Fanfics Brasil - 133 Possuída Anahí e Alfonso

Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance


Capítulo: 133

233 visualizações Denunciar


Poncho permaneceu parado, sentindo o coração martelar.


–  Anahí não queria vir. Você sabe disso. Eu a trouxe contra sua vontade.


–  Você não se decide! Primeiro, diz que ela quer ficar. Depois, diz que ela não queria vir. Qual alternativa é a certa? – Anders riu – Esse é o truque feminino mais velho do mundo: bancar a difícil. Você pode ter a mulher que quiser, Alfonso. O fato de ela ser a única mulher a se negar a você faz dela irresistível. Mas essa negação desaparece quando ela transa com você, não é mesmo? É tudo uma farsa.


–  Você me acusa de não me decidir? E sugere que ela não me quer, depois diz que ela quer… na mesma frase?


– Não importa como você olha para isso – Anders retrucou –, os motivos dela são suspeitos.


Afundando nas almofadas, Poncho enterrou a cabeça nas mãos. Sua pele estava coberta de suor e o peito estava pesado, dificultando a respiração. As circunstâncias suspeitas de seu encontro com a linda Sapphire eram inevitáveis, mas ele fizera um ótimo trabalho evitando pensar nisso. Afinal, estava tão grato pelas atenções dela após os horrores que passara no cativeiro.


Tudo que seu pai disse poderia muito bem ser verdade. Poncho conhecia Anahí fazia tão pouco tempo, então como poderia discernir a verdade por trás de seus motivos?


–  Alfonso. – o rei se abaixou diante dele – Nunca vi você ficar assim por causa de uma mulher. Talvez eles tenham borrifado algum afrodisíaco na câmara de cura. Talvez ela esteja usando esse afrodisíaco em seu perfume ou loção.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho exalou com força. –  Eu cuidarei dela. Vou descobrir a verdade sobre suas intenções. –  Talvez seja melhor chamar o seu irmão. Ele pode… –  Não. – o tom de voz de Poncho não deixou espaço para argumentar – Duncan ainda é um garoto, mal podemos chamá-lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16

    Poxa linda história.

  • Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46

    Poxa abandonou mesmo

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16

    Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui

  • Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25

    Sdds daqui posta maissdddd

  • Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05

    Posta maissssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33

    debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando

  • debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40

    Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26

    debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando

  • debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15

    Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28

    debaya: kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais