


Respirando fundo o ar natural pela primeira vez em anos, Sapphire sorriu diante da sensação levemente arenosa deixada em sua boca. Ela gostava do calor de Sari e da fina camada de suor sobre sua pele que evaporava instantaneamente no ambiente seco do deserto.


Pousando a palma da mão sobre a tela de reconhecimento, ela esperou uma fração de segundo enquanto o sistema identificava suas impressões. A porta se abriu e “bem-vinda, Madame” soou na melodiosa voz feminina do computador da casa.


Sapphire entrou em sua nova casa e foi imediatamente atingida pelo ar gelado e limpo.”


- Guardiã.
-
–  Sim, Madame?


–  Purifique o ar, mas baixe sua temperatura apenas no quarto de dormir.


–  Como quiser.


Absorvendo sua nova casa com olhos arregalados, ela encontrou seus mästares alinhados nos dois lados do longo corredor de entrada. A semelhança que os homens possuíam com o rei não passou despercebida, e Sapphire sorriu. Altos, loiros e com músculos vigorosos, eles eram todos notavelmente belos.


Sapphire atravessou o corredor olhando um por um, depois parou no final e franziu a testa:


–  Contei apenas treze.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“O mästare mais perto dela se ajoelhou. –  Madame, meu nome é Dalen. Pousando a mão sobre a cabeça dele, Sapphire deslizou os dedos entre seus cabelos sedosos. –  É um prazer conhecê-lo, Dalen. Ele se levantou e sorriu com um charme de menino. –  O outro mästare ainda está na c&aci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16

    Poxa linda história.

  • Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46

    Poxa abandonou mesmo

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16

    Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25

    Sdds daqui posta maissdddd

  • Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05

    Posta maissssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33

    debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando

  • debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40

    Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26

    debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando

  • debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15

    Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28

    debaya: kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais