Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance
O homem ferido roubou seu fôlego. Alto, sombrio e devastado com marcas de chicote que lentamente cicatrizavam diante de seus olhos, ele ainda exalava uma potente e crua masculinidade. Ele era muito diferente do rei ou de seus mästares. Era diferente de qualquer homem que já conhecera.
Seu farto e reluzente cabelo soprava gentilmente ao redor da nuca enquanto a pressão do ar o mantinha de pé. Sua pele estava profundamente bronzeada e esticada sobre poderosos músculos definidos. Ela nunca vira um homem com tantas ondulações debaixo da pele; nem mesmo seu pai guerreiro exibia tanto vigor.
Suas feições eram marcantes e atrevidas, como o resto do corpo. Maçãs do rosto altas e um nariz imponente davam-lhe um ar aristocrático; o poderoso queixo e os lábios sensuais o deixavam perigoso. Ele era simplesmente magnífico. Sapphire imaginou qual seria a cor de seus olhos.
Castanhos, talvez, como os dela? Ou talvez azuis, como os olhos do rei?
Sapphire circulou a câmara lentamente, estremecendo diante da quantidade de ferimentos que listravam e talhavam sua carne. Aquele homem fora torturado dolorosamente. A quantidade de tempo que já havia passado naquele lugar mostrava que ele deveria estar perto da morte quando o trouxeram. Quem teria selecionado um homem assim para Sapphire? Ele era diferente dos outros mästares, assim como ela própria era diferente da rainha. Mesmo inconsciente, este homem irradiava autoridade. De mästare ele não tinha nada.
Voltando para frente da câmara, ela continuou sua análise ardente, sentindo os mamilos acordarem enquanto o desejo acelerava sua pulsação. O largo e poderoso peito do homem já estava quase curado. Um leve caminho de pelos suaves conduziu o olhar de Sapphire pelos sulcos do abdômen até chegar a seu membro. A boca dela secou quando notou os cachos cuidadosamente aparados na base e o saco totalmente desnudo. Ela se aproximou da câmara até que suas mãos e seios fossem pressionados contra o vidro aquecido, os olhos fixos na virilha. Mesmo flácido, seu pênis era impressionante. Ela imaginou como ficaria quando ereto.
Como se ele pudesse ler a mente dela, seu pau de repente pulsou e começou a inchar. Erguendo-se lentamente, ganhou um tamanho considerável. Excitando-se diante daquela visão, Sapphire esfregou os seios contra o vidro, depois congelou quando o impressionante falo cresceu em resposta à libertinagem dela. Surpreendida, ela ergueu os olhos e encontrou deslumbrantes olhos verdes. Brilhantes como esmeraldas, os olhos analisaram o corpo de Sapphire como se estivessem famintos, capazes de enxergá-la completamente através do fino tecido de seu vestido. A pele dela se arrepiou e se aqueceu enquanto o homem a estudava com uma audácia cativante.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“A nudez não transmitia nenhuma vulnerabilidade para a inegável arrogância do homem. Sapphire ficou tão excitada que se sentia pegando fogo por aquele estranho com o corpo machucado e o belo rosto. Pela primeira vez em sua vida, ela sentiu a atração do verdadeiro desejo, inebriante e arrebatador. – Quem é voc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16
Poxa linda história.
-
Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46
Poxa abandonou mesmo
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16
Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25
Sdds daqui posta maissdddd
-
Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05
Posta maissssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33
debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando
-
debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40
Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26
debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando
-
debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15
Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28
debaya: kkkk Continuando