Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance
Tremendo, ele encostou sua testa úmida contra a dela.
– Você está me destruindo. Você não me dá espaço. Se ficar ou se for embora, você não se importa.
– Eu não posso me importar.
– Você não se abre para mim.
– Se eu não me importasse, tudo seria diferente. As coisas estão do jeito que estão porque eu me importo.
– Eu estou desmoralizado por causa da falta de controle que sinto com você – Ele rosnou, seu tom de voz cheio de auto depreciação – Eu quase matei meu irmão por sua causa, depois fiz algo pior ao tentar entrar em você da única maneira que você me permite.
– Eu o perdoo. – Sapphire segurou sua nuca e apertou o rosto contra ele. Poncho a segurava sem nenhum esforço, parado com apenas metade de seu membro pulsando dentro dela – Você quase morreu. Eu fui a primeira coisa que viu logo depois e…
Ele apertou ainda mais a cintura dela.
– Você não entendeu nada se pensa que isto – Ele pontuou a palavra flexionando seu pau – É apenas gratidão. Eu gostaria que fosse. Eu poderia cobri-la com joias e dinheiro, e tudo estaria acabado. Eu poderia ter ido embora como você me pediu, e consideraria sua liberdade como uma recompensa por sua hospitalidade.
Com mãos trêmulas, Sapphire virou a cabeça dele para poder encará-lo. Ela podia sentir sua tensão. As pupilas estavam dilatadas; o verde das íris era um mero círculo fino ao redor dos centros negros. Seu grande corpo tremia, traindo sua afirmação de que não possuía controle. Ele estava no limite de seu desejo, mas conseguia se manter onde estava. Seu olhar brilhava febrilmente quando ele disse: – Eu nunca quis ser outra pessoa. Até agora.
– Eu nunca pediria para você mudar. Nunca. Eu adoro tudo que você é, do jeito que você é.
Você não se abre para mim…
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Levando uma das mãos entre seus corpos, Sapphire começou a esfregar seu clitóris fazendo lentos e gentis círculos com os dedos. – Anahí…? – Eu quero você dentro de mim. Ele perdeu o fôlego, depois abaixou a cabeça até um dos seios. Sua língua se enrolou ao redor da joia presa ao mamilo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16
Poxa linda história.
-
Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46
Poxa abandonou mesmo
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16
Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25
Sdds daqui posta maissdddd
-
Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05
Posta maissssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33
debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando
-
debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40
Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26
debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando
-
debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15
Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28
debaya: kkkk Continuando