Fanfic: Possuída Anahí e Alfonso | Tema: Ponny hot/romance
Ele afastou o rosto com um gemido.
– Não estou mantendo distância – Ele disse asperamente, encostando a testa em Sapphire – Eu falo sobre assuntos militares porque você possui muito conhecimento nessa área. Eu admiro seu raciocínio e respeito seus pontos de vista. Eu discuto essas coisas com você porque quero mostrar o quanto eu valorizo o seu conhecimento.
– Mentiroso. Você está me afastando da sua vida. Agora, beije-me novamente.
Um leve sorriso apareceu no canto da boca de Poncho.
– Você não permitirá que eu tente me salvar, não é?
– Salvar para quê? Para outra mulher? Não, não vou permitir. Eu me entreguei completamente durante uma semana. Não é justo você não entregar nada em troca.
– Eu quis dizer me salvar de você – Ele a corrigiu, suspirando – Não é a falta de interesse que me afeta. É interesse demais.
– Poncho. – Ela franziu o nariz – Nós estamos agindo como idiotas.
– Certo. Então, vamos. Quero ficar sozinho com você. Temos tão pouco tempo. – Ele entrelaçou os dedos com ela e a levou de volta para seu aposento.
Quando as portas do quarto se abriram, os olhos de Sapphire imediatamente foram atraídos pela montanha de mapas e documentos que lotavam a escrivaninha de Poncho.
– Se você quer mostrar respeito pelas minhas opiniões, diga-me o que está incomodando você – Ela o desafiou.
Ele se sentou em meio às almofadas da área de descanso e puxou
Sapphire para cima de seu corpo. Poncho acariciou a extensão dos braços dela; seus dedos provocaram o centro de suas palmas.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Os quatro mercenários que estão sob nossa custódia não possuíam muitas informações importantes. Eles apenas disseram que eu fui capturado por um motivo diferente, depois fui trocado por seu líder quando ele foi preso por uma patrulha sariana. Interessante, mas não muito útil. Sapphire soltou um su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Guiovanna Postado em 26/04/2018 - 22:37:16
Poxa linda história.
-
Feponny Postado em 28/10/2017 - 13:38:46
Poxa abandonou mesmo
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:13:16
Abandonou foi????? Pfv continuaa adoro aqui
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:12:25
Sdds daqui posta maissdddd
-
Feponny Postado em 11/09/2016 - 13:58:05
Posta maissssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/07/2016 - 05:19:33
debaya: Concordo com vc velho mto chato msm continuando
-
debaya Postado em 01/07/2016 - 19:46:40
Esse pai do Poncho não tem simancol! Vai se ferrar velho chato!!!!!!! Posta mais dinda!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/06/2016 - 04:47:26
debaya: Essas famílias são complicadas demais kkkk Continuando
-
debaya Postado em 25/06/2016 - 17:37:15
Mas qndo não é general Portilla é o rei Anders!!!!! Mas q patifaria! Pq tem sempre gnt chata pra se intrometer?! Vontade de matar tuuuuudo! E q pega essa princesinha e dê e presente pro Duncan...pronto! Posta maaaaais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 21/06/2016 - 04:07:28
debaya: kkkk Continuando